Duas semana depois.
Nessas duas semanas que se passou eu e a Lorena estamos muito amigas o Lorenzo esta um pouco diferente comigo ele fica jogando cantadas em mim, vamos resumir dando em cima de mim, os meninos brigaram com agente, meu eu tou com tanto ódio da falsa da ashyla, ela fica se passando por vítima na frente dos outros, eu e o Bruno estamos brigando muito tudo por causa daquela bruxa que faiz de tudo para gente brigar, todo mundo pensando que ela é a vitima e eu e a jade as vilã mais um dia a farsa dela vai caír, eu também tou brigada com minha mãe ate ela esta defendendo a ashyla
........,............................................................Fui para escola de uber, eu não quero ir no mesmo carro que o Lorenzo não quero ir no mesmo ônibus que o Bruno, eu ainda tou puta de raiva com ele por ele acredita mais a ashyla, chego no colégio encontro lo a jade..
Jade: miga hoje VC tem que arrasar,VC tem que ganhar a audição VC não pode deixar a santa ashyla ganhar esse concurso.
Ia ter tipo uma festa aqui no colégio inde todos os pais familiares amigos dos alunos daqui poderia vim, então iria ser escolhido alguns alunos para cantar as músicas, seria 2 alunos menino e menina de cada série, entao ontem foi a audição dos meninos e foi escolhido o Bruno e hoje é a das meninas eu preciso ganhar não vou deixar a ashyla ganhar.
Entao eu e a jade estávamos esperando os meninos quando a ashyla vem ate a nós
Ashyla: pronta pra perde de mim mais uma vez?- ela pergunta com um sorriso sinico no rosto.
Jade: vc não presta mesmo garota.
Ashyla: não é o que todos pensam não é mesmo?.
Vick: sínica,falsa,cobra.
Ashyla: tenho pena de vcs duas seus amiguinhos acredita mais em mim do que em vcs, ai meu teatrinho sempre funciona então é melhor vcs não ficarem no meu caminho, por que eu vou logo avisando quando eu quero uma coisa eu consigo entendeu?-ela sair sorrindo.
Jade: quem rir por ultimo rir melhor queridinha.- a jade fala.
Então depois de uns minuto o pedro e o Bruno vem ate nois.
Pedro: meu por que vcs não deixa a ashyla em paz em?- ele perguta um pouco alterado.
Jade: oque foi que nois fizemos dessa vez.?.
Vick: oque foi que a víbora ja inventou?.
Bruno: meu deixem a garota em paz ela não fez nada com vcs, a pobrezinha estava chorando ela disse que vcs humilharam ela, meu a mina é mol legal só quer ser amiga de vcs duas e vcs faiz isso.
Eu e a jade estávamos rindo, essa cobra quer mesmo deixar todos contra a gente.
Pedro: sabe oque deve ser isso ? Inveja isso que vcs devem ter inveja.
Se nois já estávamos rindo agora nois vamos ter um colapso de tanto rir.
Vick: inveja? Essa vai ser a piada do ano.
Jade: se liga cara, para que nois vamos ter inveja dela, se nois é melhor que ela.
Nois entrou dentro da sala. E encontramos a coitadinho San, sentada com os olhos seus de agua e algumas pessoas indo consola,-lá essa garota merece o premio de melhor atriz do mundo, algumas pessoas olhava para a gente e balançava a cabeca negativamente, eu ein oque nois fez agora? Nada.
Xxxx: por que vcs não se enxerga ein vão mexer com alguem do tamanho de vcs.- uma garota veio fala com nois.
Jade: ei quem VC pensa que é pra fala desse jeito com agente.?
Xxxxxx: eu quero saber por que vcs não deixa a ashyla em paz? A ashyla e mol legal e vcs sempre humilha ela, agora a pobrezinha esta ali triste por culpa de vcs duas.
Vick: me polpe tudo aquilo dali é teatro.- eu e a jade fomos a onde ashyla e algumas pessoas estava.
Vick: garota deixa de fazer teatro.
Pedro: Vick sai daqui só abasta oque vcs fez com ela.
Bruno: o minimo que poderiam pedir era desculpa pelo menos né.
jade: pedir descubra para essa cobra ai? Nunca meu bem.
ashyla: por que vcs me tratam desse jeito eu nunca fiz nada para vcs,eu só queria ser amiga de vcs duas- ela fala fingindo ser inocente, e todos ficam nos olhando até parece que nois é a vilã dessa história..
Sério. não aguentei ficar ali.
Então a diretora entra na sala.
Deretora: alunos a professora faltou hoje então nesse primeiro tempo não terá aula, então fique quietos ou eu darei suspensão em todos - ela sai da sala.eu não aguento esses tteatrinho da ashyla eu sair daquela sala para não arrancar aquela cara de vaca dela, eu me sento no banco do patio olhando o jardim da escola e logo alguem senta do meu lado.
Lorenzo: é pelo visto todos da escola estão contra VC e a jade.- ele fala olhando pro jardim.
Vick: VC também esta contra mim?.
Lorenzo: eu acredito em VC.- ele me olha com aqueles olhos azuis lindo.
Vick: sério?.
Lorenzo: sim, a ashyla pode ter enganado todos mais a mim ela não engana.
Vick: obrigado Enzo, VC é o único que acredita em mim.- eu fito os seus olhos azuis sobre os meus.
- eh.. .eu...já...to..in..do.- eu gaguejo, porra oque está acontecendo comigo.Sair fui encontra a jade.
Lorenzo narrando.
Eu não sei oque esta acontecendo comigo nesses dias, desde que conheci a Vick a minha vida esta totalmente diferente, ela meche comigo de um jeito que ninguém meche, ela me faiz sentir bem, quando estou com ela parece que o mundo para e só existe eu e ela entende? Ah sei lá o que tou falando só sei que sinto algo pela a Vick, eue estava sentado olhando o jardim, entao a ashyla se aproxima.Ashyla: ela nunca vai gosta de VC, o Bruno é mil vezes melhor do que vc.- ela rir debochando.
Enzo: la vem vc me perturbar.-falo j irritado com essa garota.
Ashyla:como seria se a Vick soubes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...