Quero Tudo Com Você. 16

448 19 0
                                    

Parte2:
Dia De Princesas.

Depois de colocarem o papo em dia,Stéphanie resolve ter um dia de princesa. Depois de muito custo conseguir arrastar Ceci ao Shopping. Alegando que ela precisa dá um up no visual,pra nova fase de sua vida,já que agora ela era uma executiva das Corporações L.Porto. Cecília aceitou e dissi que seria um empréstimo, assim que possível pagaria a amiga...
Elas foram ao salão fizeram massagem,unhas,limpeza de pele e todas aquelas pequenas futilidades que Stéphanie amava rsrsrs. Stéphanie resolveu que Ceci devia mudar o visual.Depois de muita conversa com os profissionais Stéphanie esconheu o corte da amiga...sim Stéphanie escolheu rsrsrs Ceci cortou os compridos cabelos negros, dando lugar ao long bob repicado e levemente clareado com luzes caramelo...
Depois foram as compras,Ceci precisava se vestir de acordo com seu novo cargo. Não que ela se vestisse mal,pelo contrário ela tinha um guarda roupa clássico com boas peças, mas limitado, pois desda morte dos pais não pode frequentar as grandes marcas,e pra ser sincera nem as pequenas rsrsrs Stéphanie sempre que podia comprava algo pra Ceci mesmo sabendo que ela ia odiar saber que tinha gastado com ela....
O dia delas foi cansativo mas divertido... De volta ao hotel receberam o recado do Sr.Porto, ele as convidavam para jantar.
Stéphanie: ótima oportunidade pra estrear o seu novo visual amiga rsrsrs.
Elas subiram para arrumar as coisas e descansar um pouco...
As 20h elas desceram para a recepção onde Gustovo e Christopher as esperavam.

Ao ver Cecília,Gustavo não conseguiu esconder o sorriso de satisfação,Cecília retribui mas em seguida ele se recompõe e volta a expressar a mesma fisionomia séria de sempre...

Puta que pariu...ela esta linda,quer dizer mais linda. Como isso é possível?!...

Stéphanie: olá, boa noite?!
Todos respondem e se comprimentam...
Stéphanie: é ai Gustavo?! Gostou da nova Ceci?! rsrsrs
Cecília: oh,Stéphanie que é isso?! (Fala sem jeito)
Gustavo: ela está linda,quer dizer vocês estão lindas. Gostei das mudanças ficaram mais lindas,como se isso fosse possível. (Fala o tempo todo sem tirar os olhos de Cecília)
Christopher e Stéphanie observam a cena com cara de satisfeito, até que Gustavo parece recobrar os sentidos e os conduzem até a limousine. O caminho para o jantar é descontraído, eles se divertem com as loucuras de Stéphanie. Já no restaurante Cecília assina o tal contrato de trabalho eles jantam e falam de negócios...deixando Cecília por dentro de alguns assuntos da empresas.
Já na hora da sobremesa Stéphanie aproveita pra provocar Christopher passando a mão pela coxa do rapaz, o que o deixa desconcertado, Gustavo percebe é pergunta se está tudo bem,ele diz que sim. Stéphanie faz cara de preocupada e pergunta se ele tem certeza, no mesmo momento aperta o membro dele...Gustavo se diverte com a situação,pode imaginar o que está acontecendo com o amigo. rsrsrs depois do jantar já na porta do restaurante...
Stéphanie: o jantar foi ótimo, mas se soubesse que seria reunião de negócios não teria vindo
Gustavo: rsrsrs foi mal mas precisamos resolver essa questão
Stéphanie: tudo bem Sr.Porto. te perdou com uma condição
Gustavo: qual?
Stéphanie: que nossa noite termine em uma balada rsrsrs
Christopher: eu topo (fala todo animado)
Gustavo: Nossa,que aminação hein?! Quem é você e o que fez com o meu melhor amigo?!
Todos riem
Cecília: vão vocês. Eu vou para o hotel. Minha cota de noitada já acabou rsrsrs.
Stéphanie: nada disso Ceci. Você vai. Hoje e nossa última noite juntas. Você me deve essa
Christopher: é Cecília vai ser divertido. Também não curto festas mas vou me permitir
Gustavo: Vamos Srta.Arantes obedeça sou seu chefe agora rsrsrs
Todos riem e Ceci resolve ir pra tal boate.

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora