*17*.

11 1 0
                                    

Eu tou qui nem aquelas meninas apaixonada dos filme, minha mãe entra em casa, e eu falo qui tou namorando, ela simplismente pula, e dar um grito qui eu acho qui todos aqui do prédio ouviu. Ela pergunta quem e eu disse qui era o Bruno, e tipo minha mae sempre amou o Bruno. Depois de tantas e tantas conversa, eu peguei e fui pro meu quarto dormi. Eu me acordo com um barulho, de guitarra e bateria, eu no relógio e ainda são uma hora da madrugada, ai eu vou matar quem esta fazendo essa barulheira, eu me levanto, me olho no espelho, dou uma penteada no meu cabelo, e vou lá, e esse barulho vem do ape do Bruno, eu Bato na porta, e ele abre, já com um sorriso, ai lei deus como eu amo esse sorriso..

Bruno: iai minha princesa.já sentiu saudades.- eu olho e vejo o Pedro com a guitarra.

Vick: vcs sabe qui horas é? Pra ta fazendo zuada, eu quero dormi, isso não e hora de fazer barulho não, se vcs pelo menos soubesse tocor mais nao.- eu falo e o Bruno joga a cabeca pra trás e comerca a rir.

Pedro: zuada? Zuada não musica sim.- eu começo a rir.

Vick: Pedro VC sabe tocar guitarra? Por que pelo oqui eu ouvi não.

Pedro: e VC por caso sabe?.- eu entro no ape do Bruno, tomo a guitarra do pedro.

E começo a tocar, eu amo tocar guitarra.

Vick: aprendeu como se faiz.- ele ainda ta de boca aberta.

Bruno:mor VC arrasa, mais não precisa humilha o Pedro ne.

Vick: oh eu tou avisando se vcs não pararem com esse barulho, eu juro qui corto a bolas de vcs.-_ eu pego e saiu do apartamento dele e vou pro meu, subo pro meu ape, e finalmente dormi

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora