Quero Tudo Com Você. 25

485 20 0
                                    

Parte 3

Gustavo: Alô,Chris!! Tá ocupado?
Chris: não fala Gustavo.
Gustavo conta tudo que aconteceu com Cecília.
Chris: Nossa que estranho!!
Gustavo: o que você sabe sobre esse Dr. André?
Chris: não muita coisa. Só que é ambicioso e que eu frustrei os planos dele a me tornar diretor jurídico. Por que?
Gustavo: achei estranho ele está na empresa fazendo hora extra justo hoje. E insistir para dá carona a Arantes. Dava pra ver pela voz dela o incômodo quando falou da insistência do tal para leva-la.
Chris: impressão minha ou você tá com ciúmes?!
Gustavo: eu estou falando sério.
Chris: eu também- fala sorrindo.
Gustavo: Nessa empresa as únicas pessoas que ficam até mas tarde sou eu,você e a Arantes. E justo hoje,que alguém se passa por ela e manda o motorista ir embora,esse sujeito aparece do nada depois de fazer hora extra e instir pra levar ela pra casa.
Chris: olha por esse ponto você tem razão
Gustavo: já falei com o chefe da segurança ficar de olho nesse sujeito. Peço o mesmo a você. Cuide da Arantes esse cara pode ser um tarado ou um maníaco
Chris: nossa Gustavo que exagero.Não é pra tanto.
Gustavo: apenas faz o que eu estou mandando- Fala chateado
Chris: tá não se preocupe. Você quando volta?
Gustavo: não sei. Vou desligar.

Gustavo desliga e Chris acha graça de preocupação exagerada dele. E concluí que o amigo está morrendo de ciúmes. Mas resolve fazer o que o amigo pediu,não custa nada.

No dia seguinte Ceci desci pra trabalhar e encontra o chefe da segurança lhe esperando.

Segurança: Bom dia, Srta- fala abrindo a porta do carro
Ceci: Bom dia. Cadê meu motorista?
Segurança: o Sr. Gustavo acho melhor eu acompanhar a Srta até descubir o que aconteceu ontem.- fala dando partida no carro.
Ao perceber a cara de preocupada dela diz:
Segurança: não precisa se preocupar,estamos aqui para protege-la. E o Sr. Porto sabe o que faz.

Cecília só o observa sem falar nada. Ao chegar na empresa ela vai a cafeteria quando está na fila Bruno se aproxima e puxa conversa. Os seguranças os observa.
Cecília não está com muita paciência e sai sem esperar por sua vez. Ela esbarra em Ana e pede desculpas.
Ana: A Srta está bem? Está com uma cara péssima.
Cecília: estou sim e mais uma vez me desculpa. Só queria um café. Mas encontrei com uma pessoa desagradável- fala olhando pra Bruno.
Ana: rsrsrs é as vezes ele me tira do sério tbm rsrsrs.
Cecília: bom eu já vou
Ana: espera. Qual é o seu café eu busco pra você
Cecília: não precisa se incomodar- fala e sai
Ana vai até o caixa e pede o seu café a atendente.
Ana: você me ver outro café. Agora esse é pra Srta Arantes. E confesso que não sei qual o seu preferido
Att: essa é fácil. Das 2 vezes que ela veio aqui pediu o mesmo. Café sem açúcar, com leite desnatado e canela.
Ana: nossa parece bom.
Att: tá aqui
Ana: valeu agora ligar pra presidência e avisa que o pedido da Srta ta subindo. Pra a Elisa libera o elevador
Att: pode deixar vai lá.
Att: Elisa aqui é da cafeteria. Tô lindo pra avisar que o pedido da Srta Arantes ta subindo.

Ana pega o elevador privativo e ao chegar no último andar.
Ana: Nossa aqui é mas chique do que eu pensava- fala sorrindo.
Elisa: tá maluca? O que você faz aqui?
Ana: Vim trazer o café de sua chefe- fala rindo
Elisa: tá trabalhando na cafeteria agora? Pelo amor de Deus vai embora.

Cecília nesse momento sai da sala de Christopher conversando com ele distraída

Ana: Srta. Arantes- fala chamando a atenção de Ceci
Cecília: Ana o que faz aqui- fala surpresa
Elisa: Desculpas Srta ela já esta de saída.
Ana: vim trazer seu café- fala de forma gentil lhe oferecendo o café.
Cecília: Nossa obrigado. Não precisava se incomodar.
Ana: incômodo algum. Bom a Att.dissi que é o seu preferido.Café sem açúcar, leite desnatado e canela
Cecília: exatamente. Como ela lembrou só foi lá 2 x
Chris: você não é do tipo que passa desapercebida Cecília
Cecília: exagerado. Bom essa é a moça de quem estava lhe falando.
Chris: Srta. Ana muito prazer.
Ana: o prazer é meu Sr. Garcez
Cecília: bom eu vou pegar o dinheiro do café, espera aqui.
Ana: não precisa. Mandei colocar na conta da Srta.
Cecília: mas eu não tenho conta
Ana: agora tem.
Todos dão risada. Cecília agradece mais uma vez e vai pra sua sala.Elisa observa tudo furiosa.

Chris: Bom Ana quando chegar no seu andar diga seu chefe que quero falar com ele. Aguardo sua ligação.- Ela concorda e sai depois de se despedir da amiga. Christopher está voltando pra sua sala quando Elisa o chama.

Elisa:  Chris!! o que o Srta. Arantes estava falando da Ana. Sei que ela é meio doidinha, mas e gente boa- finge preocupação.
Chris: não precisa se preocupar. A Cecília só simpatizou com sua amiga.
Elisa: tá ok. E que a coitada precisa muito desse emprego
Chris: não se preocupe SUS amiga não vai perder o emprego por um café. - fala e vai até sua sala, assim que entre Elisa liga e diz que o Chefe de Ana está na linha. Ele pergunta sobre o desempenho da secretária, o seu superior fala muito bem dela. Diz que não tem reclamação a respeito dela. Ele pergunta se a moça fez algo, e ele tranquiliza o Sr. Depois ela vai até a sala de Ceci. E conta a conversa que teve com o Sr. Ela diz que só falta então a carta branca do Sr. Porto.

Elisa conversa com Bruno e ele conta do fora na cafeteria e do acontecido na noite anterior. Elisa aconselha ele mandar flores pra Ceci. Ele pede para ela fazer isso. Que está sem saco. Elisa liga pra floricultura e encomenda um enorme boquet de rosas vermelhar e diz o que por no cartão.

Assim que o entregar chegar na recepção procurando pela Srta. Arantes o segurança o leva até a sala deles. Pergunta quem mandou as flores. O rapaz diz que não sabe que só faz a entrega. O segurança pega o cartão e ver que é do Dr. Bruno. Ele liga pra recepção e pede pra avisa que tem encomenda pra Srta Arantes. Elisa autoriza a entrada do rapaz. Ele sobe e ela assina o recebimento o rapaz logo vai embora.
Elisa vai até a sala de Cecília.

Cecília: pode entrar
Elisa: chegou pra Srta.- entrega as flores sorindo
Cecília: pra mim?- fala surpresa.
Elisa: Pra Srta. Logo se ver que quem mandou está muito apaixonado. Adoraria receber um arranjo assim- Cecília a olha sem paciência
Cecília: já acabou o show?! Pode voltar pro trabalho.

Elisa sai e Cecília abre o Cartão.
Cecília
Me desculpa por ontem a noite, é que quando estou perto de ti não sei como agir.
Gostaria que você, me desse a chance de mostra o quanto te quero bem.
Não consigo mais disfarça o meu encantamento por você. Só te peço uma chance de te mostra o que sinto. Almoça comigo hoje. Pode ser aqui mesmo no restaurante do prédio. Aguardo a ligação de sua secretário.
Com Amor Bruno

Cecília...
Era só o que me faltava.

Ela sai até a recepção com as flores. E joga na mesa de Elisa.
Cecília: toma devolve essas porcaria.
Elisa: mas Srta. não se devolve um presente
Cecília: joga no lixo, devolve só não quero isso aqui.
Sai em direção a sua sala e bate a porta.
Christopher sai pra ver o que aconteceu.

Chris: o que foi isso- fala assustado.
Elisa: a Srta que bateu a porta.
Chris: mas o que houve?
Elisa: acho que brigou com a namorado.- fala com ironia
Chris: Do que você tá falando? Ela não tem namorado
Elisa: ela recebeu essas flores depois ficou furiosa,mandou devolver.
Chris pega o bilhete é ler. Ele manda Elisa devolver ao Dr. Bruno.
Chris: faz o que ela mandou. Liga pra alguém vim aqui buscar essas flores e entrega ao Dr. Bruno no jurídico.- fala e vai até a sala de Ceci




Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora