personagens principais

72 3 0
                                    

Vick narrando.
Me chamo victoria, mais meus amigos me chama de vick,tenho 16anos tou no segundo ano do ensino médio e não namoro, tenho os olhos verdes Claro meio azul o meu cabelo e castanho claro meio loiro ele e mais ou menos acima da cintura pouca coisa, e ondulado, tenho seios médio, bunda grande, não sou gorda e nem sou magra, sou normal, tenho uma cintura linda, barrinha dos sonhos, eu não sou essas meninas qui vivem falando dos garotos, eu ainda me acho nova de mais pra namorar, odeio rosa, minha cor preferida e preto e roxo, amo roupa curta, eu sou um tipo de garota difícil, eu não caiu no papo de qualquer um tao fácil assim não, eu amo adrenalina, eu não sou essas garotas frescas e medrosas não, amo a adrenalina, amo esta em perigo e sair tao bem, mais odeio joguinhos, meus estilo de músicas preferidos são funk e rock,  mais tbem gosto de sertanejo, e mais ou menos forro, a amo pop também. Eu amo patina toca guitarra e credite eu sei surfa, afinal tenho dois amigos lindos qui me ensinaram. Moro em rio grande do sul aqui no Brasil.

(depois eu troco os personagens ok)

   Jade narrando.
Eu me chamo jade, tenho 16anos, sou melhor amiga da victória, moro em rio grande do sul,  eu tenho os cabelos preto cacheado, amo meus cachos, tenho seios grandes e bunda media,tenho os olhos castanho escuro não namoro, só fico, já peguei quase todos os garoto da escola, neste exato momento eu tou ficando nada sério com um garoto chamado Joe, eu amo rosa, sabe rosa e minha cor preferida, totalmente diferente da vick, ela odeia rosa.

Pedro narrando.
Eu me chamo Pedro, tenho 16anos, sou melhor amigo da jade e da vick,e do Bruno eu amo surfa, não namoro, só fico, amo adrenalina, eu sou alto tenho os cabelos loiro olhos azuis, sou um pouco musculoso, tenho sabe aquela barriga musculosa qui todas as garotas baba, eu sou o cara eu sei kkkk.

Bruno narrando.
Eu me chamo Bruno, tenho 16anos sou melhor amigo da jade e da vick e do Pedro, conheço o Pedro desde pequeno. e a jade e a vick conheço elas já fazem 1ano, Pedro ele e meu amigo irmão, a jade bem ela e bem maluca, agora a vick,  a vick e incrivel. Eu sou sou alto, tenho os cabelo castanho os olhos verde, sou um pouco musculoso. tenho a barriga musculosa, aquela barriga qui as garotas amam ver, e a bunda kkk eu amo surfa. amo patina, sou um bom patinador, amo tocar guitarra, e minha cor preferida e preto amo adrenalina.

 amo patina, sou um bom patinador, amo tocar guitarra, e minha cor preferida e preto amo adrenalina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora