Pedro: porra mais por que tu brigou mesmo com o Lorenzo?.
Bruno: ele estava de gracinha para cima da minha namorada.- ele fala com a cara fechada
Vick: menos Bruno ele não estava de gracinha é VC que é ciumento demais.
Bruno: sou mesmo e vou logo avisando se eu ver algum cara dando em cima de VC eu mato.
Pedro: é isso ai mano tem que cuidar do que é teu.
Vick: Pedro não da corda.
Pedro: vickzinha ele esta certo.
Vick: não está .
Bruno: só de pensar que vcs agora morar no mesmo teto.- ele cerrar os punho e socar a parede.
Jade: ih la vem quem não deveria vim.- ela fala olhando na direção que a ashyla vem.
Ashyla: Vick me desculpa se eu fiz algo que vc não gostou.- ela fala fingido esta chorando então ela olha para o Bruno.
- Bruno oque foi isso no seu Rosti VC esta bem?- ela fingi preocupação.Bruno: foi nada não, estou bem.
Ashyla: então eu queria convidar vcs para ir no clube aqui perto vcs topa?.
Pedro: claro que nois topa né gata.- ele fala por todos nois.
Ashyla; entao espero vcs lá. Aqui o endereço- ela entrega um papel para o Pedro.
Pedro: ela é tao legal ne.
Jade: bota legal nisso.- ela fala irônica.
Bruno: vcs Julga a garota errado.- ele balança a cabeca negativamente.
Vick: pelo visto a cobra ja envenenou vcs.
Pedro: é serio vcs duas estão impossivel.
Então Lorena vem ate nois, faiz um toque com a jade e comigo.
Lorena: então quem são eles.?.
Pedro: prazer Pedro um dos melhores amigo da vick- ele dar um sorriso ganlateador para ela.
Bruno: sou Bruno namorado da Vick.
Lorena: bom eu sou Lorena irmão do Lorenzo e agora meia irma da Vick.
Pedro: seja bem vinda ao nosso grupo- ele fala educado.
Lorena: obrigado, então vivi sua mae chegou vamos.
Vick: claro.- eu ia sair assim sem despedir mais o Bruno me puxa.
Bruno: acha que vai sair assim sem dar um beijo no seu amor.- ele encosta os seus lábios no meu, sua língua pede passagem e logo nos beijamos um beijo incrível, cheios de desejos,amor.
Vick: txhau meu lindo.- falo dan um Celinho nele.
Pedro: não mereço nem um tchau ne, bela amiga.- ele fingi uma lágrima.
Vou ate ele e dou um abraço nele.
Vick: tchauuuu meuuuu loiro bode.
Pedro: magou- ele finge esta ofendido.
Vick: bestah.
Jade: xau miga boa sorte .
Pedro: espero vcs no clube hoje.
Vick: vixi vou ter que ir escondido, aposto que minha mae vai me colocar de castigo.
Bruno: VC não fez nada, quem tem que ficar de castigo é aquele idiota.
Lorena: ei não fala assim do meu irmão.
Bruno: ei não fala assim do meu irmão- ele imitar ela.
Lorena: seu namorado é um idiota.
Vick: é eu sei.
Bruno: magou- ele finge esta ofendido.
Jade: vixe minha mãe chegou também,txhau vou lá enfrentar o dragão.
Pedro: nao se esquece de ir hoje para o clube .
Jade: não tou nem um pouco a fim de ir e logo para ficar perto daquela idiota..- ela sair.
Vick: tchauu.
Vou para o estacionamento onde esta minha mãe.
Ja vejo o Lorenzo dentro do carro, eu entro fico atras mais ele e a lorena na frente mais minha mae, minha mãe estava com uma cara de poucos amigos.
Mãe: VICTORIA OQUE ES ACONTECENDO COM VC GAROTA, VC ESTA IMPOSSIVEL.-ela grita dirigindo.
Vick: eu não fiz nada- dou de ombros.
Mae: E AINDA FALA QUE NAO FEZ NADA, CHEGAR ATRASADA NO COLEGIO RESPONDE A PROFESSORA A DIRETORA E AINDA SE METE EM BRIGA.- minha mae grita furiosa.
Vick: quem brigou foi o Lorenzo não eu.
Lorenzo: eu? Quem veio pra cima de mim foi aquele seu namorado idiota.
Mãe: EU TOU ACHANDO QUE O BRUNO LHE ESTA FAZENDO MUITO MAL, QQUANDO VC NAO NAMORAVA ELE VC ERA MENOS TEIMOSA.
Vick: NAO COMEÇA MÃE, TUDO ISSO É CULPA SUA QUE NAO SOUBE ME EDUCAR.
MAE: VC ESTA DIZENDO QUE EU NAO SOUBE TE EDUCAR? EU SEMPRE TRABALHEI DURO PARA TE DAR DO BOM E DO MELHOR SEMPRE COMPREI TUDO QUE VC QUIS, SEMPRE FUI PRESENTE NA SUA VIDA, SEMPRE TE ACONSELHEI SEMPRE TE AJUDEI NAS SUAS ESCOLHAS,MAIS EU ERREI EM UMA COISA, TE DEI MUITA LIBERDADE DE DEIXAR VC FAZER O QUE VC QUER, POR ISSO HOJE VC É REBELDE DESSE JEITO, MAIS VC VAI TER QUE APRENDER A MUDAR VICK ESSA SUA IGNORÂNCIA NAO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM. Eu SEMPRE FUI UMA OTIMA MAE PARA VC, OQUE EU DEIXAVA VC FAZER NENHUMA OUTRA MAE DEIXAVA, EU APENAS QUERIA QUE EU E VC FOSSEMOS AMIGAS, QUERIA QUE VC ME AJUDASSE NAS FASES DIFICIL COMO EU TE AJUDO.-ela grita dirigindo em alta velocidade.
Eu fico calada. Chegamos em casa eu subo para meu quarto e me deito.
Lorena: posso entrar?.
Vick: já entrou né- falo fria.
Lorena: que desabafa?.
Vick: sim.- ela senta se joga na minha cama.
- eu só queria que minha mae entendesse um pouco meu lado, e me ajudasse a para de ser tao complicada só isso, queria que ela olhasse também para o meu lado e não só para o dela.Lorena: eu te entendo, mais pelo menos VC tem uma mãe, e eu e o Lorenzo não temos nossa mae morreu a 14anos atrás.- ela fala com os olhos marejados.
Vick: desculpa eu não sabia.
Lorena: tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
AcakAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...