Quero Tudo Com Você. 18

463 21 0
                                    

De Volta Ao Hotel.

Cecília agradece a Christopher a noite e se despede dele e de Stéphanie e sobe para o quarto. Christopher chama Stéphanie para irem até a área da piscina tomar um ar...

Sté: agora fala. O que seu amigo tem na cabeça?
Sté: por que eu não sou louca, embora todo mundo pense o contrário
Christopher: do que você tá falando ?!!
Sté: ah,para Chris!!
Sté: vai dizer que você não notou o jeito que ele a olha desde ontem. O quase beijo hoje na boate?
Christopher: Princesa é melhor não nós metemos nisso. É complicado demais

Stéphanie o olha sem entender,o que tem de complicado nisso,ele a quer.ela o quer. O que tem de complicado nisso...

Sté: complicado?! Seu amigo que tá complicando as coisas rsrsrs.
Sté: ou ele quer ou não quer. É simples assim. Agora o que não dá é pra seduzir, envolver a minha amiga por dois dias e depois agarra outra na cara dela.
Christopher: é melhor a Cecília esquecer o Gustavo.
Sté: não foi você quem dissi que não era pra acreditar em tudo que sai na impressa?!
Christopher respirar fundo quer colocar um ponto final naquela discussão sem cabimento, sabe que ela está preocupada com a amiga. Ele também estava preocupado com os dois, mesmo achando que Gustavo sairia dessa bem.Mas não podia dizer a verdade sobre Gustavo a Stéphanie.Se ela soubesse a verdade sobre ele talvez pudesse o entender...

Christopher: tá ok Princesa, você venceu.
Christopher: digamos que você esteja certa,e que role um clima entre eles...
Sté: digamos que eu esteja certa não .EU ESTOU CERTA...
Christopher: Gustavo nunca vai ficar com Cecília
Sté: Por que não?! Ele se acha bom demais pra ela (fala irônica)
Christopher: cala a boquinha e me escuta (fala lhe beijando) ele não vai ficar com ela por dois motivos simples. O Gustavo não fica e nem admite que seus funcionários se envolva entre sim. E segundo ele não tem relacionamentos amorosos. Nem casos...é só sexo por uma noite e nada mais. E eu,você e ele sabemos que sua amiga nunca aceitaria isso. Ela não é dessa. Ou estamos enganado.
Sté: claro que não está. Minha Ceci é uma princesa em todos os sentidos.Ela nunca aceitaria ir pra cama como um homem sem amor,e ela não merece um tipinho como o Porto.
Christopher: pega leve princesa ele também não é nenhum monstro rsrsrs embora pareça rsrsrs
Sté: rsrsrs tá bom mas me prometa uma coisa.
Christopher: o que você quiser
Stéphanie: cuida da minha Ceci.Promete?!
Christopher: prometo rsrsrs

Eles encerram o assunto e resolve aproveitar  a última noite juntos.

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora