Quero Tudo Com Você. 28

483 22 3
                                    

Parte 4

Na empresa o dia foi uma loucura. Gustavo e Christopher se desbrobam para para dá conta de todo o trabalho.

Chris: Não sei como é que agente dava conta de tudo isso aqui antes da Cecília.
Gustavo: ela faz muita falta.
Chris: Gustavo como vai ficar a situação da Elisa? Vai deixar isso passar em branco?
Gustavo: Não mesmo.- fala de forma enérgica
Chris: e então?!
Gustavo: ta tudo muito corrido esses dias com a ausência da Ceci. Vou esperar ela voltar na próxima semana, depois demito a Elisa.
Chris: fico chateado por ela,mas ela que causou toda essa situação infelizmente.- fala triste.
Gustavo: mas antes vou coloca-la cara à cara com a Arantes. Quero ver até onde ela é capaz de ir
Chris: Gustavo isso é prudente? A Ceci está se recuperando ainda.
Gustavo: não se preocupe não a colocaria em risco.
Chris: bom. Você sabe o que faz. Vamos trabalhar né?!

Eles voltam ao seus respectivos trabalhos. O dia corre normalmente e no final do expediente todos vão embora ficando só Chris e Gustavo no escritório.
Até que alguém bate na porta da sala de Gustavo.

Gustavo: pode entrar.
Chris: Vai demorar muito ainda?
Gustavo: não só mais 1h.
Chris: fale com a Sté hoje. Combinamos de jantar e dançar hoje. Vamos?
Gustavo: não cara. Valeu por me convidar. Mas não quero atrapalhar.
Chris: que atrapalhar o que. Vamos vai ser legal. A Ceci vai.
Gustavo: ae, ela vai?!
Chris: vai.- fala rindo
Chris: e então vamos?
Gustavo: claro.
Chris: depois te passo o endereço do restaurante pra você . Podemos nos encontrar lá
Gustavo: tudo bem.
Chris: bom.já vou.até mas.

Gustavo termina o seu trabalho e vai para casa. Chegando lá encontra Ceci na sala.

Gustavo: boa noite- fala rindo
Ceci: boa noite. Será que podemos conversar?
Gustavo: claro. O que houve?
Ceci: primeiramente gostaria de lhe agradecer, por tudo que você tem feito por mim.
Gustavo: não precisa agradecer.
Ceci: mesmo assim obrigada.  Quero te comunicar também que amanhã volto ao trabalho.
Gustavo: nada disso. Você esta afastada por ordens médica.
Ceci: Gustavo eu vou e ponto. Já estou bem não tem pq não ir trabalhar. E como já estou bem, não tem pq eu ficar em sua casa. Amanhã mesmo saio de sua casa. Mais uma obrigada por tudo. E principalmente pela hospedagem e os cuidados.- fala lhe beijando o rosto e sai em direção ao quarto.

Gustavo fica sem ação com a atitude da garota. Sabia que ela não ficaria ali para sempre, mas mesmo assim sentiu um incômodo com a situação.

Phill: Sr.posso servir o jantar? ...Sr. Gustavo....Sr.
Gustavo: oi. Algum problema?!
Phill: posso servir o jantar?
Gustavo: não vou jantar fora hoje.
Phill: perfeitamente Sr.

O mordomo se retira e Gustavo se serve com uma dose de whisky ele senta no sofá de desfruta de sua bebida.
Minutos depois ele sobe e vai para o quarto se aprontar para sair com os amigos. Ceci que estava no seu quarto arrumando as malas,olha o relógio e vai se aprontar para sair. Toma banho e começa e se maquiar ela coloca um vestido preto próximo ao corpo e acima dos joelhos de decote em vê. Calça uma sandálias alta de tiras. Quando tá saindo do quarto dá de cara com Gustavo. Que vestia uma calça jeans escura e uma pólo preta de manga comprida.Ele olha para Ceci encantado de cima para baixo.

Gustavo: nossa você está linda.- fala todo bobo
Ceci: obrigada.- fala sem jeito
Gustavo: bom.vamos?
Ceci: vamos?!- pergunta confusa
Gustavo: o Chris me convidou pra sair com vocês. Achei que você soubesse.
Ceci: acho que a Sté esqueceu de falar
Gustavo:então vamos?
Ceci: claro.

Eles vão em direção ao andar de baixo,rumo ao elevador. No elevador Ceci fica imóvel olhando para a porta. Gustavo que estava a dois passos atrás a observa. Ele encosta o dedinho em um dos dedos dela. Cecília fica inquieta, Gustavo aproxima mais um dedo,Ceci engole seco e aproxima a mão da de Gustavo,quando por fim ele pega na mão dela a porta do elevador se abre. Eles saem de mãos dadas. Quando Gustavo se aproxima do lamborghini preto ele abre a porta pra Ceci por fim eles se olham e sorrim timidamente. Eles seguem o caminho em silêncio e trocam olhares algumas vezes.

Gustavo que porra está acontecendo comigo. Tô parecendo um adolescente virgem cheio de espinha. Que babaca que eu sou, que porra essa garota faz comigo?! Sorrir com os seus pensamentos e estaciona o carro em frente ao restaurante. Desce e abre a porta do carro pra Ceci,e segura em sua mão e eles entram no restaurante. Stéphanie ao ver os dois entrando de mãos dados e não acredita no que ver . eles se aproximam da mesa dos amigos e os conprimentam Ceci senta ao lado de Sté e Gustavo ao seu lado.

Sté: Eu vir isso mesmo? Srta Arantes e Sr Porto de mãos dados? - fala cochichando ao ouvido da amiga

Ceci sorrir e ignora a amiga,nem ela sabe o que foi aquilo. Nao sabe como explicar aquela situação. O jantar corre tranquilo Ceci e Guga continua trocando olhares. Sté se diverte com aquela situação. Depois do jantar eles vão a uma boate.No caminho Sté e Chris conversam sobre Gucilia

Sté: o que foi aquilo no restaurante? - fala rindo.
Chris: aquilo o que?
Sté: nossa como você é lento.
Chris: nossa que nevorsinha- fala rindo.
Sté: o Gustavo e a Ceci. Chegaram de mãos dadas. Você não viu?! E a troca de olhares, sem conta que eles nós ignoraram várias vezes durante o jantar.
Chris: deixa eles Sté.- fala rindo
Sté: Claro que eu deixo,eu deixo muito. Só quero saber o que tá rolando
Chris: deixa de ser curiosa.
Sté: só espero não me arrepender por colocar fogo nesse parquinho. - fala preocupada
Chris: o que foi agora linda?
Sté: Gosto do Gustavo mas não confio nele. Não pra minha Ceci. O passado dele o condena.- fala aborrecida
Chris: e em mim,você confia.
Sté: claro. Mas o que isso tem haver com seu amigo canalha?- fala arqueando a sombrancelhas
Chris: o Gustavo não é canalha. E no fundo você sabe disso. Ele só não encontrou a mulher certa. Não concordo com o que ele faz com as mulher com quem dorme. Mas convenhamos eles a trata como elas se comportam.
Sté: tem razão. Mas não posso deixar de me preocupar. E vou logo a visando, se ela sofrer eu mato os dois. -fala dando um selinho nele.
Chris: maluquinha. - fala sorrindo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei BB. Tava fazendo um curso por isso do meu sumiço. Agora vou arrumar a casa e vou no mercado. Se der posto mais hoje. Amanhã e sábado receberei visita. Não vou postar.






Quero Tudo Com Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora