Quero Tudo Com Você. 28

467 21 4
                                    

Surpresa!!

Um novo dia se inicia estou terminando de me trocar quando batem na porta. Autorizo a entrada da pessoa ao quarto, é o mordomo de Gustavo me avisando que tenho visita. O mesmo diz que a pessoa não se identificou. Vou até a sala e tomo um baita surto ao ver a pessoa a minha espera.

Cecília: você.- fala sorrindo
Sté: Surpresaaaaaaaa!!!
Cecília: o que você faz aqui?! Sua maluca.- fala abraçando a amiga.
Sté: Não vai dizer que não gostou da surpresa?
Cecília: Claro que eu gostei, gostei muito. Eu amei.- fala sorrindo e abraçando a amiga mais uma vez.
Sté: que bom que gostou tava morrendo de saudades de você e desse seu abraço.
Cecília: também estava com saudades. Você não imagina a falta que me faz
Sté: também sinto muito sua falta. Mas agora não vamos mais nós separar,vamos ficar assim juntinhas. - fala abraçando a amiga.
Cecília: Como assim?? E Paris e o curso?!
Sté: Não vou voltar. Vou ficar aqui com você.- fala sorrindo
Cecília: Como assim Stéphanie? Esse curso era seu sonho,você não fala em outra coisa enquanto estava na faculdade.
Sté: vir que minhas prioridades agora são outras. Meus planos mudaram.
Cecília: o que você está aprontando? - fala sorrindo
Sté: Depois conversamos sobre isso. Me fale de você. Você está bem mesmo? O Porto está cuidando bem de você?
Cecília: estou bem. É o Gustavo está sendo ótimo.- fala sorrindo
Sté: Para tudo. Como é?! GUSTAVO? - fala o nome Gustavo arqueando a sombrancelha
Cecília: ele pediu para chama-lo pelo nome pois somos amigos.
Sté: Amigos? Que parte da história eu perdir? Me atualiza, mas me atualiza de tudo e não me poupa dos detalhes por mais insiguinificantes que eles pareçam.

Cecília sorrir e conta tudo a Sté. Os momentos que passou no hospital, a ida para casa de Gustavo as últimas comversas que teve com ele. Falou também da mentiras de Elisa.Sté ouve tudo calada e com bastante atenção.

Sté: Nossa amiga essa mulher é pior do que eu pensava.
Cecília: E o pior é que nem sei por que ela me odeia tanto.
Sté: Por ciúmes tenho quase certeza.
Cecília: Ciúmes?! Ciúmes de que?!
Sté: Deixa pra lá é só uma suspeita. Não posso ter certeza sem antes ver essa mulher de perto.
Cecília: você e suas teorias malucas.- fala sorrindo
Sté: Eu nunca erro meu amor.Tá você aí de prova.- fala com o sorriso malicioso
Cecília: eu?! - fala espantada
Sté: A Srta. sim toda apaixonadinha pelo Gustavo.- fala gargalhando
Cecília: xiiiiiii,fala baixo os empregados podem ouvir.- fala nervosa
Sté: tá. Não precisa ficar nervosa linda. - fala irônica
Cecília: tá maluca?! De onde você tirou isso?
Sté: para de mentir pra si mesma. Para de negar o óbvio. Você é tão, tão mais tão transparente que só não ver quem não quer. - fala sorrindo.
Cecília: Eu não posso. E você sabe muito bem disso. Tanto que me aconselhou a não criar ilusões com ele.
Sté: tá eu falei isso. Mas acho que estava enganada com relação ao Gustavo.
Cecília: É isso mesmo que estou ouvindo. Você admitiu que se enganou?! - fala rindo
Sté: hahaha engraçadinha ela. Para deixa de ser besta.
Cecília: tá bom.

Nesse momento Phill entre na sala com o telefone, entrega a Cecília e diz que o patrão quer falar com ela. O Sr se retira. Enquanto Cecília fala com Gustavo ao telefone Stéphanie observa cada movimento da amiga. Quando Cecília desliga e retorna ao sofá pra conversar Sté aproveita pra curtir com a cara de Ceci a imitando enquanto ela estava ao telefone.
Sté almoça com Ceci e passa o resto do dia com ela,no final da tarde ela vai embora mas antes marca de se encontrarem amanhã.

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora