Bônus - Descoberta

189 19 5
                                    



A saída enchia os olhos de Mya de uma falsa esperança, desejava sair dali o quanto antes e voltar a sua jornada de viagens pelo mundo, porém, em sua frente haviam homens vestidos de ouro maciço e uma mulher de cabelos lilases, se o seu já era estranho pelo tom forte de vermelho, lilás talvez não fosse das melhores escolhas, isso valia também para os outros três que estavam ali, verde? Azul? Quem escolhia as cores ali?

Atravessou o salão ao lado de Shina em busca da proximidade com a outra mulher ali, seus olhos passaravam pelas estruturas de mármore e sua visão girou trazendo uma lembrança que outrora nunca existira. Eram as mesmas paredes, porém, haviam toques da antiguidade, era como se já estivesse vindo ali, como se aquele local tão familiar para fazê-la sentir uma sensação de nostalgia. Mas como? Nunca havia vindo a Grécia em todos esses anos que vivera, mesmo que tenham sido longos anos sem explicação. Tudo aquilo era familiar, inclusive a energia que sentia tomar seu corpo e seu coração.

— Vejo que finalmente despertou, senhorita. — Saga entrava junto a ela, era o atual Grande Mestre do santuário, havia sido perdoado por Athena pelo que havia acontecido no passado e agora cuidava para que fosse próspero o presente e o futuro. — Sabe onde está?

— Grécia? — a menina questionou olhando o azulado, era estranho ver tantos homens de cabelos longos e de cores diferentes. — Não me lembro exatamente como vim parar aqui, mas ainda sei que estou na Grécia.

Saga olhou os amigos sentindo uma certa desconfiança. — Qual é o seu nome? — o geminiano perguntou mantendo a calma, sua voz era grave e isso causava, mesmo que mínimo, um certo desconforto na ruiva.

— Mya. — o cavaleiro acenou positivamente e olhou a mulher com certo questionamento, eles pareciam se comunicar apenas com olhares. — Nunca estive aqui antes, mas tenho uma sensação que conheço o local.

— Mya, o que exatamente você veio fazer na Grécia? — Saori questionou amigavelmente.

— Não sei também, eu apenas senti que devia vir até aqui, e segui meus instintos. — afirmou mostrando um sorriso, a garota não sentia medo em dizer o que sentia e também não estava disposta a mentir. — Como uma voz dizendo o que eu devia fazer.

Um tremor pôde ser sentido por todos do santuário, algo havia chegado ao tempo de Athena e isso chamou a atenção do cavaleiro de áries, mas antes mesmo que pudesse se mover uma mulher atravessou a imensa porta de entrada, carregava nas costas duas semi-espadas que se cruzavam formando um "x", os cabelos iam até os joelhos e eram num tom de ruivo sangue, quase idênticos aos de Mya. Mu tomou a frente fazendo seu cosmo se manifestar numa aura dourada em fervor, porém, a mulher a sua frente possuía a mesma aura e pareceu não se importar com a presença do cavaleiro ali, seus olhos buscavam a garota ao lado de Saga e Athena.

— Espere. — Mu estendeu o braço direito parando a passagem da mulher, e essa endireitou o corpo para olhá-lo. — Não tem permissão para se aproximar e muito menos para entrar no santuário de Athena.

— Mu... — naquele instante o ariano se sentiu completamente vulnerável á mulher. — Vocês estão com algo que não pertence á vocês, eu vim buscar, em paz. — ressaltou.

— Apresente-se. — Milo ditou com voz firme, nem parecia o cavaleiro mais divertido daquele local, Shina quis rir com aquela demonstração de seriedade, mas conteve-se.

— Meu nome é Kelly, sou a ninfa responsável pelas estrelas e filha mais nova de Zeus, ex amazona de aquário e ex Grande Mestre do santuário de Athena. — o cavaleiro de escorpião pareceu não acreditar no que ouvia. Como uma mulher com uma aparência tão juvial tinha tantos títulos?

— Kelly... — Saga acenou negativamente com a cabeça, como Grande Mestre, ele sabia muito bem quem ela era e tinha plena noção do que ela queria. — Acabamos de encontrá-la e não sabemos exatamente nada dela.

— Espera... Vocês estão falando de mim? — a ruiva mostrou um sorriso frustrado. — Então pelo menos me incluam na conversa. — ordenou ao mostrar um rosto frustrado. — Eu não conheço nenhum de vocês e não faço a mínima ideia de que lugar é esse, antes de começarem a falar sobre deuses gregos e seus cargos na cavalaria, poderiam me explicar o que está acontecendo aqui?

— Se ela te traz aqui, é porque realmente é o que suspeitamos. — Saori abaixou o olhar buscando por uma breve solução. — Chronos não pode retornar a vida, isso destruiria o mundo.

— Não se preocupem. — a ninfa tranquilizou segurando o braço de Mu e o tirando de sua frente. — Me dê sua licença. — pediu passando pelo mesmo e se aproximando de Milo. — Vamos te explicar, Mya, mas prometa que vai se manter calma.

— Tudo bem, eu ficarei calma. — ela sabia que aquilo era uma grande mentira, sabia o quão era ansiosa e explosiva.

— Há muito tempo existia um titã chamado Chronos, ele era conhecido por ter derrotado o pai e aos poucos trazido a paz para a Terra. — ela estava podia se lembrar brevemente de suas aulas de história da Grécia, mas jamais podia por na mente que aquilo era real. — Mas assim como o pai, Chronos se tornou um tirano, ele comia os próprios filhos, para que lá na frente não pudesse ser destronado como o pai fora. Porém, Zeus, Hades e Poseidon conseguiram o derrotar e novamente restaurar a paz do mundo. Mas antes de morrer, Chronos deixou dois fragmentos de sua alma soltos, e eles se alojaram em humanos, como você.

— Humanos como eu? — a cabeça da ruiva parecia ter acabado de dar um nó. — Quer dizer que eu sou esse fragmento?

— Não. — Mya sentiu um alívio no peito ao ouvir aquilo. — Mas sua mãe é, sendo assim, existe parte de Chronos em você. Há 249 anos Athena perdeu a vida numa guerra contra os deuses gêmeos Thanatos e Hypnos, mas o santuário teve a ajuda desses fragmentos da alma de Chronos para derrotar os deuses gêmeos. — enquanto a explicação tomava sua mente em busca de um sentido, a garota podia novamente sentir sua visão lhe mostrar coisas que nunca havia visto ou vivido. — O tempo era dividido entre criação e caos, e sua mãe representava a criação, por isso, com o seu cosmo, é possível dar vida as coisas e uma dessas coisas é Chronos, por isso ele te trouxe aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saint Seiya - Filhas do Tempo (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora