Cheguei em casa parecendo uma boba apaixonada, tiro meu salto e me jogo no sofá, minha mae liga o som, e comecar a conta a música te assume pro Brasil. Eu amo essas música kkk eu canto.
Vick: por que te amo eu não sei mais, mais quero te amar cada vez mais, oqui na vida ninguém fez VC fez em menos de um mês.- eu tava cantando. Minha mae me olhou.
Mae(Vânia): nossa tem alguem apaixonada aqui.
Vick: nem canta eu posso mais.- eu entro no meu quarto, vou direto ao banheiro e tomo um banho, e depois coloco um pijaminha curtinho de ursinho e partiu caminha.
Eu me acordo, e LIGO pro meu pai, dizendo qui eu não vou viajar, ele fala um monte de besteira mais depois me entende e não insistir.
E então eu volto a dormi., acordo, de manha olho no relógio. E já são 8:30, eu faço minhas hegiene, tomo um banho, visto uma roupinha simples de casa e vou merendar, e logo recebo uma mensagem do Bruno, me chamando pra dar uma volta na praça,. Então eu vou pro quarto, coloco uma roupinja de sair, e abro a porta do meu ape, e ele esta na porta do ape dele.
Bruno: vamos princesa.?.- eu olho pra ele e ele ta lindo.
Vick: vamos idiota.- sabe gosto de chamar ele assim.
Bruno: VC ta muito linda como sempre.- ele fala e eu gelo. então resolvo entrar no elevador, e ele entra tbem fomos pra praça, e uma praça muito linda, onde vevi um monte de casais apaixonados, e perto to lago, e é lugar incrível, depois de eu comer 4milk shake, nois sentamos no banco de frente ao lago.
Bruno: eu queria te perguntar uma coisa.-_ ele fala meio nervoso.
Vick: oque é.- falo olhando uns cachorrinhos fofo. Nossa amo animais.
Bruno: Vick VC aceita namorar comigo?.- ele perguntar, eu viro pra ele.
Vick: serio?.
Bruno: sim, iai VC aceita ou não?.
Vick: deixar eu pensar, e claro qui eu aceito.-_ eu falo e ele me abraça, então ele pega minha mão, e coloca um anel lindo de compromisso, ele me mostra a mao dele qui esta com outro.
Então, lá se vai eu sorrindo de novo.sabe ele me deixa boba, ficamos abraçados, e então ele me leva pra casa.Eu iai entrando no meu apartamento quando ele me puxa.
Bruno: e o meu beijo?.
Vick: VC não ta merecendo.- tento sair mais ele me prende na parede.
Bruno: então vc não sair daqui hoje.- ele fala aproximando a boca dele na minha, então nos beijamos, um beijo com amor, um beijo, calmo, carinhoso, nossa ele beija muito bem. Nois paramos o beijo com vários celinhos.
Bruno: VC beija muito bem princesa,.-ele sussura dando um beijo no meu pescoso.
Vick: e VC não e nada mal, agora eu tenho qui entrar.
Bruno: mais já? Ainda são 14:00.
Vick: olha eu tenho oqui fazer ta, e para de me olhar desse jeito, qui VC deixar boba, idiota.- ele começar a rir. Nossa como eu amo ele sorrindo, e lá esta eu rindo boba ele me olhar, ai acho qui devo ta vermelha qui Nem a tomate.
Bruna: OK princesa.- ele me dar um Celinho. E eu entro no meu ape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...