*21*.

13 1 0
                                    

Vick: olha beth, eu adoraria fica aqui te ouvindo fala qui eu não sou o bastante para o Bruno, mais eu vou embora antes qui minha mao role na sua cara, vc pode agora ate me achar uma agressiva, eu não LIGO. Bruno me desculpa se eu fiz algo, não tive a intenção de fala as verdades na cara da sua mãe eu sei qui ela e sua mãe, mais eu não tenho sangue de barata pra ficar ouvindo ela falando mal de mim, e se VC acha qui eu não sou o suficiente pra VC, agente termina oqui mal comercamos.

Bruno: Vick, VC e sim o suficiente para mim, eu te amo minha princesa.- ele me abraça e me dar um beijo.

Eu pego meu celular dou um tchau para o Breno, paro em frente da beth e falo.

Vick: um dia qui a senhora quiser me pedir desculpa, eu vou ta todos os seus ouvidos, e eu vou ta disposta a de perdoa pelo oqui VC disse.- eu pego e saiu, o Bruno quis me acompanha, mais eu não permitir.

Entro em casa e me deparo com a jade, sentada com uma cara de "iai como foi com a sogrinha".

Jade: iai?-ela pergunta curiosa.

Vick: um desastre, a mulher é uma louca isso sim.- falo rindo me sentando no sofá.

Jade: louca como assim?.

Vick: ela veio com historinha que eu não era o suficiente para o filho dela, kkkk ela me chamou de mimada de infantil, resumindo tudo ela não foi com a minha cara.

Jade: nossa que grossa, iai VC deu na cara dela.

Vick: bem que eu gostaria mais em consideração ao Bruno eu não quebrei a cara daquela vaca.

Jade: iai o bruno pelo menos te defendeu?.

Vick: ele tentou miga, mais a mae dele e uma vaca mesmo kkkkk.

batem na porta a jade vai atender e é o Bruno, ele vem na minha direção e me abraça.

Bruno: desculpa pela a minha mãe, ela é assim mesmo.

Vick: não tem problema.- eu dou um Celinho nele, e ele transforma em um beijao.

Bruno: VC é minha princesa.- ele fala entre beijo.

Vick: e VC é meu idiota.

Jade: ECA, vou vomitar arco íris,

Nois ignora e ela e continua nos beijos.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora