Quero Tudo Com Você. 35

442 21 3
                                    


De Frente Com O Passado.

Parte Final.

💭 Gustavo💭

O resto do dia não vir o Robert, e isso foi bom. Definitivamente não estava preparado, para o encara-lo. Naquela noite, levei minha mãe para jantar. A felicidade está estampada, em seu rosto,ela se lembra das minhas travessuras, dos feriados de ação de graça. Lembrava da bagunça que eu e minha turma fazia. Quando voltamos pra casa, pude ver um fio de tristeza, em seu olhar. Ela não falou nada,mais sabia que era por conta de minha partida pela manhã seguinte. Nós despedimos e fui dormir. Ela continuou na sala. Demorei um pouco pra pegar no sono, mas por fim dormir bem, durante toda a noite.
Na manha seguinte, tomei café com minha mãe. Ela estava triste. Dissi que ela não ficasse triste,que eu voltaria, mesmo não tendo certeza do que eu falava, tentei parecer seguro. Dissi que ela podia ir me visitar,quando quisesse. Ela apenas sorriu.
Após o café ela me acompanhou até o carro,perguntou se eu não queria falar com o Robert, apenas neguei com a cabeça. Nesse momento uma de suas meninas,era assim que ela se referia as empregadas, apareceu com a orquídea azul e entregou a minha mãe.

Elisabeth: Tome a leve com você.- falou me entregando a flor.
Gustavo: Eu não posso aceitar mãe. Ela é seu novo amor. - falou sorrindo
Elisabeth: Leve-a com você. Você já sabe como cuidar dela. Um dia quando chegar a hora, você a entrega a uma amiga especial. - falou sorrindo e lhe dando um beijo no rosto.
Gustavo pegou a flor e abraçou a mãe mais uma vez.

Elisabeth: Vai com Deus meu filho e se cuida.

Gustavo entra no carro e dirigi de volta pra casa. No caminho de volta foi pensando,nas horas que passou com a mãe. O breve momento que esteve com aquele homem que um dia ele chamou de pai. Se permitiu fazer uma breve reflexão, sobre o seu convívio com Robert.
Concluiu com eles nunca se deram bem,nunca foram pai e filho de verdade. Que sua referência paterna, sempre foi seu avô, que seu pai poderia ser considerado seu irmão mais velho, um irmão adotado.
Quando por fim ele chegou em casa entregou a Phill a flor e pediu pra ele arrumasse um lugar adequando para ela. E foi para seu quarto,precisava de um banho e se deitar um pouco. Pensar no que faria agora.

Cecília acordou disposta a correr no Central Park , tomou café e saiu cedo. Correu por cerca de uma hora. Quando voltava para o carro, encontro Pietro que fez questão de falar com ela. Ele estava no Park correndo com seu labrador. Cecília abaxou para brincava com a cão enquanto,tracava algumas palavras com Pietro. Norberto os observavam, Pietro acenou o comprimentando. Cecília se despediu de Pietro e caminho em direção de Norberto, que lhe entregou uma garrafinha de água.
Chegando na casa de Sté, ela dispensou os serviços dele. Dissi que ela não ia mais,sair e que não era justo ele perder um domingo bonito daqueles. Dito isso ela subiu e Norbert ligou para o Sr. Porto,que concordou que ele tirasse o dia de folga.
Depois da ligação de Norbert, Gustavo lembrou que estava com o telefone desligado,desde sexta a noite. Ligou o telefone, verificou as mensagens e os correios de voz, não estava afim de fala com ninguém, então não retornou as ligações.
Passou o resto do dia em casa,aproveitor e foi ler um livro,passou o dia de domingo em casa lendo um livro.
O domingo de Cecília não foi diferente, depois que chegou do Park tomou um banho e descansou um pouco. Almoçou mais uma vez sozinha e foi ler um livro.Esta só em casa,tinha dado o dia de folga a empregada da amiga. Já no fim da tarde, pegou um pote de sorvete e foi assistir um filme. Queria chorar até desidratar, iria assistir P.S I Love You.Depois que o filme acabou, colocou A culpa é das estrelas, e chorrou mais um rio de lágrimas, quando esse filme chegou ao fim resolveu que era hora de dormir. Tomou banho, vestiu um pijama foi na cozinha e fez um chá, e do nada começou a chora.

Cecília: maldita TPM!!!

Falou secado as lágrimas, pegando seu chá e indo para o quarto. Depois de tomar seu chá calmante, deitou para dormir. Queria descansar bastante, pois sabia que a semana,não seria nada fácil, pior que uma semana de TPM, era a semana que sua menstruação descia. Tinha que está preparada para sofrer. E assim logo ela dormiu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora