Parte 10.
Na empresa Christopher ligava para os diretores na tentativa de encontra alguém com o sangue compatível com o de Cecília. Tudo era feito da forma mais discreta possível,já que o Sr. Porto lhe pediu descrição sobre o caso. As horas iam passando e nada de encontrar o tal doador. Por volta das 13 horas Stéphanie entra na sala de Christopher sem ser anunciada, Ana vai logo atrás dela.
Chris: Mas o que está acontecendo aqui?! - pergunta assustado
Ana: Desculpas Sr. mas é que a Srta. passou por mim e não deu tempo nem de anucia-la
Chris: Tudo bem Ana. Nós deixe a sós.
Chris: Posso saber o que deu em você?! Você praticamente invadiu a minha sala.
Sté: Sério?! Que você está me perguntando isso.- pergunta furiosa
Chris: Não estou te entendendo.- fala confuso
Sté: A não?! Você me deixou plantada na porcaria daquele restaurante. Não se indignou a me ligar, e nem atendeu a droga o telefone quanto eu te liguei. Só isso. - fala furiosa
Chris: Droga!!! Eu sinto muito,eu...
Sté: Ah senti?! - pergunta irônica e interrompendo o namorado.
Chris: Eu sinto muito meu amor. - fala tentando lhe beijar, mas ela se afasta.
Chris: Não faz assim Sté. Eu vacilei,esquecir totalmente do nosso encontro. Me desculpa. Eu estou sobre carregado, o dia hoje está uma loucura e...
Sté: Já deu pra mim, tá OK?!Eu estou puta com você. Não vou falar nada agora,para não me arrepender depois. Depois a gente se fala. Eu vou ver a minha amiga. - fala lhe dando as costas.
Chris: Espera!!!- fala segurando o braço dela.
Sté: Me solta. Não quero falar com você, não agora.- fala irritada.
Chris: Então não fala só me ouve. - fala apreensivo
Sté: Se eu continuar aqui, nós vamos brigar e brigar feio.Agora me solta - fala irritada
Chris: Olha eu errei em esquecer do nosso encontro...
Sté: Isso eu já sei, agora me deixa ir.- fala cortando ele
Chris: Me ouve por favor.
Sté: Não. Não estou afim. Me deixa em paz.
Chris: Não foi só do nosso encontro que eu esquecir...eu...eu esquecir completamente de te contar... de te contar...
Sté: Para de gageja e fala logo que agora estou curiosa. - fala irritada
Sté: E me larga, tá bom. Você conseguiu a droga da minha atenção. Agora desembucha.
Chris: Se acalma tá bom?! Senta.- fala apontando a cadeira
Sté: Tô bem de pé. Agora desembucha.
Chris: Tá bom... É sobre a Cecília...
Sté: O que tem a Ceci?!
Chris: Ela...ela...ela está...
Sté: Fala logo você está me irritando ainda mais com essa enrolação toda.
Chris: A Cecília está no hospital. - suspira pesado
Sté: O que?! Como assim está no hospital?! O que houve?! - fala rápido
Chris: Eu não sei bem o que aconteceu, tá?! O Gustavo me ligou avisando e...
Sté: Eu tenho que ir lá.- fala nervosa indo em direção a porta
Chris: Espera. Você não pode sair assim. Se acalma.
Sté: Só vou me acalmar quando eu ver a minha amiga tá bom?!- fala nervosa
Chris: Não vou deixar você pegar um carro nesse estado de nervos. Senta aqui.- fala a conduzindo até o sofá que tinha em sua sala.
Chris: Eu vou chamar o Nobert ele te leva até o hospital tá bom?!- fala indo até o telefone Sté fica calada apenas observa o namorado indo até o telefone.
Eles ouvem uma batida na porta,em seguida Leon entra na sala com umas pastas na mão. Christopher faz sinal para ele esperar.
Quando ele coloca o telefone no gancho...Sté: E então. Cadê o Nobert?
Chris: Ele não está na empresa. E não tem nenhum motorista disponível na empresa.
Sté: Eu vou só.
Chris: Nada disso. Eu não posso deixar a empresa só, o Gustavo está no hospital com a Cecília e...
Leon: A Srta. Arantes está doente?! - pergunta surpreso.
