*34*

9 0 0
                                    

     1 mês depois.
Nesse mês que passou, tipo muita coisa aconteceu, tipo muita coisa mesmo, eu tou gostando do Enzo, tipo tou apaixonada por ele, oque eu sinto por ele é muito diferente do que eu sentir pelo o Bruno, sim no começo eu gostei do Bruno, mais percebo que eu nunca amei ele, por que quando é amor dura, percebi que ele foi só uma apaixonite passageira, de tanto o povo querer que eu namore eu tipo confundir meus sentimentos e achei que gostasse dele, eu e ele nesse dias não estávamos muito próximos ele esta muito próximo da ashyla, eu conversei com a jade sobre eu esta gostando do Enzo, ela tipo shippo nois dois, eu amadurecer muito, e hoje eu realmente sei o que é amor verdadeiro, eu amo o Bruno mais o amo como um irmão. então eu tou no ape do Bruno esperando ele terminar o banho, hoje irei terminar com ele, não posso ficar com ele pensando em outra pessoa, então finalmente ele sair, e se senta no sofa.

Vick: então Bruno, eu vou ser direta vou logo no ponto, eu quero termina.- falo direta.

Bruno: como assim terminar? Depois de tudo que passamos depois da nossa história?- ele fala com os olhos marejados.

Vick: Bruno, eu te amo, mais esse amor que eu sinto por vc é um amor de irmão, eu percebi que o que eu sentia por VC era só uma apaixonite passageira, tipo do nada eu tinha começado a gosta de VC, por VC ter feito aquelas brincadeiras, eu meio que confundir meus sentimentos e meus pensamentos de tanto todo mundo querer que eu me relacionasse, e VC veio com o seu jeito de ser e eu meio que comecei a gostar de VC, tipo uma coisa forçada, tudo que nos passamos foi legal foi incrível, mais o amor que eu sinto por VC é uma amor de irmão, eu quero te agradecer por VC me ensina a amadurecer, me fazer rir, me fazer me emocionar, me fez ate vestir rosa, mais nem tudo é para sempre, realmente eu quero que VC seja feliz com alguem que te ame de verdade, eu também quero te  pedir  desculpa, por depois de tudo eu terminar, mais é isso oque eu tenho pra te fala.- eu falo com os olhos marejados.

Bruno: eu te entendo, e tipo louco mesmo depois de anos de amizade VC começar a gosta de uma pessoa, e meio que uma coisa forçada, Vick eu quero te dizer que Vc é muito especial para mim, eu te amo, não sei qual é a. forma de amor, se é amor de irmão, de amigos ou de algo a mais, eu te entendo e não posso força VC é gosta de mim, olhando nos seus olhos eu vejo uma garota apaixonada, só que dessa vez apaixonada de verdade, quando VC estava sentindo algo por mim, que achava que era "paixão" mais só era algo do momento, eu não via VC com esses seus olhos brilhantes, quem tem o seu amor é realmente um sortudo, eu vevi momentos incrível com vc, um desafio muito grande aquele Das mensagens, cada dia que eu passei com VC foi muito incrível e não me arrependo de nada,  VC é uma garota divertida,engraçada,incrível,linda,muito linda, talentosa, e tem o melhor beijo do mundo,infelizmente o meu destino não é ficar com VC, o nosso destino não é fica juntos, Deus colocou uma pessoa melhor na sua vida, e ele sabe o que faz, de todo o meu coração eu quero que VC seja muito feliz, e quero te pedir para a nossa amizade continua, eu sempre vou esta aque ta apoiando na suas escolhas, que nem os velhos tempo, vou sempre esta aqui te oferecendo meu ombro amigo.- ele fala com os olhos cheios de lagrimas e o meu também.

Vick: sua mae estava certa em dizer que eu não sou o suficiente para VC, VC merece alguem muitoooo melhor, alguem que vai fazer VC se sentir a melhor pessoa do mundo,.- eu abraço ele.

Bruno: VC é incrivel.

Eu me levanto e vou pro meu ape, mais antes de eu entrar eu me encosto na porta, e veio um filme de todos os momentos com os Bruno, com meus amigos, entao nossa amizade é uma amizade linda, eu entro no ape, e vejo o Enzo sentado.

Enzo: ta tudo bem?- ele perguntou preocupado.

Vick: sim, tou bem,só terminei o meu namoro.

Enzo: serio por que.?- ele falou com um tom meio de felicidade.

Vick: por que eu não o amava.- falei subindo do meu quarto e fechando a porta não quero fala com ninguém no momento

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora