Parte5
Gustavo e Cecília seguiram o curto percurso até a boate em silêncio. Chegando na porta da balada esperaram por Chris e Sté, algumas mulher conprimentaram Gustavo e ignoraram Cecília por completo. Quando por fim os amigos se juntaram a eles, eles entraram na balada,Gustavo falou com um dos seguranças e pediu um camarote. Sté queria ficar na pista, então eles foram para o bar. Pegaram algumas bebidas e começaram a diversão. A todo o momento Gustavo era assediado,as mulheres se atiravam aos seus pés, insestiam para ele dançar. Cecília observava a cada cena com incômodo. Sté e Chris dançavam e bebia,alheio a tudo que acontecia ao seu redor, estavam se curtindo, Cecília os observava com um sorriso no rosto,era impressionante como mesmo tão diferentes se davam tão bem, nunca viu a amiga assim antes,não sabia explicar mas gostava do que via; Sté nunca se apegou a homem algum,sempre curtiu o momento,sem preocupações,sempre alheia as convenções.
Ela foi acordada dos seus pensamentos quando alguém lhe segurou a mão e lhe chamou para dançar, falando próximo ao seu ouvido. O que fez todo o seu corpo arrepiar, ela olhou para o lado e ele tinha um belo sorriso no rosto e um brilho no olha que nunca avia visto antes.
Gustavo: e então?! Aceita dançar?
Eu sorrir feito idiota sem conseguir responder,estava hipnotizada pelo aquele olhar, (suspiros) e que olhar. Gustavo me puxou pela mão até a pista e começamos a dançar. Confeso que mesmo não gostando desse tipo de lugar e não sabendo dançar essas músicas está adorando aquilo tudo. Perdir as contas de quantas músicas dançamos. Por fim o dansaço falou mais alto.
Cecília: Vamos sentar um pouco? - falei com ele que concordou e fomos ao bar.
Ele pediu uma bebida pra ele e uma água pra mim. Não estava bebendo por conta dos remédios que ainda tomava,ficamos nos olhando em silêncio a cada gole que dava nas nossas bebidas. O olhar dele era...como eu posso descrever, (suspiro) penetrante,sexy e era capaz de me arrepiar por completo, não sei descrever o poder que aquele olhar tem sobre mim. Sr. Porto tem o poder de me desarmar por completo com aquele olhar, me sinto exposta era como se ele conseguisse ver minha alma e desvendar os meus segredos mais excluso.
💭Gustavo💭
Estava completamente perdido no azul daquele olhos,essa mulher doce e delicada,tinha o poder de me tirar toda a razão. Quando estava perto dela tinha dificuldades de controlar os meus desejos, e com ela me olhando daquela forma não estava ajudando muito,aquele olhar (suspiro) angelical e sem malícia me deixa louco, como pode ser tão linda,tão delicada e ao mesmo tempo tão sexy,sem fazer esforço algum.
De repente o DJ começou a tocar uma música mais lenta, me aproximei de Cecília aos poucos sem cortar o nosso contato visual, quando cheguei perto o suficiente envolvir meus braços em sua cintura e lhe puxei para mais próximo ao meu corpo,ela envolveu seus braços em meu pescoço e nos deixamos nós levar pela música.
💭Cecília💭
Se isso é um sonho por favor não me acordem.
Que sensação boa,parece que estou nas nuvens.
Dançando nos braços do Porto me sentia frágil e protegida ao mesmo tempo,parecia que não existia mais ninguém naquele lugar,só nos dois.
Deitei a cabeça no seu peito e pude ouvir as batidas do seu coração,aquilo era música para os seus ouvidos,que sensação maravilhosa. Ao ouvir as batidas do seu coração tive a sensação que ele sentia o mesmo que eu, nossos corações batiam na mesma sintonia e isso me fez sorrir.
Gustavo se afastou um pouco e me encarou com aquele olhar e sorriu pra mim,retribuir o sorriso feito uma boba.
Gustavo aproximou o seu rosto do meu e colou as nossas testas,fechei os meus olhos e respirei fundo.
💭Gustavo💭
Não estava mais conseguindo me controlar, eu precisava daquilo como precisava do ar para respirar. E quando ela fechou os olhos, entendi que era um consentimento e não perdir mais tempo,e a beijei.
Puta que pariu,como eu precisava daquilo. Que sensação estranha e ao mesmo tempo maravilhosa. A beijei com delicadeza e aos poucos fui aprofundando o beijo, e minha língua foi pedindo passagem. Nos beijamos sem parar a dançam, me perdir por completo naquele beijo e só parei por falta de ar, dei algum selinhos nela que permanecia de olhos fechados, sorrir feito um adolescente inexperiente, destribuir alguns beijos pelo seu rosto e a abracei forte dei alguns beijos em seu pescoço e respirei fundo sentido o seu perfume doce.
💭Cecília💭
Agora era oficial. Estava completamente perdida, Sté tinha toda a razão,eu amo esse homem. Quando nossos lábios por fim se encontraram tive a real dimensão disso e agora era impossível nega esse sentimento pra mim mesmo. (suspiro) Deus que beijo!!! Ele começou o beijo de forma doce e delicada, e eu já estava completamente derretida em seus braços, sentir borboletas no estômago e quando ele aprofundou o beijo e nossas línguas se encontraram me entreguei por completo,sentir minhas pernas bambear e ele me segurou firme pela cintura,nossas línguas parecia se completar e "dançavam" em perfeita sinfonia,(suspiro) quando o ar já nós faltava ele foi diminuindo a intensidade do beijo e por fim o parou. Gustavo permaneceu com nossas testas colada uma na outra, eu não conseguia abrir os olhos (suspiro) só pensava:"se isso for um sonho,não quero acordar" foi quando ele me deu uns selinho e em seguida beijou meu nariz, olhos e bochecha depois me abraçou forte e beijou o meu pescoço. Coloquei a mão em seu peito e ficamos assim por um momento, até que Chris e Sté se fizeram presente.
Nos afastamos e nos olhamos feito dois adolescentes não falamos nada apenas sorrimos. Conversamos e curtimos a noite mais um pouco,depois fomos embora, iriamos trabalhar no dia seguinte. No caminho de volta trocamos poucas palavras. Depois de me perguntar como esta.
Respondi que bem, ele apenas sorriu e segurou minha mão a levou até os lábios e a beijou. Permanecemos todo o caminho de volta em silêncio. Já no elevador Gustavo respirou fundo e soltou um foda-se e eu não vir mais nada.
Logo ele me puxou e me beijou, dessa vez de forma como eu posso dizer... de forma mais quente rsrsrs pois foi isso que eu sentir com aquele beijo, calor,muito calor.
Ele parecia que ia me devorar naquele beijo suas mãos ganharam vidas e percorria todo o meu corpo. Quando recobrei um juízo o empurei, aquilo estava indo longe demais. Ele me olhou se entender nada. Quando o elevador abriu a porta sai na frente e ele logo veio atrás, abriu a porta lhe dei boa noite sem se quer o olhar e fui para o quarto,tomei um banho gelado e fui dormir,enquanto flashes do que aconteu na noite vinha a minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Tudo Com Você.
FanfictionSinopse: Gustavo Lários Porto: 32 anos. Um típico predador de Wall Street. Descrito pelos jornais com o frio sedutor,embora não seja dado a "relacionamentos" . Alguns jornalistas da imprensa marrom até insinua sobre sexualidade. Filho adotivo de E...