Chris: Está. - fala ao se dá conta que o secretário ainda está na sala.
Chris: Mas não comente nada com ninguém, tá bom?!
Leon: Sim Sr. Ah, o Sr. Pietro pidiu para lhe entregar esses documentos, ele dissi que é importante. - fala lhe entregando as pastas e saindo.
Sté: Espera!!! - fala com Leon
Leon: Pois não Srta.
Sté: Você sabe dirigir?!
Leon: Claro. - fala sem entender
Sté: Resolvido o problema. O secretário do Gustavo dirigi o meu carro. - fala olhando para Chris que fica calado. Sté sai andando e Leon fica parado olhando para Chris sem entender nada.Sté: Anda logo eu não tenho o dia todo. - fala parada na porta olhando para Leon.
Chris: Tudo bem. Vai lá com ela. - fala vencido.
Leon segui atrás de Sté sem entender nada, passa em sua mesa e pega os seus objetos pessoais, e indo até o elevador.Leon: Desculpa a indiscrição, mas a Srta poderia me explicar o que está acontecendo? Para onde estamos indo?- pergunta confuso
Sté: primeiro: pode me chamar de Sté, esqueça esse papo de Srta.
segundo: vamos no hospital.
terceiro: preciso de um "motorista" , por que segundo o certinho do meu namorado eu estou muito nervosa, e não posso dirigir. Como não tinha nenhum disponível na empresa, e provavelmente ele não iria me deixar sair nesse estado dirigindo, você vai quebrar essa pra mim. - fala de forma rápida.
Sté: Obrigada. E foi mal, por te meter nessa. - fala sem graça
Leon: Não precisa agradecer.
Sté: Acho que o Chris tinha razão. Eu não tenho condições de dirigir. Fala entrando no carro. Leon da partida e eles vão direto para o hospital.Gustavo liga para Chris para saber se encontrou o doador entre os funcionários da empresa. Ele diz que até agora nada. Aproveita a oportunidade e avisa que Sté está indo para o hospital acompanhando de Leon, conta para ele que Leon sabe que Cecília está doente, mas que nem ele nem Sté sabe o que ela tem e nem do estado dela.
Assim que eles encerram a ligação Sté e Leon chega ao hospital.Sté: Gustavo! Como ela está?! - pergunta aflita
Gustavo: Ela vai ficar bem.
Sté: Eu posso vê-lá? O que ela tem?Gustavo a puxa pelo braço para um canto e lhe conta tudo sobre o caso de Cecília, Stéphanie fica arrasada. Gustavo abraça a amiga tentando consola-la. Dr. Hernández chega a recepção para falar com Gustavo.
Gustavo: E aí Hernández, encontrou um doardo?!- pergunta aflito
Dr. Hernández: Não.
Gustavo: E agora?
Dr. Hernández: Vamos continuar com a medicação e a internação até encontrar um doador.
Gustavo: Mas sem a transfusão o caso dela pode se agravar. - fala apreensivo
Sté: Meu Deus. Isso não pode está acontecendo. - fala chorando.
Dr. Hernández: O sangue AB- é muito difícil de encontrar. Se ao menos ela tivesse algum parent...
Sté: Ela tem um tio...mas não sei o contato dele.
Gustavo: Talvez a Olívia saiba. Eu posso ligar para Cambridge é...
Leon: Desculpa me intrometer, mas o meu sangue é AB-.
Dr. Hernández: É você está disposto a doar?
Leon: Claro que sim.
Dr. Hernández: Ótimo. Vou mandar as enfermeiras prepararem tudo, já, já uma vem buscar o Sr. para fazer os exames necessários.
Leon: Tudo bem.
Gustavo: Obrigada. - fala abraçando Leon e Sté se junta ao abraço.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se meus 👀 ajudar amanhã posto mais um.
Obrigada pelas mensagens vocês são foda 😚😚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Tudo Com Você.
FanfictionSinopse: Gustavo Lários Porto: 32 anos. Um típico predador de Wall Street. Descrito pelos jornais com o frio sedutor,embora não seja dado a "relacionamentos" . Alguns jornalistas da imprensa marrom até insinua sobre sexualidade. Filho adotivo de E...