Quero Tudo Com Você.39

522 22 4
                                    

              
                Ressaca.

Gustavo acordou com o braço dormente,com o peso do corpo de Cecília, olhou no relógio e viu que, ainda eram 5h, se levantou com cuidado, para não acordar Cecília, tirou o cabelo do rosto dela, lhe deu um beijo na testa e a cobriu. Saiu do quarto e bateu na porta do quarto de Sté.

Chris: Gustavo, aconteceu alguma coisa?!- pergunta assustado
Gustavo: Não. Só passei para avisar que já vou.
Chris: Que horas são?
Gustavo: Ainda é cedo. Te vejo mais tarde na empresa. A Cecília provavelmente vai acordar mal,então não deixa ela ir para a empresa hoje.
Chris: Pode deixa.

Dito isso Gustavo segue para sua casa. Chris volta a dormir.
Duas horas depois eles já estão na empresa.

Chir: Bom dia. O Sr. Porto já chegou?
Leon: Bom dia. Já chegou sim Sr.
Chris: Avisa a ele que eu cheguei. E estou em minha sala.

💭 Cecília💭

Acordei com um gosto ruim na boca. Ao tentar levantar sentir minha cabeça pesar, fiz um esforço imenso para sair da cama. O quarto ainda estava escuro,procurei pelo controle das cortinas e não encontrei, acendir as luzes e nossa minha cabeça parecia que ia explodir,Fechei os olhos rapidamente e apaguei as luzes. Me sentia enjoada, tonta, com muita dificuldade tomei um banho, me troquei e voltei pra cama. Estava mal, não iria consegui sair para trabalhar, a dor de cabeça só piorava. Quando deitei e coloquei a cabeça no travesseiro, sentir um alívio, nunca sentir uma enxaqueca dessa, falar doía a cabeça, respirar doía a cabeça, mesmo deita e de olhos fechado sentia que o quarto girava. Com muito esforço, peguei o meu telefone e mandei um SMS para Ana. Expliquei por alto que não estava bem e que não iria a empresa hoje. Desliguei meu telefone e fui deitei.

O Sr. Porto está em reunião com Christopher e alguns diretores, quando Ana entra em sua sala, para servir um cafezinho, e entrega um bilhete ao Sr. Porto avisando, que a Srta. Arantes não ira a empresa hoje. Ele apenas assente com a cabeça e ela sai. Ele pega o telefone e manda um SMS, feito isso continua com a reunião.

Sté bate na porta do quarto de Ceci e entra.

Sté: Bom dia, Princesa!!
Ceci: Xiiii. Fala baixo.- fala com a mão na cabeça.
Sté: Nossa que escuridão.
Ceci: Não ascende a luz!!!
Sté: Você tá pior do que eu pensei. Anda levanta. Toma esse remédio, você vai se sentir melhor.
Ceci: Duvido muito.- fala tomando o remédio.
Sté: Pedir para a Mary fazer um caldo pra você.- fala colocando a bandeja no colo dela.
Ceci: Não desce nada. Estou enjoada
Sté: Mas come. Você vai se sentir melhor. Toma o chá também. Depois trago uma jarra com água, aromatizada e deixo aqui,você tem que se hidratar.

Sté deixa Cecília só, enquanto ela come,depois ela toma o chá, coloca a bandeja no pé da cama e se deita de novo. Logo em seguida ela consegui dormir. Ela dorme até as 13h, acorda com um cheiro de comida em seu nariz,ela olha para o lado,e ver Mary com uma bandeja. Ela levanta correndo e vai vomitar.

Cecília: Por favor,tira essa comida daqui.- fala com cara de nojo.
Mary: Eita,que a farra foi dá boa ontem!!!
Cecília: Que?!
Mary: A Srta. tem que comer. Olha toma esse suco,que eu já venho.

Entrega o copo de suco de abacaxi com hortelã e vai até a cozinha. Depois volta com um prato de caldo.Cecília come se sente um pouco enjoada,mas consegui comer tudo, toma uma água e deita. O resto do dia ela passa na cama, ainda não se sente bem, mais está bem melhor.
O dia de todos na empresa correu normalmente e logo mais um dia chegou ao fim.
Sté tinha acabado de chegar em casa,quando a campainha toca.

Sté: Oi Gustavo. Que surpresa entra.
Gustavo: Eu vim ver a Cecília. Como ela está?
Sté: Sério?!- pergunta irônica
Sté: Você me ligou e mandou SMS o dia todo. E a resposta, continua sendo a mesma, ela está bem.
Gustavo: Eu quero vê-la.
Sté: Ela está no quarto. Você sabe onde fica. Vai lá.

Gustavo sobe as escadas. Bate na porta do quarto, como ninguém responde ele entra. E ver que ela está dormindo. Vai até ela, lhe dá um beijo no rosto e sai.

Sté: E aí?! Falou com ela?
Gustavo: Ela está dormindo.
Sté: Ela dormiu o dia todo. - fala sorrindo
Gustavo: E você acha graça disso?! O que deu em você? Você melhor que ninguém sabe que ela não aguenta bebida...
Sté: Pode para.- fala cortando a fala dele.
Sté: Deixa de drama,todo mundo já tomou um porer na vida. E também não aconteceu nada demais...
Gustavo: Não aconteceu nada demais?!- pergunta irritado
Sté: Não.
Gustavo: Você só pode está brincando.
Sté: Não. Não estou, ela só teve uma ressaca, amanhã ela estará pronta pra outra. - fala sorrindo
Gustavo: Nem brinca,com isso.
Sté: Deixa de drama Porto.
Gustavo: Eu já vou. Não quero brigar com você. Cuida dela tá?!
Sté: Claro. Pode ir tranquilo. Boa noite
Gustavo: Boa noite. - fala e vai embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora