*31*

8 0 0
                                    

Paramos em frente uma casa, que do lado de fora estava cheio de pirangueiro, entramos na casa, e logo a atenção dos garotos foram direcionadas a mim, não entendi a reação do Enzo ele me puxou pela a cintura, e me levou a te um pessoal.

Joel: iai mano, quem é a mina?.- eles se comprimenta.

Enzo: essa é a Vick.

Joel: prazer Joel.

Vick: sastifacao por que prazer só na cama.- falo rindo, me lembro no dia que o Enzo falou isso.

Raquel: essa dai já é das nossas, sastifacao eu sou a Raquel.

Kelly: eu sou a Kelly.

Mike: eu sou o Michel mais pode me chamar de mike.

Então eles pareciam ser bem legais, ficamos conversando. Tinha um DJ na casa que chamou o Enzo para canta, ele foi lá pegou o microfone.

Enzo: Nem foi premeditado, foi o destino que agiu, naquela nossa amizade algo mais forte surgiu, não sei o que fazer, só sei que ta errado, me apaixonei por VC mais VC tem namorado,ate tentei segurar tentei mudar meus sentidos, não posso ser o comedia e pagar de Talarico,mais paixão é assim não escolhe nem perde,meu coração falou que sim que essas fita acontece virava o rosto de lado mais só ficava te olhando, não conseguia para de imaginar te beijando e como fruto proibido VC surgiu no paraíso do  Eden, a mais linda de todas vários desejos crescem, se erguem a duvida de falar ou não falar, ate que um dia em fim resolvi desabafar,não tem como esconder e bem sincero eu vou ser, o destino me fez apaixonar por VC..- ele Estava cantando rap romântico coisa do destino, ele estava olhando para mim, e eu fiquei corada, acho que os amigos dele percebeu.

Raquel: eitha que ta rolando um clima entre vcs dois.- ela fala rindo.

Vick: nada haver.- falo envergonhada.

Ele vem ate nois.

Enzo: iai como eu cantei?.

Mike: VC estava cantando?- perguntou irônico.

Kelle: nossa eu pensei que VC estava se declarando.- eles comerca a rir.

Enzo: bando de idiotas.- ele revira os olhos. ai como ele fica sexy fazendo isso.

............................ ..........................................

No dia seguite, hoje fui para a escola mais cedo, na hora da aula.

Prof: então alunos nnesse bimenstre não vai ser prova, cada um de vcs vão ter que compor,criar uma música.

Jade: pode ser em dupla?- a jade perguntar.

Xxxx: porra prof conta outra- um garoto do fundão fala.

Depois de quase todos reclamar eu sou a única que não reclamei.

Prof: silêncio!!, eu ja decidi e pronto, cada um vai ficar com um tema da música, tipo amor,ódio,alegria e blá blá blá, pegue aqui o tema d músicas de vcs- ela entrega, eu pego sobre amor, aqui no papel diz que vou ter que compô sobre o amor, kkkkk.
Eu vir o Bruno e fui ate ele.

Bruno: qual foi o seu tema?.

Vick: amor e o seu?.

Bruno: traição.

Vick: um que legal.

Bruno: legal? Só que nao, não tenho inspiração para escrever sobre traição.

Vick: pois preferia o seu tema do que fala sobre amor.

Bruno: mor VC nesses dias esta muito diferente, precisamos conversar vem.- ele fala me puxando para o patio.

Vick: oque VC quer fala?.

Bruno: só queria te pedir desculpa pela as nossas briga, eu te amo Vick.- ele fala me abraçando.

Vick: tudo bem.

Então ele me dar um beijo bom,mais não sinto nada.

Bruno: que tal nois hoje ir para praia? Surfa ein.

Vick: acho uma ótima ideia.

Bruno: então as 14h eu te pego OK mor.

Vick: OK.- ele me dar um Celinho e eu saio

Encontrei a jade ficamos conversando, a ashyla passou quase nos levando junto, o Pedro esta com raiva da gente o Bruno estava conversando com uns garoto e o Enzo estava conversando com sua irmã, então seus olhos encontra o meu e eu dou um sorriso bobo.

Jade: só eu to vendo esse clima que esta acontecendo?.

Vick: que clima? Oque CE ta falando?.

Jade: não se faça de desintendida, ja percebi essa troca de olhares de VC e do Enzo, VC olha para ele de outra maneira bem diferente do jeito que VC olhava para o Bruno quando estava apaixonado por ele.

Vick: vc esta falando merda de mais, eu ja vou.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora