Quero Tudo Com Você. 42

597 24 12
                                    

          Próximos Passos.

Parte 8

💭 Gustavo 💭

O resto da noite foi bastante agitada, Cecília foi algumas vezes no banheiro vomitar, ela suava frio de dor mas não se queixava. Se negava em ir ao hospital, alegando que o remédio em breve faria efeito. Repitia isso toda vez que me olhava, tentando me convencer que tudo ficaria bem ou simplesmente repetia para si mesma, na esperança de se convencer.
Depois de muito custo, por fim ela acabou pegando no sono, foi vencida pelo cansaço e pela dor. Logo em seguida também acabei dormindo.

💭 Cecília 💭

A tempos não venho me sentindo bem. Não quis me preocupar com esses mal estar, concluir que era por conta do meu período, afinal ele sempre me causou desconfortos, mas de um tempo pra cá, eles estão bem pior, quase que insuportáveis, me sentia cansada, tinha náuseas, cólicas e dor de cabeça.
Tudo piorou quando por fim menstruei, nunca sentir tanta dor na minha vida, e para complementar os remédios já não fazia efeito. Aqui tudo já estava me assustando.
O Gustavo insistiu em me levar ao hospital por fim acabei o convencendo que não seria necessário. Depois de muito custo acabei dormindo, o sono foi meio conturbado durante a noite mas não acordei mais.

Na manhã seguinte Cecília acordou com o barulho do chuveiro, estava sentindo seu corpo dolorido e mesmo depois de dormir a noite toda se sentia cansada. Quando se sentou da cama sentiu a cólica novamente, assim que Gustavo saiu do banheiro a comprimrntou com um sorriso.

Gustavo: Bom dia!!
Cecília: Bom dia.
Gustavo: Dormiu bem.

Cecília apenas assentiu com a cabeça e sorriu fraco.

Gustavo: Que bom. Você está melhor?! - pergunta se sentando ao lado dela na cama.
Cecília: Não muito.
Gustavo: Eu vou descer, fazer alguma coisa para o café ou melhor tentar. - fala sorrindo
Cecília: Não precisa se preocupar com isso.
Gustavo: Faço questão.

Gustavo sai e deixa Cecília a sós no quarto.

💭 Cecília 💭

Depois de muito custo por fim me levantei.
E para a minha surpresa os lençóis da cama estavam todos sujo de sangue.
Aquilo nunca havia acontecido, corrir para o banheiro e entrei no chuveiro, a medida que a água escorria pelo me corpo, o sangue descia pelas minhas pernas, eu estava completamente assustada com tudo aquilo. Terminei o banho e me troquei, quando entro no quarto dou de cara com Mary parada diante da cama sem entender o que houve, a comprimentei sem graça e pedir que ela trocasse a roupa de cama.
Estava com muita dor, queria me deitar, enquanto ela trocava os lençóis me sentei encolhida na poltrona que tinha no canto do quarto. Ela me observava de rabo de olho, mas graças a Deus não me perguntou nada e nem fez nenhum comentário. Quando ela terminou saiu rapidamente do quarto e eu me deitei.

💭 Gustavo💭

Descir para tentar fazer algo para o café da manhã, mas por sorte a empregada da Sté já tinha chegado e a mesa já estava posta. Assim que me viu deu um sorrisinho malicioso e me perguntou se a noite foi boa. Lhe lancei um olhar matador, e ela logo engoliu o sorrosinho, resmungou alguma coisa e subiu as escadas. Minutos depois ela desceu com os lençóis embolados, com cara de assustada e resmungando algo e entrou na cozinha.
Por Deus, o que tanto essa mulher resmunga.
Em seguida ela voltou para a sala e parou em minha frente, com a mesma expressão de assustada.

Mary: Não sei o que aconteceu aqui ontem.
Mary: Mas acho bom o Sr. ir lá em cima. A Srta. Cecília tá parecendo uma morta viva lá jogada na cama.

Não dissi nada a mulher subi as escadas correndo, quando cheguei no quarto, a cama estava vazia, bati na porta do banheiro chamei por Cecília. Quando ela abriu a porta deu um leve sorriso e foi para a cama.

Gustavo: O que você tem? Estou preocupado com você. - fala sentando na cama e fazendo carinho na cabeça dela, que não fala nada apenas o olhar.
Gustavo: Acho melhor irmos para o hospital.
Cecília: Tudo bem. - fala num fio de voz.
Gustavo: Vou chamar a Mary para te ajudar a se vestir. E vou ver se o Nobert já chegou.

Gustavo desce e pede a Mary para ajudar Cecília se trocar, em seguida liga para Nobert que diz que já está na portaria do prédio. Depois de um tempo Mary desce com Cecília apoiada em seu ombro. Gustavo sobre as escadas e a pega no colo. A dor é tanta que ela não consegui falar nada, seus olhos estão marejados. Assim que entra no carro Gustavo pede que Nobert vá para o hospital o caminho todo ele vai com Cecília em seus braços.
Assim que chega no hospital um enfermeiro se aproxima com uma cadeira de rodas,Gustavo pede que chamem o Dr. Hernández para a atende-la. O enfermeiro entra com Cecília para a emergência e uma outra enfermeira lhe entrega os formulários para ele preencher. Ele olha para os papéis, olha para a mulher e fala seu sobrenome. A mulher pega os papéis e se desculpa, Nobert se aproxima pega os papéis e diz que cuida de tudo. Olha para o patrão e pergunta se ele já ligou para a empresa. Gustavo se afasta deles e vai se sentar em um dos sofás da recepção. Ele pega o telefone e manda uma mensagem a Leon avisando que não ira a empresa hoje.
Depois liga para Chris e pede para ele segurar as pontas na empresa. Diz que está no hospital com Cecília.
Chris pergunta o que houve, ele diz que não sabe ao certo, só que ela está com muita dor. Chris pede que ele lhe mantenha informado. Pergunta se ele já avisou a Sté, Gustavo pede para ele falar com ela, Chris quis que acabou de deixa-la em casa. Gustavo pede para ele ligar e lhe dizer em que hospital eles estão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora