Parte 3Elisa: Esse viado me paga. Que ódio!!!! - resmunga ao voltar para sua mesa- Quem ele pensa que é?! E o Gustavo. Ah, Gustavo nossa hora vai chegar, você queira ou não. Um dia eu serei a dona disso tudo... Idiota!!! Que ódio!!!!- fala e volta ao trabalho, mas passa o resto do dia remoendo tudo que aconteceu nos últimos meses...
No final do dia ligar para André e pede que ele lhe encontre em sua casa...
Dimdom...
Elisa: Até que enfim. Entra. - fala ao abrir a porta e da de cara com André.
André: Que é isso gata?! Tudo isso é saudades é? - fala a agarrando por trás e beijando o pescoço dela.
Elisa: Para André. - ele continua a agarrando.
André: Adoro quando você tá irritadinha.
Elisa: Para. Me larga já falei.
André: Qual foi? - fala bufando e a soltando.
André: Qual o seu problema? Pensei que queria curtir. - fala se jogando no sofá.
Elisa: Que curtir o que. Eu quero é vingança. Tô de saco cheio dessa vidinha mais ou menos. Eu quero o que é meu por direito.
André: A é?! E eu posso saber o que é seu por direito?
Elisa: O Gustavo. O status e o poder do dinheiro dele. - fala com raiva.
André: De novo essa história gata?! Esquece esse cara. Você viu o que ele fez comigo? Não consigo trabalho em lugar nenhum, o cara ligou para todo mundo e ameaçou quem me abrisse as portas do mercado. Tudo isso só por que ele tá afim da gostosinha lá e eu cai na sua pilha e dei em cima dela.
Elisa: Ei,para lá?! Você deu em cima da vadia da Arantes por que ficou doido por aquela vagabunda. Não por a culpa em mim não.
André: Não tô dizendo que fui santo nessa história. Por que não fui. Mas bem que você se aproveitou do meu orgulho de macho ferido. Quase que eu faço merda. Até pensei em pegar a gostosinha a força. E você me apoiou. Me deu força. Eu ia fuder com a guria a força e de quebra ia fuder para sempre com minha vida.
Elisa: Ai deixa de drama. Ninguém ia saber. Aquela sonsa lá, ia era ficar calada com medo. Conheço bem aquele tipinho.
André: Ela até podia ficar caladinha, mas o seu amado Porto ia fazer questão de me fuder pessoalmente. Para com isso cara esquece essa história. Esquece esse homem...
Elisa: NÃO!!!- fala o interrompendo
Elisa: Aquela vadia vai se arrepender de ter cruzado meu caminho. O Gustavo vai ser meu, sim. Ninguém vai me atrapalhar. E aquele viado vai me pagar. - fala com raiva.
André: Que viado?! Que história é essa agora.
Elisa: O Leon. Você não sabe o que aquela bicha fez.
André: O que ele fez?Elisa conta tudo o que Leon e Gustavo falou.
André: Você também se passa né cara?! - fala sorrindo.
Elisa: Para de rir idiota. - fala jogando uma almofada nele
André: Tá parei.
Elisa: Você não sabe o que eu vou vir ele falar.
André: Tem mais? Esse viado é bem afronroso mesmo. - fala rindo
André: O que mais ele te falou.
Elisa: A min nada. Quando eu estava chegando no saguão do último andar ouvir ele falando com a songa monga da Ana.
André: E?!Elisa conta a conversa que ouviu entre Leon e Ana.
Elisa: E então o que você acha?!
André: O que eu acho?! Acho que a Aninha é muito rápida. - fala rindo
André: Ela não era apaixonadinha pelo puxa saco do Christopher até outro dia? Poxa eu era #Anchris. - fala debochado
Elisa: Sério?!- fala irritada
Elisa: Que de tudo que eu falei você só ouviu isso. Que a outra sonsa tá caindo de amor pelo idiota do Pietro?
André: Essa é a única novidade dessa história toda. Sério Elisa?! Você tem alguma dúvida, que o seu amado Porto estava de caso com a gostosinha da Arantes?!- fala debochado.
Andre: Essa era a única explicação para os surtos dele ou você caiu naquele papinho de: " não admito relacionamento entre funcionários"- fala rindo.
André: O cara colocou o chefe da segurança na cola da garota.- fala sorrindo
André: Essa Arantes deve ser muito gostosa mesmo, para o cara colocar escolta na cola dela. - fala rindo
André: Filha da puta de sorte esse Porto. Fala sério você já viu ele fazer isso com outra mulher? Você era secretária dele deve saber.
Elisa: Não. Nunca. - fala com raiva
André: E então qual a dúvida? - fala olhando para ela
Elisa: Eu não entendo.
André: Não entende o que gata? - fala a abraçando
Elisa: O que ele viu nela? Ela é tão... Tão,tão sem graça. Por que ela? Ela também é só uma funcionária. Eu pelo menos sou gostosa, sou um mulherão.
André: A você é. - fala beijando o pescoço dela
André: E é quente também.
Elisa: sai para lá. - fala o empurrando e saindo de perto dele.
André: Talvez esse seja o ponto.
Elisa: Qual?- pergunta confusa
André: O Porto sempre teve mulherão. As mais sexy, as mais gostosas as mais desejadas. Todas elas ali a disposição para ele escolher, assim como ele escolher um terno. Aquela garota é diferente. Sei lá ela é doce, meiga, tem um ar angelical, mas também é firme e determinada. Ela não é nenhum mulherão estilo capa de revista, mas embaixo daquelas roupas comportada tem umas curvas.- sorrir malicioso
André: ela é natura. Ela é toda gostosinha. - fala mordendo os lábios. - Você já prestou atenção naquela cinturinha dela? Ela e magrinha mais tem uns pernão,e...
Elisa: Já chega!!! Se for ficar babando por a sonsa, pode ir embora.
André: Tá com ciúmes? Tá gatinha?
Elisa: Para de ser ridículo
André, que ciúmes o que. Te chamei aqui para você me ajudar. Me ajuda vai?.
André: O que você vai fazer?
Elisa: Acabar com essa palhaçada. Separar os dois. Fazer o Gustavo mandar aquela sonsa para o buraco de onde ela saiu.
André: Como você vai fazer isso?!
Elisa: Não sei ainda. Por isso te chamei aqui.
André: Sei não. Por que você não deixa isso para lá cara. Segui sua vida, você tem um filho que precisa de você, tem seus pais. Se der ruim o Porto não vai aliviar para você de novo não.
Elisa: Eu sei. Se você me ajudar não vai dá ruim. Vai dizer que você não quer se vingar do Gustavo? O cara ferrou com sua vida. Vai dizer que você não quer mais a sonsa da Arantes?- fala beijando o pescoço dele
André: Do que adianta eu quer, se ela não me quer. Até parece que eu sou um leproso, ela foge de mim como se eu tivesse alguma doença contagiosa. - fala enquanto acariciá o seio dela.
Elisa: Talvez sem o Gustavo no caminho... Ela pode ceder aos seus encanto. - fala enquanto passa a mão no membro dele.
André: Talvez você tenha razão em partes.
Elisa: A é?
André: É. Vou te ajudar. Mas não quero me envolver. E esquece a gostosinha da Arantes, não vale a pena. Vai por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Tudo Com Você.
FanfictionSinopse: Gustavo Lários Porto: 32 anos. Um típico predador de Wall Street. Descrito pelos jornais com o frio sedutor,embora não seja dado a "relacionamentos" . Alguns jornalistas da imprensa marrom até insinua sobre sexualidade. Filho adotivo de E...