Quero Tudo Com Você. 25

457 19 0
                                    

Na manhã seguinte assim que chega na empresa Elisa sabe pelos seguranças que Cecília trabalhou até tarde ontem. Ela vai até a cafeteria e encontra com André.
Elisa: já sabe da novidade?
Bruno: do que você ta falando?
Elisa: seu Amorzinho ficou até tarde ontem na empresa?
Bruno: Me poupa Elisa. Achei que era algo relevante. Você já teve fofocas mais quente
Elisa: como você é burrinho né André? Com a viagem do Gustavo. Essas horas extras serão mais frequentes.
André: e daí?! - Elisa revira os olhos.
Elisa: que essa é a chance de você se aproximar dela.
André: e como eu faço isso?
Elisa: deixa comigo- fala sem paciência- por que se depender de você, aquela vadia nunca vai pra sua cama.
Fala e sai pisando duro.
André: essa piranha se acha muito inteligente. Quem ela pensa que é pra falar assim comigo?!
Ana: falando só  André?
Bruno: nada não linda. Bora trabalhar?
Eles vão em direção ao elevador. Chegando no saguão onde fica os elevadores André a vista Cecília e vai falar com ela.

André: Bom dia.Srta. Arantes
Ceci: Bom dia. Sr.
André: Vieira. Mas pode me chamar de André.- fala estendendo a mão.
Ceci: o prazer é meu. E sua amiga quem é?
Ana: me chamo Ana, Srta prazer
Ceci: o prazer é meu. Ana..- fala sorrindo- Ana.Ana... Ana secretária do ADM, né isso?!
Ana: Isso mesmo- fala sorrindo
Ceci: nossa nos falamos algumas vezes por telefone, quando ainda era assistente da presidência
Ana: sim
Ceci: Bom meu elevador chegou tenho que ir. Prazer em conhece-los

Cecília entra no elevador privativo e deixa os dois no mesmo lugar

André: nossa eu fui ignorado. Eu advogado renomado fui deixado de lado por causa de uma secretária- fala irônico
Ana: deixa de drama. O elevador chegou.

No andar da presidência.
Cecília: Bom dia,Elisa
Elisa: Bom dia Srta
Cecília: Tem algum recado pra mim?!
Elisa: não Srta. O Chris...quer dizer o Sr. Garcez está na antiga sala dele deseja falar com o Srta
Cecília: ok. Obrigada

Ceci vai até a sala de Chris. Ele a informa que os espanhóis entram em contato e quer fazer negócios.

Ceci: que espanhóis? Aqueles do caso do Will?
Chris: esses mesmo. E parecem que estão desesperados pra fechar negócios. Querem marcar reunião o mais rápido possível.
Ceci: isso é ótimo.- fala sorrindo.
Chris: pois é. Então posso marcar?
Ceci: não
Chris: como não?!
Ceci: se eles estão, tão desesperados é por que querem fechar o negócio tanto ou mais que nós.
Chris: e então qual o plano?!
Ceci: Quero um relatório detalhado sobre o grupo espanhol. Quero saber tudo. A situação da empresa. Situação no mercado financeiro. Com quem eles negociaram nos últimos meses. Se possível quero valores. Quero saber a situação jurídica da empresa. Ah, e quero saber da vida financeira e jurídica dos sócios.
Chris: deixa comigo vou contata os departamentos e solicitar isso.
Ceci: Chris quero tudo em minha mesa amanhã de manhã.
Chris: sim Senhora- fala batendo continência e rindo. Ceci sai e vai até a mesa de Elisa.

Ceci: Elisa ligue para o RH e passe a ligação pra mim. Quero falar com o Diretor, por favor?
Elisa: Sim Srta.

Cecília vai pra sua sala verificar seu e-mail. Envia o relatório do dia anterior para o Sr. Porto.Seu telefone toca...
Ceci: Oi Elisa, pode passar a ligação obrigada.
Ceci: Bom dia Sr. Álvares. Gostaria que o Sr. me enviasse um currículo.
Ceci: não. não Sr.não estou procurando um funcionário. Muito obrigada pela ajuda. Mas só preciso que me envie o currículo de um funcionário em específico
Ceci: então eu não sei o sobre nome. Ela trabalha no ADM é secretária e se chama Ana.
Ceci: eu fico grata. Obrigada.

Cecília desliga e volta A trabalhar.
Elisa recebe um e-mail do diretor do RH e por um minuto pensa ser sua carta de demissão. Ela abre o e-mail com certo receio e se surpreende quando ver o currículo da amiga, com a observação aos cuidados da Srta. Arantes, ela fica sem entender imprime o arquivo e vai até a sala de Cecília.

Cecília: pode entrar.
Elisa: licença Srta. Arantes nas o RH mandou esse currículo pra Srta.- fala entregando o papel
Cecília: obrigado pode se retirar
Elisa: desculpa a indiscrição,mas é que a Ana é minha amiga ela fez algo de errado?
Cecília encara a mulher a sua frente sem acreditar no que ouve, como ela pode ser tão indiscreta.
Cecília: Acho que não te devo satisfações sobre o meu trabalho. Não é mesmo?! Se não tem mais nada pra fazer pode se retirar
Elisa sai da sala fumaçando de raiva....

Essa vadia se acha demais. Mas você não perde por esperar Srta. Arantes mais cedo ou mais tarde me livro de você, sua vadia maldita.

Cecília...
A cada dia que passa essa Elisa fica mais sem noção. Onde já se viu,eu ter que dá satisfações a ela. Preciso falar com o Sr. Porto alguém tem que por limites nessa mulher. Eu bem que tento mas a cada dia é difícil. Ela volta sua concentração ao currículo de Ana e gosta muito o que ver.Ela engaveta o documento e volta a trabalha...

As 18h Elisa vai a sala de Cecília e diz que já está de saída.

Elisa: a Srta.não vai agora? O Sr. Garcez já foi?!
Cecília: não pode ir.
Elisa: se quiser eu posso ficar- Cecília para de fazer o que está fazendo e olha pra Elisa por cima dos óculos de grau.
Essa mulher tirou o dia pra me encher só pode. Desde quando ela se importa se vou sair cedo ou tarde. Ceci coloca um sorriso falso na cara e diz

Cecília: Não precisa se preocupar. Pode ir pra casa e bom descanso.

Elisa sorrir e fecha a porta..
Vadia miserável fala indo até sua mesa e ligando para André.
Elisa:  Presta atenção e ver se não estraga tudo.
Elisa: a vadia vai ficar até mais tarde. Espera ela sair e oferece carona.
Elisa: deixa isso comigo. E faz o que eu tô mandando. Ela desliga e faz outra ligação.

Elisa: Oi é da garagem?!
Elisa: Aqui é a Srta Arantes, avisa a meu motorista que não precisa me esperar que ele já pode ir.
Elisa: OK
Ela desliga o telefone e  vai embora  sorrindo satisfeita

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora