Quero Tudo Com Você. 16

450 17 0
                                    

Christopher vai até a suíte do patrão depois de passar na sua. Ele trabalham e acertam os detalhes para a contratação de Cecília. Christopher fica impressionado com o currículo de Cecília...
Chris: Como pode, tão jovem e com tantas graduações e qualificações. A Sra.Olivia tinha razão ao elogia-la tanto.
Gustavo: A Olivia nunca é de exageros,não é uma mulher política ela só aposta em cavalos vencedor,como a mesma costuma dizer.
Chris: depois de ver esse currículo acho um disperdicio de talento, coloca-la como minha assistente, devíamos aproveita-la melhor
Gustavo: calma Chris. Ela é qualificada, preparada, mas não tem experiência. Vamos ver como ela se sai.
Chris: você tem razão...bom por hoje é só.

Gustavo: agora me conta... Como foi a noite ontem?!
Chris: que isso Gustavo eu sou um cavalheiro (fala sem graça)
Gustavo: rsrsrs só estou curioso, rsrsrs não estou lhe pedindo detalhes rsrsrs nunca te vir daquele estado ontem.E olhe que já armei várias situações pra você rsrsrs
Christopher: rsrsrs nem me lembre. Mas a Stéphanie e diferente das suas amigas super-modelo
Gustavo: rsrsrs tô vendo. Só vai com calma pra não se apaixonar.
Chris: e você,e a Srta.Arantes?
Gustavo: não existe eu e a Srta. Arantes Christopher.
Christopher: agora não entendir foi nada. Você estava tão galante com ela ontem a noite.Depois saíram juntos e só voltou hoje de manhã...
Gustavo: ontem só fui gentil com e a amiga.Depois saímos pra dá uma volta,ela bebeu demais passou mal e eu cuidei dela,só isso
Christopher: cuidou dela? (Fala incrédulo) pera ai,rsrsrs você cuidou dela?!
Gustavo: sim o que tem de mal nisso?!
Chris: oh,Gustavo!!! rsrsrs você não cuida de ninguém. Sempre que alguma mulher se excede na bebida você a coloca no primeiro táxi que você encontra e se livra dela rsrsrs
Gustavo: não podia fazer isso com ela.não estamos em casa. E nem casa ela tem.Pra onde ia manda-la naquele estado...
Christopher faz cara de me engana que eu gosto e muda de assunto.Eles acertam as coisas para sua volta, Chris estranha o fato dele marcar a volta pra depois de amanhã, Gustavo diz que é para que Cecília se organize para a mudança. Chris não acredita no que houve, mas não fala nada. O dia deles seguem normalmente, eles fazem algumas vídeos conferências analisam contrato,acompanham os pregões nas principais bolsas de valores...
Já as meninas...

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora