Quero Tudo Com Você. 33

413 21 8
                                    

Parte 4

💭 Gustavo💭

Estava em minha sala,com a porta entre aberta. Quando ouço vozes na recepção. Chegando lá encontro o Pietro,recostado sobre a mesa da Ana...

Gustavo: Pietro?!
Pietro: Gustavo. Você por aqui?!
Gustavo: Sou dono da empresa,caso não se lembre. E você o que faz aqui? Cadê o Chris?
Pietro: Não sei. Não o vir hoje.
Gustavo: Como não o viu,você não es...
Cecília: Estou pronta vamos?!

Quando Gustavo ouve a voz de Cecília ecoar pelo ambiente, ele sente um frio percorrer a espinha.
E Cecília quando o ver ali, com Pietro fica surpresa, não esperava encontra-lo ali. Gustavo se vira para Cecília e seus olhar e de espanto...

Gustavo: O que você faz aqui?!
Cecília: Estava na reunião.
Gustavo: E o Christopher?
Cecília: Até onde sei,foi em uma reunião no lugar do Sr.
Gustavo: Você vão sair?... Juntos?- fala olhando para os dois com olha de reprovação
Pietro: Não. Só vou aconpanha-la até o carro. Esta tar...
Gustavo: Não acho que isso seja necessário. - fala cortando o rapaz.

Os três pernacem ali calados,um olhando para o outro. Os dois homens pareciam em um duelo...

Pietro: Não é nada disso, que você esta pensando,garanto.Bom. Vamos Srta?

Cecília dá um passo a frente,Gustavo dá dois passos para trás e dá espaço para ela passar...

Cecília: Boa noite Sr.
Pietro: Boa noite Gustavo.

E assim eles vão em direção ao elevador. Deixando Gustavo ai imóvel, sem acreditar na cena que presenciara...
Pietro acompanha Cecília até o carro. Ao reencontrar  Nobert o comprimenta. Cecília estranha o fato dos dois se conheceram. Mas não comenta nada...
Quando por fim Gustavo acorda de seu transe,ele pega seus objetos e vai embora. Chegando na garagem não ver mais ninguém lá, a não ser seu motorista.

💭Gustavo💭

Que porra ela estava fazendo?
Ela ia sair com ele?
Eu mandei ele ficar longe dela,com tanta mulher na porra daquela empresa,ele tinha que ficar de gracinha, logo com ela.
Vou ter uma conversa com ela. Não admito esse tipo de relaciomento na minha empresa,ela sabe disso.
Só o que me faltava um romance entre a vice presidente e um diretor...

Motorista: Sr. chegamos. Sr. Porto.
Gustavo: Que foi?!!
Motorista: Já chegamos- fala abrindo a porta do carro.

Já em seu A.P Phill o espera na porta.

Phill: Boa noite, Sr.
Gustavo: Boa noite. Me Prepara um whisky. - fala entregando a pasta e o paletó 
Phill: Sr. sua mãe ligou. Deixou vários recados. - fala lhe servido a bebida
Gustavo: Você falou que estou viajando?!
Phill: Sim Sr. Mas parece que essa desculpa já não a convesse mais.
Gustavo: Invente outra então. Não quero falar com ela. 
Phill: Perfeitamente Sr..
Gustavo: Mas alguma coisa?!
Phill: Ela dissi que se o Sr.  não ligar até o final da próxima semana, ela virá até aqui.
Gustavo: Conto com você, pra que isso não aconteça. Agora me deixe a sós.

Phill sai e Gustavo permanece na sala jogado no sofá, tomando sua bebida. Seu telefone toca, ele ver o nome de Chris no visor.

Ligação:

Gustavo: Oi cara. É algum problema da empresa?
Chris: Não. Est...
Gustavo: Ótimo então. Não tô legal. Se não se importar depois te ligo.- fala cortando Chris
Chris: OK. Se cuida. - fala e desliga.

Na casa de Christopher...

Sté: E então, ele vem?!
Chris: Não. Não tive tempo nem de mencionar o seu convite.
Sté: Por que não.
Chris: Ele não quis falar comigo. Ele tá mal.
Sté: mal?! Como assim?!
Chris: Acho que você pegou pesado dessa vez. E isso não é nada bom. Da última vez que eu o vir assim... Gosto nem de pensar nas merdas que ele pode fazer.
Sté: O Porto não é criança. Para de se preocupar.
Chris: Você vai para de se preocupar com a Cecília?
Sté: O que tem haver?!
Chris: Tudo haver. Eu vou lá. - fala se levantando e pegando o telefone e a chave do carro.

Sté: Você vai me deixar aqui só?! Pra ir atrás do Babaca?
Chris: Sinto muito.- fala lhe dando um beijo.
Sté: É pra sentir mesmo.
Chris: Não faz isso Sté.
Sté: Pode ir. - fala levantando e pegando a bolsa e saindo em seguida batendo a porta com força.

💭 Chris💭

Depois do pequeno show da Sté, dirigir meu carro até a casa do Gustavo. Toquei a campainha várias vezes,quando vir que ele não pretendia atender. Abrir a porta e entrei,rezando pra ele está em casa. O procurei pelo andar de baixo e não o encontrei. Foi no terraço e lá estava ele,na jacuzzi bebendo.

Gustavo: O que você faz aqui?!- perguntou irritado
Chris: Vim apaga um incêndio. Ou evita-lo.
Gustavo: Quero ficar só.
Chris: Não vou embora.

Gustavo o olha por uns instante, levanta e sai da jacuzzi e veste um roupão.Vai até a área gourmet e serve um whisky. 

Gustavo: Tá querendo me irrita?! - fala lhe entregando o copo de whisky
Chris: Não.
Gustavo: É o que tá parecendo. - fala bebendo
Chris: O que foi agora, Gustavo?!
Gustavo: Não quero falar sobre isso.
Chris: Cara a Sté tem razão, você precisa se tratar. Desse jeito não dá. Você dá um jeito de afastar todo mundo.
Gustavo: Não começa. - fala irritado
Chris: O que foi?! A verdade dói? Você se afastou da sua família, passou anos afastando as mulheres de sua vida. E quando por fim você encontra,uma que passa essa muralha de gelo que tem nesse seu coração de pedra,você está louco para estragá tudo.

Gustavo ouve as palavras do amigo com uma expressão de dor no rosto.

Chris: Porra cara!!! Sua mãe não tem culpa do que aconteceu, até onde sei ela é tão vítima quanto você. Só que ela resolveu perdoar,seguir em frente. Você não tem culpa do que aconteceu. A Cecília muito menos, o único erro dela foi se apaixonar por você. Qual é a dificuldade que você tem pra enxergar isso?! Vai passar o resto da vida atordoado por o fantasma dessa mulher?! Ela vale tanto apena assim Gustavo?!
Só espero que quando,você resolver acordar não seja tarde demais.

Gustavo continua calado,bebendo seu whisky sem falar nada

Chris: Acho que você tem razão.A Sté tinha razão, eu não devia ter vindo.- dito isso coloca o copo sobre o pára peito e sai.

Gustavo respira com dificuldade, o bolo que se formara em sua garganta não lhe deixa dizer nada. Ele apenas ver o amigo ir embora. E pela primeira vez durante anos,se permite a chorar. Chorar tudo aquilo que um dia ele se recusou a chorar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita 😨
Será que agora vai?!









Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora