1mes depois
Eu ja estou com 2meses de gravida, o lorenzo ainda nao sabe que estou gravida, só quem sabe é o joel,jade,kelly, os outros não sabem, eu ia contar para o enzo mais ultimamente estamos brigando muito,por causa do ciumes ridiculo do enzo, mais tudo isso acaba em um so único lugar,na cama, sempre quando eu ia contar pro lorenzo algo acontece, a jade me acompanhou. No meus primeiro pre natal, a minha gravidez é de risco o medico me proibiu de bebe bebidas alcoólicas,minha barriga não cresceu ainda nenhum pouquinho ainda esta do mesmo jeito, hoje briguei com o lorenzo nois fonos para uma balada ai um cara chegou e ficou conversando comigo, ai como meu noivo é muito ciumento partiu pra briga com o cara por que ele disse que eu era linda.chegamos em casa.Vick: serio enzo que vc vai ficar com essa cara.?- falo ja irritada.
Enzo: e vc quer que eu fique com que cara vendo MINHA NOIVA dando moralznha pra qualquer um.- ele fala com raiva.
A jade e a kelly estava sentada no sofá com uma cara de "não se estressa vc ta gravida".o joel estava com a mesma cara, e a raquel,lorena,pedro,mike,estava sentado observando a dr do casal kkkk.
Vick: serio enzo, vc esta me tirando do serio.
Enzo: quem ta me tirando do serio é vc, meu vc é comprometida, nao é pra ta de papinho com qualquer um não.- ele fala alto.
Chega, eu pego vou na geladeira, pego o whisky coloco no copo e me sento em cima do balcão, faiz dois meses que eu não bebo hoje eu tou com raiva e vou bebe.
Jade: miga vc não pode bebe.- ela toma o copo da minha mão, agora estão todos olhando para nois, com uma cara confusa.
Lorena: por que ela não pode bebe?- a lorena pergunta.
Antes que a jade respondesse, eu pego o copo de volta da mão dela e bebo.
Pego a garrafa e viro na minha boca,agora é a vez da kelly reclama.Kelly: miga por favor não bebe.- ela toma a garrafa da mimha mao.
Pedro: eu tou boiando aqui.
Raquel: eu também por que a vick não pode bebe se ela sempre bebeu?.
Vick: ah me deixem em paz, se eu quero bebe eu vou beber e vcs deixem de fica perguntando.- vou na geladeira pego uma latinha de skoy beats e bebo.
Jade: se alguma. coisa com ela a culpa é sua.- ela fala batendo no ombro do lorenzo que esta confuso.
Lorenzo: não tou entendendo nada.,por que ela nao pode bebe?.
Eu pego outra bebida e bebo.
Joel: mano ela ta gravida.- o imbecil do joel ffala e todos ficam surpresos.
Lorena: vou ser titia.- ela corre mais a raquel e me abraça.
Raquel: nem contou pra gente né, so por que ta gravida eu vou perdoa.
Enzo: sério? Eu vou ser papai.- ele corre me abraça, me gira.
- pai amaaaaaa.- ele beija minha barriga.
-por que não me disse antes? Sabe que meu sonho é ser pai.Vick: sempre quando eu ia contar algo acontecia.
Então ele continua beijando minha barriga, e depois me beijar.
Enzo: obrigado, vc vai me dar o melhor presente do mundo.- ele fala me dando selinho.
Pedro: parabens pivete.
Mike: parabens pros dois.
Lorena: vx esta de quantos meses?.
Vick: dois.
Eu ainda tou com raiva, pego uma cerveja e bebo.
Jade: miga o medico disse que sua gravidez é de risco vc nao pode bebe.- quando a limguaruda fala, o enzo toma a cerveja da minha mão.
Vick: me devolve.
Enzo: vc não vai bebe.
Vick: se eu quiser eu bebo.
Enzo: nam,garota complicada, vc não vai bebe, não quero que vc se prejudique e prejudique nosso filho.
Vick: porra nam, povoh só vabe brigar comigo e nem bebe pra tira o estresse eu posso.- falo com raiva subindo as escadas, e o enzo vem atras de mim. Eu me jogo na cama.
Enzo: mor me desculpe pela a briga.
Vick: hum ta desculpado.- falo sem olha para a.casa dele.
Enzo: mor eu teamo.- ele me dar um beijo de tirar o folego, e depois beija minha barriga.
Enzo: iai meu pivete,ou piveta, papai qier logo segurar essas gostosuras no colo.- ele fala beijando minha barriga.
Vick: ta ligado que ele ou ela, não te escuta ainda né?.
Enzo: nao importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
CasualeAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...