11

367 44 36
                                    

— Como assim você viu ela tomar banho? — Mani perguntou sem acreditar.

— Quer que eu te ensine? — o pisciano perguntou com sarcasmo.

— Não seja bobo, eu já fazia isso muito antes de você. — o canceriano sorriu dizendo ao outro que tinha mais experiência. — Mas ela sabe?

— Claro que não! — o outro respondeu espantando.

Manigold gargalhou e ficou imaginando se realmente era possível que Albafica tivesse feito isso. Apesar do peixe alegar que foi sem querer, o outro ainda insistia em chamá-lo de "safado".

A diferença de idade entre Albafica e Aísha era mínima, mas mesmo assim Albafica ainda era responsável por ela por isso e por ser seu mestre. Pensando nisso, o peixe sentiu-se um pouco culpado pelo que fez.

Aísha levou uma pequena bronca de Any pela brincadeira, Any e Albafica podiam ser considerados gêmeos em pensamentos: Ambos sérios e muito responsáveis. Aísha era mais como Manigold, brincalhona e alegre. Mas arrependia-se por ter feito isso, calculou mentalmente que talvez devesse pedir desculpas ao santo dourado, e faria isso.
Regressou até os dois e pelo seu olhar Manigold entendeu que ela queria ficar sozinha com seu amigo, piscou pra ela e em seguida foi para junto de Any.

— Você dormiu bem? — perguntou o câncer passando um braço pelo pescoço da morena.

— Dormi, apesar dos tapas. — Any disse enquanto tirava o braço do santo de seu ombro.

— Chata. — resmungou o outro. — Mas que tapas?

— Tu me dava tapas enquanto se mexia na cama, parecia que estava ciscando. — sorriu a menina.

— Que abusada.... — o mais velho riu. — Os dois lá trás parecem que estão se dando bem.

— Nem tanto. — a mais nova sorriu. — Ele se chateou com a brincadeira dela.

— Ahh isso é só no início, ele vai se acostumar e dar confiança a ela.

Enquanto Aísha pedia desculpas para Albafica, Mani e Any conversavam descendo as escadas. Os rapazes iriam levá-las aos galpões onde ficam as armaduras de treinos, precisavam estar devidamente vestidas antes que comecem a treinar seriamente. Apesar de já determinados a treiná-las, nem Albafica e nem Manigold não faziam ideia de como começariam esses treinos, a ideia de não poder tocá-las era difícil, isso ía exigir um esforço danado dos dois.

Enquanto vestiam as meninas, uma nova força chegou ao santuário de Athena. Este era Hakurei, irmão gêmeo do grande mestre. O mestre de jamiel havia sentido o cosmo diferente de ambas as garotas e tinha premonição para o que significava a chegada de ambas ao santuário de Athena.

Há muitos séculos o titã do tempo, Chronos, aprisionou parte de seu corpo e poder em dois espíritos, os quais, antes de sua morte, se libertaram e passaram a vagar pelo mundo em pura liberdade. De tempos em tempos os espíritos assumem personificação humana para observar os deuses em seus devidos trabalhos. Mas desta vez, vieram para ajudar especificamente a deusa Athena.

Tanto Hakurei quanto Sage conhecem a história, mas até então não acreditavam no que ela dizia, quando Any e Aísha chegaram ao santuário Sage desconfiou do cosmo que a mais velha emanava, mas não quis entrar em detalhes até que tivesse certeza de tudo. Gostou da ideia de Manigold estar envolvido no treinamento das duas, assim ele teria um olho em Athena e outra nas garotas.

— Acho que chegou o dia que o grande mestre Sage passará a acreditar em velhas histórias. — Hakurei brincou com o irmão. — Acha que são como a história conta?

Saint Seiya - Filhas do Tempo (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora