Eu fui pra meu ape, e quem eu vejo conversando com uma garota qui mora por lá, a Daiana, eu passo e é bem na hora qui o Bruno sair.
Daiana: parece qui VC me peecegue garota.- ela fala ficando na minha frente.
Vick: eu moro, aqui, agora da lincensa.
Daiana: claro, afinal não quero ficar falando com lixo, vou fala com o gostosao ai- ela falou me deu uma raiva, não sei se foi porque me chamou de lixo ou por outra coisa mais meu sangue ferveu,eu fui pra cima dela. Dei um tapa.
Vick: isso e para aprender a como VC flaa com as pessoa.- dou um tapa nela.o Bruno me separa dela, eu me solto, e quando vou entrando dentro de casa, ela me empurra qui eu taco a cara na porta e doeu muito,
Daiana: agora estamos quites.
Vick: A SUA VAGABUNDA, EU DISSE PRA VC ME DEIXAR EM PAZ.-eu empurrei ela qui caiu no chão.
Quando eu ia pra cima dela o Bruno me seguraBruna: não vale apena princesa.- eu me solto dele entro no meu apê.
Pera o Bruno me chamou de princesa? Sera qui e ele?.Já era noite, minha mae, só vai vim amanha ela teve qui viajar hoje a trabalho, era 22:39 eu vou pro meu quarto tentar dormi.
Entao um certo ser humano, começar a toca violão, e cantando a música dona Maria, ai não, eu quero dormi, eu saiu, Do meu ape, e quando eu ia bater na porta do Bruno, eu me sentei encostada na porta e resolver ouvir ele cantar.
Bruno: me desculpa vir aqui desse jeito me perdoa o traje de maloqueiro de camisa larga, e bone pra trás, bem na hora da novela qui a senhora gosta mais, faiz três dias qui eu não durmi direito sua filha me deixou desse jeito, e oqui ela mais fala e qui a senhora e brava, mais hoje eu não tou afim de levar um não na cara, dona Maria deixa eu namorar sua filha, vai me desculpando a ousadia, eessa menina e um desenho do seu qui deus pintou e jogou fora o pincel.
Eu me levanto, e antes qui eu entrasse no meu ape a porta dele abre.
Bruno: oi, me desculpa se eu emcomodei seu sono.
Vick: não, imagina Bruno, eu durmo e tarde.- eu falo dando um sorriso.
Mintira, VC encomodou e muito meu sono, seu idiota, só não quebro sua cara por que esses olhos verdes não permitem.
Bruno: VC já tava indo dormi?.
Vick: sim, eu só fui na vizinha, perguntas umas coisas e só, boa noite- eu entro no meu apé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
AcakAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...