Cinco dias se passam, e André encorajado por Elisa continua assediando Cecília. Ela já está preocupada por mais que ela corte as envestidas do rapaz ele continua insistindo. Pra piora a convivência com Elisa tá a cada dia pior. A moça é intrometida,insolente. Outro dia Cecília a pegou falando mal dela pelas costas com alguém ao telefone. Depois desse dia acabou o respeito, as duas já bateram boca e Elisa se recusa a atender Cecília. O clima no último andar está péssimo.
Cecília amanheceu com enxaqueca e uma cólica terrível, ligou a visando a Chris que não iria trabalhar.
Christopher ia passa o dia fora em reunião. Elisa está só no último andar. Quando Gustavo chegou para trabalhar. Ao ver o homem entrar Elisa abre um sorriso.Gustavo: Bom dia Elisa.
Elisa: Bom dia Gustavo. Que bom que você voltou- fala sorrindo.
Gustavo: chama o Christopher pra minha sala- Elisa o interrompe.
Elisa: Desculpa Sr. mas o Chris vai passar o dia hoje fora. Tem 3 reuniões.
Gustavo: Tudo bem. Chama a Srta. Arantes então.
Elisa: ela não veio trabalhar hoje.
Gustavo: como não veio? O que houve?
Elisa: não veio trabalhar. E nem ligou pra dá uma satisfação. E ontem saiu pra almoçar e não retornou.- fala de forma venenosa
Gustavo: estranho.
Elisa: Desde que o você viajou ela só faz o que quer. Não tem horário mais.
Gustavo: liga pra ela e passa a ligação pra mim. Fala posseso
Elisa: Claro.- fala sorrindoGustavo vai pra sua sala. E Elisa sorri vitoriosa.
Vamos ver quem pode mais vadia dos infernos. Ela liga para o telefone de Cecília que só da caixa postal.Elisa: Gustavo o telefone dela só está desligado.
Gustavo: liga pro Flat.
Elisa: Sim - sai e vai ligar para o Flat. O pessoal da recepção liga várias vezes sem sucesso.Elisa: Gustavo ninguém atende no quarto dela. E o pessoal da reunião que ela tinha já chegou.
Gustavo: essa agora. E sobre o que era essa reunião.?- fala preocupado
Elisa: Pouco sei, já que ela não me conta nada e faz tudo sozinha.
Gustavo: me diz o que você sabe.Elisa conta o que sabe e Gustavo decide conduzir a reunião.Antes verificar o e-mail e ver o último relatório que Cecília lhe enviou ontem.
Gustavo: Que porra tá acontecendo com a Arantes?
Elisa Sorrir vitoriosa.
Gustavo: continua tantando localiza-la e me avise assim que conseguir. E espero que ela tenha uma boa desculpa pra essa porra toda.
Elisa: Sim Sr.- fala sorrindo enquanto Gustavo vai pra reunião e ela vai fofocar com André ao telefone, ela conta tudo que está acontecendo.Elisa: É parece que a sorte sorriu pra mim. E é hoje que me livro dessa mulher.rsrs
Elisa: Que sua chance?! Tá louco?! A mulher te odeia- fala rindo
Elisa: se depender dela nessa empresa, você só sobe de elevador, por que de cargo tá difícil viu querido. rsrsrs.
Elisa: vou desligar tem ligação na linha 2 tchauElisa: Andar da presidência Elisa falando
Elisa: Ah, oi Chris? Algum problema?
Elisa: Ah,tá doente?! Nossa que pena.
Elisa: Claro que desmarco.
Elisa: Aqui tá tudo na mais perfeita paz.- fala irônica.
Elisa: Tá qualquer coisa te ligo...tchau!!! - babaca puxa saco- fala desligando o telefone.Por volta das 11h a reunião de Gustavo termina.
Elisa: Nossa demorou,hein?!
Gustavo: nem me fale. Tô com a cabeça explodido. Por sorte conseguir reverter o jogo.
Elisa: você é o melhor no que faz Gustavo- fala pegando em sua mão.
Gustavo: por sorte a inresponsável da Arantes tinha deixado tudo acertado,e com as informações que tinha no relatório que ela me enviou ontem ficou menos difícil, era só assinar- fala puxando as mãos.
Gustavo: alguém ligou?
Elisa: não ninguém- fala sorrindo.
Gustavo: conseguiu localizar a Arantes
Elisa: nada passei a manhã toda ligando e nada- menteGustavo vai até sua sala pega o palitó e seus pertences e sai em direção ao elevador.
Elisa: Vai sair Gustavo?
Gustavo: é o que parece. não?!- fala entrando no elevador vai até a sala dos seguranças pra falar com o chefe da segurança.Gustavo: Norberto podemos conversar?!
Norberto: Sim Sr Porto.- fala olhando pra os quatro homem que estava na sala.Enquanto Gustavo senta os rapazes sai os deixando a sós.
Gustavo: então o que aconteceu esses dias que passei fora?
Norberto: Bom Sr. acompanhei a moça como o Sr. mandou. A rotina era sempre a mesma. Chegava na empresa antes do horário, sempres as 7h e não tinha hora pra sair, teve dia que chegou a sair as 23h.
Gustavo: o que mais?
Noberto: Não saia pra almoçar, o Sr. Garcez sempre pedia pra um dos rapazes comprar algo pra ela comer.
Gustavo: isso não é trabalho para a minha secretária fazer?
Norberto: o que se comenta nos corredores e que as duas são brigadas Sr. E que sua secretária se recusa a atender a Sra. Arantes.
Gustavo: como é que?! Essa mulher é louca?
Norberto: Dizem que sua secretária odeia a Srta Arantes e fala mal dela pelas costas. Mas como eu falei é boatos.
Gustavo: e o que você acha desses boatos?
Norberto: acho que Srta. Arantes e uma dama já sua secretária não é das mas bem vista na empresa.Gustavo sempre confiou em Norberto, o Sr. trabalha com ele desde que ele morrava com seus pais. Sempre foi seu guarda costas, já tomou até um tiro por ele.
Gustavo: o que mais?
Norberto: com relação aos boatos acho que o Sr. Garcez pode lhe esclarecer se são boatos ou não
Gustavo: Tem razão. E o tal advogado.
Norberto: continua cercado a Srta. Arantes.
Gustavo: e ela? O corresponde?
Norberto: não Sr.- fala com um pequeno sorriso que logo se desmancha ao ver a cara do patrão
Norberto: A Srta. Arantes está muito incomodada com o assédio do Dr.mas o homem não disistir. Parece que está obcecado.
Gustavo: continui de olho nele.
Norberto: pode ficar tranquilo Sr estamos de olho nele, aqui dentro e fora também.
Gustavo: ótimo. Obrigada Norberto me mantenha informado. Sim?! - fala e vai em direção a porta
Norberto: Sr Porto só mais uma coisa.
Gustavo: Sim
Norberto: Desde daquela noite que o Sr ligou mandando acompanhar a Srta em casa eu mesmo estou dirigindo para ela.
Gustavo: Tudo bem Norberto acho uma ótima ideia.
Norberto: sabia que o Sr ia gostar.
Gustavo: Ela falou alguma coisa por que não viria hoje.
Norberto: não Sr...- Gustavo o interrompe
Gustavo: ontem quando ela saiu daqui ela foi pra onde? - lembra do que Elisa falou.
Norberto: Tinha 2 dias que ela vinha se queixando de dor de cabeça Sr. Ontem ela estava como uma cara péssima,mas veio trabalhar do mesmo jeito. Passamos na farmácia como nos dias anteriores, só que dessa vez ela não desceu,pediu pra mim ir. Comprei o remédio e uma água e ela tomou no carro mesmo. Seguimos para empresa. No caminho ela falou com uma amiga, se queixo que estava a 3 dias com dor de cabeça, reclamou de dor no estômago também. Quando desligou perguntei se gostaria de ir ao médico ela dissi que não, que embreve o remédio faria efeito. Chegando aqui nos separamos. Por volta as 10h 30m ela ligou dissi que ia sair. Quando o elevador abriu ela estava pior do que de manhã cedo.A apoei no meu ombro e voltei pra o elevador...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Tudo Com Você.
FanficSinopse: Gustavo Lários Porto: 32 anos. Um típico predador de Wall Street. Descrito pelos jornais com o frio sedutor,embora não seja dado a "relacionamentos" . Alguns jornalistas da imprensa marrom até insinua sobre sexualidade. Filho adotivo de E...