Parte 3.
💭Cecília💭
Depois do almoço Chris me deixou na porta da empresa e saiu. Falou que não ia entra que precisava ir até o fórum. Voltei as minhas atividades,tinha muito serviço, para fazer. Próxima semana era e reunião com os espanhóis, como na última reunião nada ficou resolvido decidir agui por conta própria. Só espero que o Porto esteja de bom humor quando lhe apresentar os planos de negócios.
💭Chris💭
Deixei Cecília na empresa e resolvi ir até a casa do Gustavo. Tentei ligar pra ele durante o caminho mas sem sucesso. Liguei pra casa mais ninguém atendeu, já estava ficando preocupado, Gustavo com raiva é uma bomba relógio preste a explodir. Como sempre tive livre acesso a sua casa,entrei pela garagem usando o meu controle do portão. Subir até a cobertura. Toquei a campainha 2x em vão. Resolvi entra passei pelo hall e cheguei na sala principal e nem sinal dele. Procurei por toda a casa e nada de Gustavo. Quando já estava disistindo lembrei do terraço. Subir até lá e o encontrei sentado em uma espreguiçadeira olhando para o nada.
Chris: estava preocupado? Como você está?
Gustavo: tem certeza que você quer continuar com aquela baixinha?
Chris: não sei o que farei quando ela me deixar.- fala sorrindo.
Gustavo: corajoso você.
Chris: ela não é tão ruim assim.- fala rindo
Gustavo: não.Eles ficam calado olhando o horizonte.
Gustavo: ela acha que eu não sou bom o bastante pra amiga dela.
Chris: não é isso Gustavo. Ela só se preocupa...nós nos preocupamos.
Gustavo: não precisa.
Chris: no fundo eu sei. Mas é inevitável- fala sorrindoEles continuam em silêncio olhando pro nada. Gustavo bebe uma dose de seu whisky.
Gustavo: ela me mandou eu me tratar. Você acredita nisso?! Me chamou de doente.
Chris: essa é minha garota. -fala rindo
Gustavo: não quero que ela sofra. Ela é uma boa garota, já sofreu muito nessa vida.
Chris: ela não vai cara.
Gustavo: mas eu vou.
Chris: Que história é essa Gustavo?
Gustavo: sua garota tem razão. Eu não sei amar. Ela merece alguém que a ame.- fala melancólico
Chris: como não sabe. Você a ama, Gustavo. Para de besteira. Nem parece o Gustavo que conhecir no colegial.
Gustavo: eu vou deixar ela ir. Deixa ela seguir a vida dela. Quem sabe ela encontre alguém que a ame.
Chris: deixa de falar merda.
Gustavo: vamos entrar?! Toma uma comigo. Preciso do meu amigo.Eles vão pra dentro. No escritório Gustavo serve uma dose de whisky a Chris e lhe serve outra.
Chris tenta a todo custo levantar a alto estima de Gustavo.Por volta das 18h Cecília vai embora.Chegando em casa encontra Sté na sala.
Sté: nossa demorou
Ceci: demorei nada. Trouxe torta de maçã pra sobremesa. Vou tomar um banho e já volto. Tô exausta.Ceci vai tomar banho. E Sté pede pra Mary servir a janta. Meia hora depois Ceci volta.
Sté: e ai ,como foi seu dia?!
Ceci: estranho.corrido.
Mary: o dia da patroa também foi muito estranho ela brigou com o Sr. Certinho, depois teve um tal de um Bebê num Porto...
Sté: Pra cozinha Mary. Se precisa eu te chamo.- fala nervosa
Mary: tô dizendo ela toda estranha hoje
Ceci: que figura essa Mary.- fala rindo
Ceci: mas de história essa louca que ela falou?
Sté: viagem da cabecinha doida dela.- fala rindo
Sté: conversou com o Porto?
Ceci: não quando eu voltei do almoço ele já não estava mais.
Sté: hum.
Ceci: sobre o que vocês conversaram?
Sté: sobre o quanto ele é babaca. E sortudo por ter você com ele.
Ceci: Sté o que você aprontou dessa vez?!
Sté: confia em mim. Só isso que te peço. E não estraga tudo quando ele te procurar. Ele vai precisar de um tempo. Eu dei um choque de realidade nele.- fala sorrindo
Sté: a essa hora ele deve tá no colo da mamãe chorando.- fala rindo.
Ceci: nossa coitado. - fala rindo
Sté: coitado nada ele mereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Tudo Com Você.
FanfictionSinopse: Gustavo Lários Porto: 32 anos. Um típico predador de Wall Street. Descrito pelos jornais com o frio sedutor,embora não seja dado a "relacionamentos" . Alguns jornalistas da imprensa marrom até insinua sobre sexualidade. Filho adotivo de E...