Quero Tudo Com Você. 41

432 22 4
                                    

Parte 7

💭 Cecília 💭

Depois do incidente do almoço, me tranquei em minha sala e me recusei a pensar no que aconteceu, enfiei a cara no trabalho e tentava me concentra, foi um pouco difícil já que a cólica já se fazia presente.
Lá por volta das 16:40,estava ao telefone falando com o diretor financeiro, quando Gustavo invade a minha sala, Ana entra logo em seguida assustada e me pedindo desculpas...

Minutos antes...

Gustavo: Quero falar com sua chefe avise a ela.- fala irritado
Ana: Desculpa Sr. Porto mas ela não quer se incômodada,foi bastante clara quanto a isso.
Gustavo: Acho que eu também fui claro ou não?!
Ana: Sr. Po...
Gustavo: Estou lhe dando uma ordem. - fala de forma ríspida a interrompendo, e  entregando o telefone para ela ligar para Cecília.

Ana pega o telefone e liga para o ramal de  Cecília...

Ana: Está ocupado Sr. - fala nervosa
Gustavo: Ligue de novo.

Ela tenta mais duas vezes sem sucesso, então ele resolve entrar na sala assim mesmo, sem ser anunciado. Ana sai correndo atrás dele, tentado impedi-lo de invadir a sala dela,mas sem sucesso...

Gustavo invade a sala de Cecília que se assusta com a confusão, formada por seu patrão e sua secretária. Ela diz ao diretor financeiro que em breve retorna a ligação que precisa resolver um imprevisto.

Ana: Srta. me desculpa mas o Sr. Porto, invadiu, eu avisei que a Srta estava ocupada.- fala assim que Cecília coloca o fone no gancho.
Gustavo: Você já pode se retirar. - fala se dirigindo a Ana.
Cecília: Tudo bem Ana. Pode nós deixar a sós.

Ana sai e fecha a porta.
Gustavo caminha até a mesa de Cecília e senta na cadeira a sua frente.

Cecília: O que houve?! Algum problema?
Gustavo: Eu que pergunto. Algum problema?
Cecília: Como assim você praticamente invadiu minha.
Gustavo: Estava preocupado. Você se trancou nessa sala depois do almoço. Deixou ordens com sua secretária pra não ser incômodada.
Cecília: Tinha muito trabalho não queria deixar acumular para a próxima semana. - mente em partes, realmente tinha muito trabalho, mas também estava evitando o encontrar para não ter que falar sobre o ocorrido no almoço.
Gustavo: Entendo. Porque não foi me ver quando chegou?
Cecília: Já falei. Queria adiantar o trabalho.
Gustavo: Liguei para seu celular,te mandei mensagens
Cecília: Eu esqueci de retira-lo da bolsa, como fica no vibracall não ouvir chamar. Desculpas.
Gustavo: E como foi a reunião com os acionistas do banco?
Cecília: Não queria falar sobre isso agora. - fala num tom de frustração se recostando em sua cadeira
Gustavo: Foi tão ruim assim?! - pergunta ao ver a expressão dela.
Cecília: Não quero falar sobre isso agora. Sei que tenho que lhe presta contas, mas só me dá um tempo pra digerir tudo isso. Tá bom?!- fala quase sublicando. 
Gustavo: Tudo bem. - fala sorrindo e se levantado.

Ele vai até ela, e lhe puxa da cadeira pelo antebraço e lhe abraça.

Gustavo: Estava com saudades.
Cecília: Eu também. - fala envolta nos braços dele
Cecília: Eu me sinto segura quando estou assim, nos seus braços.
Gustavo: A é?! - fala a abraçando forte. E ela apenas assente com a cabeça.
Gustavo: Não vou deixar nada, nem ninguém te machucar.
Gustavo: Você já terminou seu serviço?
Cecília: Ainda não. Estava resolvendo o último item de minha agenda, quando você invadiu minha sala. - fala sorrindo
Gustavo: Algo importante?!
Cecília: Tava reajustando uns dados da última planilha enviada pelo financeiro.
Gustavo: Só isso?!
Cecília: Como só?!
Gustavo: Deixe que eles fazem isso só. É o trabalho deles não seu.

Cecília o olha sem entender.

Cecília: Eu fiquei de dá uma ajuda. - diz o encerrando
Gustavo: Arrume suas coisas e vamos embora. É uma ordem do seu chefe. - fala bem humorado
Cecília: A é?!- fala sorrindo
Gustavo: Você já trabalhou demais hoje. Hora do descanso.
Cecília: Então deixa eu só avisar a eles.- diz pegando o telefone
Gustavo: Deixa que sua secretária avisa. - fala pegando o telefone da mão dela e colocando no gancho de volta.
Cecília: Nossa que esse  meu chefe está mandão hoje.- fala sorrindo.
Gustavo: Você não viu nada ainda. - fala sorrindo e dando um beijo nela.
Gustavo: Vou na minha sala pegar minhas coisas, quando me espera na recepção. dá outro beijo nela e sai a deixando sem fôlego.

Gustavo passa pela recepção andando rápido e chama Leon que o acompanha até a sua sala.
Gustavo passa umas recomendações sobre a viagem de amanhã, dá o resto do dia de folga ao rapaz, recolhe suas coisas e sai.

Cecília que já esperava na recepção, pediu para Ana avisar ao financeiro que ele teve que sair mais cedo. A jovem pergunta se está tudo bem com ela se referindo ao incidente de mais cedo, quando Cecília ia falar algo, Gustavo e Leon chegou. Gustavo dissi que se Ana não tivesse mais nada para fazer que poderia ir embora. Olhou para Cecília e a chamou para ir, eles caminharam em direção ao elevador. E Gustavo segurou na mão de Cecília, que no momento o olhou assustada, logo eles entraram no elevador.

Leon: Você viu o que eu vir?! - pergunta boquiaberto
Ana: Eu não vir nada.- fala nervosa
Leon: Como não?!- fala surpreso
Ana: Não. E você também não viu nada.
Leon: Ah, eu vir. Eu vir muito. Como eu vir. - fala sorrindo
Ana: Então trate de esquecer.
Leon: Eu não!!! Eles são tão lindinhos juntos. Nem parece real. Ela toda fofa, toda princesinha, meiga, delicada...
Ana: Ixiiii apaixonou foi?!- fala sorrindo
Leon: Se eu fosse hétero talvez. Mas prefiro o Big Boss. Tão,tão másculo, tão frio, ogro, lindo, musculoso. - fala se abanando
Ana: É parece que ele não é tão frio, quanto aparenta. - fala logo em seguida colocar a mão na boca

Leon começa a sorrir e faz cócegas na colega.

Leon: Se solta Lindinha, num tem ninguém por perto. E outra não estamos falando mal de ninguém. Não é fofoca só estamos comentando.
Ana: Para!!!- fala sorrindo por conta das cócegas
Leon: Tá parei.
Ana: Deixar só o Sr. Porto te pegar falando essas coisas. Que eu quero ver.
Leon: Vira essa boca pra lá.
Ana: Vamos embora?!
Leon: Vamos. Te pago um drink. Preciso te contar uma coisa.
Ana: O que?!- pergunta curiosa
Leon: News L.P, te diz alguma coisa?
Ana: Não quero nem saber. Já te falei sai desse grupo.
Leon: Ah, mas vai saber. Preciso falar com alguém. Deixa de ser medrosa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora