Parte 6
Gustavo: Está tudo bem com você?! -pergunta assim que entra no carro.
Cecília: Está. - fala de forma distante.
Gustavo: Tem certeza?!
Cecília: Absoluta.
Gustavo: Se não quer falar tudo bem. - fala vencido
Gustavo: A Isabelly te mandou lembranças. Mandou dizer que gostou muito de você.
Cecília: Você falou com ela hoje?!
Gustavo: Almoçei com ela e com o Víctor.
Cecília: Então foi com eles que você almoçou hoje?!
Gustavo: Foi. O Víctor queria pedir desculpas.
Cecília: Você brigaram?!- pergunta confusa.
Gustavo: Não. Na verdade ele queria pedir desculpas a você. Mas ficou com vergonha. - fala sorrindo
Cecília: Não entendo. Me pedir desculpas?!
Gustavo: Sim. Isabelly fez ele ver que estava sem deselegante com você. E ele resolveu se desculpa.
Cecília: E porque ele não fez isso diretamente a mim?!
Gustavo: Talvez ele tivesse com vergonha. - fala sorrindo
Cecília: Seu amigo não parece ser do tipo que tem vergonha.
Gustavo: Em 90% dos casos ele realmente não tem. - fala sorrindo.💭 Cecília💭
Então era isso?!
Ele foi almoçar com o idiota do Víctor e a Isabelly.
E eu pensando o pior dele. Até o rejeitei quando ele foi me beijar. Droga!!! Eu estraguei tudo de novo,mais uma vez eu o rejeitei. E dessa vez por ciúmes.
Eu estava com ciúmes dele. E isso era ridículo, pois não tínhamos nada,eu não tinha esse direito. E se ele se afastasse de mim?!
Não isso não!!!
E agora o que eu faço?!A expressão no rosto dela era de preocupação. Gustavo a olhava já estava preocupado, tinha medo de perguntar o que ela tinha e ela se irritar. Não queria invadir o espaço dela, tinha medo de Passar dos limites e afasta-la. Mas ele não aguentava vê-lá naquele estado...
Gustavo: Sei que já perguntei isso agora pouco. Mas é que eu estou preocupado. Você está bem?
Cecília: Estou não se preocupe. - fala sorrindo e segurando a mão dele.
Cecília: Me desculpe, por mais cedo no hotel.
Gustavo: Se é isso que está lhe preocupando, tudo bem. - fala beijando a mão dela
Cecília: Mesmo?! Você não ficou chateado?!
Gustavo: Só um pouco. Mas já passou. - fala sorrindo.Então Cecília se aproxima e lhe dá um selinho. Ele sorrir satisfeito com a iniciativa dela, e a abraça. Eles continuam a viagem até o aeroporto assim abraçado.
Chegando no angá onde está o jato o carro para próximo a aeronave, eles descem. Os seguranças retiram as malas do carro,e esperam eles embarcarem. O vôo de volta para NY é tranquilo,por não ter dormido bem,na noite passada Cecília dorme boa parte do vôo. Quando o jatinho pousou no aeroporto de NY, os carros já os esperavam na pista, eles se despediram com um breve selinho e seguiram cada um para o seu destino.Sté: Eu nem acredito, que você está de volta. - fala abraçando Cecília assim que ela entra no AP.
Cecília: Eu também sentir sua falta. - fala sorrindo
Sté: Vem!!! Me conta tudo. Enquanto a Mary preparar algo pra você comer.
Cecília: Vamos subir,preciso de um banho primeiro.
Sté: Vai na frente. Vou logo atrás. - fala toda empolgada.Depois de pedir, a empregada que prepare algo rápido,para Cecília comer,ela sobe as escadas correndo. Cecília já estava, no banho,então ela sentou na cama para esperar...
Minutos depois,Cecília sai do banheiro,vestida no roupão e com uma toalha no cabelo.Sté: Você está com uma carinha ótima. Um pouco cansada,mas ótima. - fala sorrindo
Cecília: Você acha?! Fala se olhando no espelho.
Sté: E então?! Como foi as coisas. Confesso que tive que me segurar,para não te ligar de hora em hora.Elas dão risada. Cecília conta tudo as Sté, nos mínimos detalhes,do jeito que ela gostava. Sté parecia satisfeita, com a narrativa da amiga. Em um momento foram interrompidas por Mary,que foi levar uma sopa de espinafre para Cecília e um suco de laranja.
Sté: Nossa!! quem diria que, uma viagem de negócios podia ser,tão romântica. - fala rindo
Cecília: Para de graça. risos
Sté: Estou feliz por vocês. Apesar de tudo, vocês estão se acertando.
Cecília: Sté?! Você acha mesmo que o Gustavo me ama?- pergunta preocupada
Sté: Claro meu amor. Eu nunca me engano.
Cecília: A Isabelly também falou,que ele me ama. Mas,sei lá...- fala e deixa a frase morrer
Sté: Sei lá o que Ceci?! O que está te preocupando?
Cecília: Sério não sei...
Sté: Se abre comigo Ceci.
Cecília: As vezes parece que ele,não está tão afim, está sempre com um pé atrás. E tem também, esse bsndo de mulheres. Todas tão... maravilhosas, disposta a tudo, enquanto eu...eu não sou o tipo de mulher,que ele se envolve, dá pra ver a diferença só de olhar. Elas são tão sexy,tão... e tem também essa história de não se envolver com funcionárias, não "repetir" mulher,(suspiro) ele trata as mulher como objetos, com se fosse uma peça de roupa,que ele usa uma vezes e depois descarta. Não sei se estou disposta, a esse tipo de coisa. Não sou assim, você sabe. Também não consigo ficar longe dele. (suspiro) me sinto uma boba...
Sté: Cecizinha,você não precisa se preocupar com essas coisa. - fala a abraçando e fazendo carinho em seus cabelos.
Cecília: Será?!
Sté: Dá um voto de confiança à ele. Você vai ver que ele mudou. Mudou por você.
Cecília: Só tenho medo...
Sté: Né você, que diz que todo mundo, merece uma segunda chance?!
Cecília: Talvez você tenha razão.
Sté: Vou deixar você descansar, dorme bem. - fala dando um beijo em sua testa.
Cecília: Boa noite. E obrigada por me ouvir. - fala sorrindo.Sté só retribui o sorriso,pega a bandeja que estava sobre a cama e sai do quarto.
💭 Sté💭
Ninguém falou que ia ser fácil. O passado do Porto o condena...Sté deixa a bandeja sobre o balcão da cozinha,pega seu telefone que estava sobre o aparador, atrás do sofá e vai para seu quarto,depois de se preparar para dormir,pega o telefone e checa suas mensagens.
Grupo do Whats:
Sté: Porto.
Sté: Está acordado?
Guga: Oi
Sté: Precisamos conversar
Guga: Fala
Sté: Prefiro que seja pessoalmente
Guga: Está tudo bem?
Sté: Está
Sté: Fiquei sabendo dos detalhes da viagem.
Sté: Tô orgulhosa de meu pupilo 😊
Sté: Parabéns👏👏
Guga: Não teria conseguido sem sua ajuda.
Sté: Mas precisamos acertar algumas coisas
Guga: Tudo bem
Guga: Só me diga o que
Sté: Almoçanos amanhã.
Chris: Opa!!! Amanhã
Chris: Não dá. Ele acabou de voltar de viagem
Sté: 👀 ele!!!!
Guga: Ele tem razão
Sté: OK!
Sté: Vocês venceram 😩
Sté: Amanhã a noite em sua casa Guga.
Guga: OK
Guga: Amanhã aviso a hora
Guga: Agora preciso dormir.
Sté: Vai lá. Boa noite
Chris: Boa noite!!
Guga: Boa galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Tudo Com Você.
FanfictionSinopse: Gustavo Lários Porto: 32 anos. Um típico predador de Wall Street. Descrito pelos jornais com o frio sedutor,embora não seja dado a "relacionamentos" . Alguns jornalistas da imprensa marrom até insinua sobre sexualidade. Filho adotivo de E...