*14*.

9 1 0
                                    

Eu faço a prova, e estava muito fácil.

Professora: sabe eu vou sentir saudades de VC, VC sempre foi um ótima aluna, mais VC vai vim pelo menos pro baile ne?.

Vick: não sei, não tenho par

Professora: e o Daniel, souber qui vcs deram um beijo de cinema.- ela fala RIndo.

Vick: provavelmente ele já vai com alguém.

Professora: e o Bruno.? Vcs são amigos, e as vezes pego ele olhando pra vc- ela fala e eu solto um sorriso bobo.

Vick: não sei se vou, mais provavelmente sim.- saiu da sala e vou pra casa, chegando lá, o Bruno ta parado, na parede do ape dele.com uma cara seria, e do lado esta jade e Pedro, OK, eu iai abrindo a porta do meu ape e eles lá me olhando de  frente pra mim. O porteiro vem ate a mim e me entrega  um envelope.

Porteiro: victoria pra vc.- ele me entregar.
E sair. Eu olho e é a passagem para Londres, eles continua me olhando, o Bruno esta serio e com raiva a jade co cara de choro e o Pedro com os bracos cruzados, antes de eu entrar, quer saber eu vou passear, eu fecho a minha porta e saiu, pego um taxi, e vou pra praia, chegando lá me sento perto do mar na areia, e fico pensando no qui eu estou fazendo da minha vida, hoje beijei o maior galinha da escola, só pra deixar a jade com inveja, ela e minha melhor amiga, ou ex ne não sei, mais os três me esconde as coisas eu me sinto excluída. Fico lá sentada vendo o mar,  e minha mae liga dizendo qui já chegou em casa, eu vou pro meu ape chegando lá, o Bruno sair do ape dele.

Bruno: precisamos conversar-ele ainda fala com a voz brava.eu faco qui sim com a cabeça, e ele pede pra mim entra eu entro e lá esta o outros dois.

Jade: Vick, eu quero te pedir desculpa por hoje, e só qui VC anda estranha sabe.- ela fala, pera eu qui ando estranha? Rsrsrs com essa não sei se riu ou se choro.

Pedro: Vick, vc e nossa melhor amiga não quero qui VC fiqui brava.- o loiro fala.

Vick: eu tenho motivos pra ficar com raivas de vcs, vcs ficam de segredinhos me exclui do papos de vcs, quando Eu chego vcs iventam uma conversa, pensei qui nos eramos amigos, eu conto tudo pra vcs, quando comecei receber aquelas mensagens eu corri pra te contar jade, e eu sei qui vcs sabem quem escreve essas mensagens, e eu não sou ingenua não,  queria qui vcs entendesse meu lado, sabe VC começar a sentir algo por alguém e sei lá deixa pra lá.- antes qui eu saia.

Bruno: VC esta apaixonada pelo o Daniel?.

Vick: não, e por outra pessoa.

Jade: e quem é, por acaso e o dono das mensagens.?.

Vick: eu sei jade qui VC sabe muito bem quem e o dono das mensagens.

Jade: do jeito qui vc fala, parece qui VC também sabe quem é.

Vick: talvez eu saiba quem é.- eu saio e entro no meu ape.

Eu deito na minha cama, e depois de alguns minutos, eu recebo as famosas mensagens.

Mensagens on:.

Numero privado: eu souber do seu beijo, VC não sabe como isso me doeu.

Eu: olha eu não queria beija, mais sabe ver aminha amiga falando aquelas coisas sei lá meu sangue ferveu. Agir por em pulso.

Numero privado : esse beijo significou algo pra VC?.

Eu: não.

Numero privado: no dia do baile eu me revelarei.

Eu: serio? Ta falando serio? Ou e brincadeira? Tomou coragem?.

Numero privado: eu nao posso mais esconder eu me revelarei, e seja oqui deus quiser.

Eu: então ate o baile

Numero privado: ate.

Então finalmente vou conhecer ele, quer dizer, se eu ja não conheço né, eu escuto o Bruno cantando, meu ele ja ama emcomodar os vizinhos ne?. Eu vou ter a minh porta qui da pra escutar melhor, ele ta cantando a música deixe me ir de 1kilo.

Então eu mandei uma mensagens para a jade.

Mensagem on:.

Eu: e o Bruno né, e ele o dono das mensagens.

Ela não respondeu, então vou espera ate o baile.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora