*10*

13 1 0
                                    

E tinha um colar, lindo qui dizia "te adoro" e ainda na caixa tinha um pingente era uma metade de um coração. Qui estava escrito " eu te" acho qui o resto da palavra devem esta com a outra pessoa. E tinha um cartão. "Eu tou com a outra parte do coração" então eu voltei pra festa sabe to me sentido estranha, sorrindo pro vento, então tava passando a música rg da anitta e Luan Santana, tinha alguns casais dançando, tinha alhumas pessoas sentada cantando, eu não era muito fã, de música romantica mais, eu agora tou amando, eu me sentei estava todo mundo cantando a música, eu tbem comecei a cantar.

Vick: eu sei qui ama pão de queijo qui eles vende ali na esquina, e quando ta bravo VC cosça o nariz e se o timão perde poe cupar no juiz.- eu canto assim como outras pessoas cantam.

Bruno: e ainda, se achar qui eu não sei muito de VC, posso ate falar seu rg, e com quantos elogios VC vai ficar vermelha.- ele canta sentando ao meu lado sorriso, nossa ele tem uma voz incrível.

Vick: e ainda qui VC duvide do amor, olha na janela quem chegou, na forma de um presente embrulhado pra VC desenbrular- canto a outra parte. Nos e dou um sorriso bobo, oqui ta acontecendo comigo.

Então as meninas todas sentaram, e os meninos foram pra pista da dança, eles estão dançando uma coreografia e cantando a música cara bacana do MC g15.

Eu tou rindo, sabe eles danca bem, principalmente o Bruno e o Pedro.

Pedro: foi difícil Pra vc acreditar qui eu sou um cara bacana e qui quando agente briga tem qui ver qui nois se ama, então esquece logo isso e vem com tudo aqui pra cama- o Pedro comeca a cantar, eles estão cantando com o karaoke da música.

Bruno: mor sou esse cara qui VC esta vendo, sou problemático e um pouco cimento, mais VC sabe qui eu sou foda na cama, por isso qui me ama.- o Bruno canta, own qui fofo, os meninos cantando.

Depois começou a passar a música ihate u, i love you. não sei por que mais lagrimas estão caindo sobre meus Olhos, enquanto todos estão cantando bebendo e dançando, eu saio dali. e vou lá no corredor perto do jardim, lá e ventilado,da pra ver o céu e hoje esta cheio de estrela, eu sento e algumas lagrimas desce.
Então alguém senta ao meu lado, e é ele o Bruno.

Bruno: por que VC ta chorando.- ele pergunta também olhando pro céu.

Vick: por que, eu não sei ooqui esta acontecendo comigo, sabe eu mudei muito, a menina qui odiava rosa, hoje esta vestindo um vestido rosa, aquela menina marrenta, agora virou meiga e chorona, aquela garota qui não ligava pra sentimentos, e qui agora esta passando mil sentimentos e perguntas na minha cabeça, e tudo por causa de uma simples mensagens, e dee..- eu iai fala oqui sei lá oqui aconteceu na hora da valsa, mais não falei.

Bruno: posso te fazer uma pergunta?.
Mais vc tem qui prometer fala a verdade.

Vick: prometo.

Bruno: VC gosta do tal lá numero desconhecido.?

Vick: e complicado, talvez não sei.

Bruno: vc não acha qui já conhece ele?.

Vick: sim e não, quando eu converso com ele parece qui eu tou conversando com....- eu paro e não falo.

Bruno: com quem?.

Vick: com vo...- antes qui eu fale o resto, a jade chega.

Jade: atrapalhou?- nois faz qui não.
-qui bom, miga tao te chamando, vao bater os parabéns vem - ela sai me puxando.

Chegando lá fui, pra trás da mesa, perto do bolo, tava lindo, tudo, começaram a canta parabéns, acredita qui eles cantaram parabéns 17 vezes, kkk eu não quis reparti o bolo, pedir para os garcon corta e servir, depois eu me sentei, minha mae eu nem vir ela, ah ela ta falando com um povo eemportante, depois ela veio ate em mim. pediu para mim fazer um descurso, mais eu disse qui nao, só falta uma pessoa aqui meu pai, ele iai viajar pra car, mais não deu certo, tava quase na hhora, da apresentação, eu e 17garotas iamls dançar 17musixas misturadas.

Eu fui me trocar, vestir um vestido, acima do joelho, pouca coisa rodado vermelho. e um shorth por baixo, o das meninas era igual al meu, só muda acor.

As luzes se apagaram, e ficou top só com as luzes dos nossos vestido, eles tinha luzes de neon. Começamos dançando a música química de mc biel, depois passaram 17musicas, depois acabamos e as luzes acendem, e todos batem palmas e eu tou muito cansada.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora