Parte3.
Ceci e Sté seguem para seu dia de "meninas" . Sté aproveita para mostrar a cidade a Ceci. Já que ela pouco conhece a cidade. As duas passeam e se diverte muito, a tempos ambas não se divertia tanto.
Sté: E aí? Tá gostando da minha cidade? - fala sorrindo. Vendo a satisfação no rosto da amiga
Ceci: É tudo muito lindo. Estou encantada, como tudo. Mas estou gostando mais é da companhia.Elas se abraçam emocionadas. E curtem a vista de Manhattan do alto da estátua da liberdade.
Sté: Ceci!!
Ceci: Oi. - fala voltando sua atenção para sua amiga.
Sté: Posso lhe perguntar uma coisa? - fala sapeca
Ceci: Claro.
Sté: O que você pretende fazer,em relação ao Gustavo? - pergunta num tom meio incerto
Cecilia olha pra amiga durante uns instante. Por fim respira fundo e conclui.
Ceci: Do que você esta falando? Não estou te entendendo.
Sté: Você é inteligente. Sabe do que estou me referindo.
Cecilia olha pra a amiga, com um olhar perdido. Procura as palavras certas. Quando Sté interrompe seus pensamentos.
Sté: Cecília eu te conheço muito bem. Sei que você se encantou com o Gustavo, quando o conheceu. E não te jugo, ele é um monumento, lindo,charmoso, sedutor.Cecília olha pra amiga se entender onde ela quer chegar. Sente um certo incômodo ao ouvi-la falar do seu "patrão" desse jeito.
Cecília: onde você quer chegar com tudo isso? Com esses elogios todo.- pergunta incomodada
Sté sorrir da cara que Ceci faz.
Sté: Sério isso Cecília? - pergunta sorrindo alto
Sté: ciúmes?!!! Meu Deus a situação é pior que eu imaginava. - fala sorrindo balançando a cabeça de forma negativa.Cecília observa a amiga com expressão chateada. E tenta mudar de assunto, ela se levanta e tenta sair daquela situação incômoda.
Ceci: acho melhor irmos embora.- fala ao se levantar
Sté: Nada disso. - fala a puxando pelo braço e a fazendo sentar no banco novamente.
Ceci: é...é...me...me...- Sté mais uma vez a corta.
Sté: Cecizinha,cala a boquinha e só me ouve. Tá meu amor?!- fala sorrindoCecília respira pesado e consente com a cabeça e sorrir fraco.
Sté: Ótimo- fala sorrindo
Sté: onde foi que eu parei mesmo?! Ah,lembrei- fala sorrindo.
Sté: Bom o Gustavo é o sonho de consumo de 9 entre 10 mulheres. Ele é um perigo. E para uma moça como você o efeito Gustavo pode ser devastador. - fala da uma pausa e pensa um pouco.
Sté: Depois do que aconteu em Londres eu te pedir que não se envolvesse com o Gustavo. Tinha medo dele te "usar" e depois te descartar como costuma fazer. Sei que ele não é má pessoa. Também sei que com o convívio, com o dia a dia ambos poderam se conhecer melhor. Como te dissi te conheço bem,você é a pessoa mas transparente que eu conheço. E sei o que você sente por o Gustavo. Você o ama e não posso te jugar por isso. - fala sorrindo segurando as mãos da amiga.
Sté: Pare de nega pra si mesma o que sente. Se o encantamento inicial se transformou em amor, lute por ele.Seja feliz,se permita ao menos.
Cecília: Sté eu não posso.
Sté: por que não meu amor?
Ceci: ele...ele...é... meu chefe. E...
Sté: E o que, Ceci? Para de procurar desculpas.
Ceci: Sté ele é meu chefe. E contra relação de funcionários. E ele...eu...nós... imagina - sorrir nervosa
Sté: imagina o que?
Ceci: nada haver nos. Você já viu as mulher com quem ele dorme? Altas estilo top model ou malhadas,gostosonas...Sté sorrir e dá de ombros.
Sté: Nada demais. Sou mais você. Você tem algo que essas mulheres não tem. Caráter, bom coração,boa índole...
Cecília sorrir e olha para a amiga por uns instante. Depois balança a cabeça de forma negativa.
Ceci: podemos ir agora?
Sté a olha vencida e concorda. Elas continuam seu passeio pela cidade. Na hora do almoço vão ao bistrô na Quinta Avenida.
Ceci: Sté.
Sté: hum...fala
Ceci: eu andei pensando...
Sté: vai investir no Gustavo!!!
Ceci: para Sté. O assunto é sério.
Sté: uê,Gucilia também é assunto sério.- fala sorrindo.Cecília olha para a amiga emburrada e cruza os braços chateada.
Sté: tá. Parei. Fala o que você está pensando.
Ceci: Quero comprar uma casa ou apt. Quero um cantinho pra chamar de meu - fala sorrindo
Sté: aiiii- fala batendo palmas
Sté: adorei.- fala sorrindo.
Ceci: você me ajuda?!
Sté: óbvio.Posso ver isso agora mesmo.- fala pegando o telefone e fazendo uma ligação.Cecília observa a amiga empolgada ao telefone. Ela marca de encontrar um amigo em 1h se despede do mesmo e volta sua atenção a amiga que a olha confusa.
Sté: prontinho. Depois do almoço vamos ver uns AP.
Ceci: já!! - fala surpresaSté sorrir e volta a comer,Ceci a observa
Sté: você não vai comer não? O que foi agora?
Ceci: vou voltar ao trabalho amanhã.
Sté: o médico lhe mandou descansar para de ser teimosa.
Ceci: já estou bem. Não precisa se preocupar.
Sté: o Gustavo concordou com ela loucura?
Ceci: que loucura? Já estou bem não tem pq não ir trabalhar. E não ele não sabe.
Sté: aposto que ele não vai concorda.
Ceci: não tem o que concordar. Vou trabalhar e pronto.
Sté: tá bom- fala levantando as mãos em sinal de rendição.
Ceci: e tem mais...
Sté: que foi agora? Você está me assustando, é muita revolução pra um dia só.
Ceci: vou sair da casa do Gustavo,hoje mesmo.
Sté: vai fugir?
Ceci: não tenho pq ficar na casa dele. Já estou bem. Não quero ficar no Flat posso ficar com você até achar um lar.- fala rindo
Sté: claro. - fala empolgada...Depois de algum tempo elas vão encontrar o correto de imóveis amigo de Sté. Elas passa boa parte da tarde vem os imóveis Ceci por fim escolhe um AP.duplex Lindo 2 salas amplas, cozinha e área de serviço com dependência e já equipada,lavabo e um quarto no piso inferior. No piso superior 4 suítes sendo uma master.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Tudo Com Você.
FanfictionSinopse: Gustavo Lários Porto: 32 anos. Um típico predador de Wall Street. Descrito pelos jornais com o frio sedutor,embora não seja dado a "relacionamentos" . Alguns jornalistas da imprensa marrom até insinua sobre sexualidade. Filho adotivo de E...