Enzo: foi difícil, pra VC acreditar que eu sou um cara bacana, e quando agente briga tem que ver que nois se ama, então esquece logo isso e vem com tudo aqui pra cama, por isso que me ama, mor sou esse cara que VC esta vendo, sou problemático e um pouco ciumento, mais VC sabe que eu sou foda na cama, por isso que me ama.- ele canta dançando, meu que lindo.
Depois de alguns minutos os meninos tava sentados, começou a tocar a música agora vai sentar, eu não aguento tenho que dança, comecei a dança com as meninas.
Vick: yuri chama de malandra ela vai se apaixonar.- canto, eu e as meninas começamos dançar a coreografia da música, depois o Enzo me puxa para sentar no colo dele e beija meu pescoço, eu começo a rebola sentada no colo dele, e sinto o membro dele ja duro.
Enzo: meu amiguinho ja esta dando sinal.- ele sussurra no meu ouvindo.
Eu saiu do colo dele, e vou dança com as meninas. Já era 00h da noite, a casa aqui ta uma bagunça, era latinha de Cerveja. Era litro de vodca,tequila, o som alto, os meninos dançando, nos meninas tbem, amanhã eu vou acordar com uma puta ressaca, mais eu tou feliz e preciso comemorar.
Depois eu e o Lorenzo estávamos dançando coladinhos, a música só da tu.
Eu de costa para ele, e ele beijando o meu pescoço.
Depois de alguns minutos, já estava todo mundo dormindo, eu desligo o som, e ajudo o Lorenzo ir para o quarto dele, ele se joga na cama e adormece, eu me deito ao lado dele e adormeco
Dia seguinte, acordo faço minhas hegiene, sabe tou tão acostumada a acorda cedo, visto uma calça deans uma blusa curtinha soltinha amostrando minha barriga, seco meu cabelo com o secador, faço uma make simples, e vou tomar meu cafe da manha, vou pra cozinha, faço um chá, depois bebo o chá com algumas torradas com geleia, e olho pra sala onde vejo, o povo dormindo, e a casa esta uma bagunça, então é hora de acorda esse povo, eu pego uma panela e uma colher e vou batendo gritando pra esse povoh acorda, todos acorda reclamando mais logo vão fazer suas necessidades, e depois de quase uma hora, já estamos no colégio. Eu e o Lorenzo entramos na sala de mão dadas.
"Zé povin": AEEEEEEE OH CASAL DO ANO PAREBENS.- os povoh besta da minha sala falaram, eu e o Lorenzo formos para o nosso lugares, quer dizer eu ia me senta na minha cadeira, mais so que o meu lindo e maravilhoso namorado me puxou para senta no colo dele, a prof ainda não tinha chegado, então o Daniel entra na sala, perai o Daniel? Oque ele faiz aqui? Ele não tinha saido do colégio?.
Daniel: IAI galera sentiram minha falta, o gostosão aqui voltou.- ele fala, cumprimentando a turminha dele.
Lorenzo: quem é esse playboy ai.?.- ele pergunta enrolando as ponta do meu cabelo com o dedo dele.
Vick: era um garoto que estudava aqui, quer dizer que agora voltou a estudar aqui, é só um populazinho.- eu falo e assim que eu falo o Daniel vem ate a mim, com aquele sorriso galãnteador dele.
Daniel: iai marrentinha- ele me puxa para o abraço ignorando completamente a presença do Enzo, o Enzo fingi uma tosse e nos separamos o abraço.
Vick: oi Daniel.
Daniel: então quem é o playboy.?- ele fala se referindo ao Enzo, que. não gosta nadinha de ser chamado de play boy, o Enzo se levanta e encara ele.
Enzo: playboy é vc, seu pau no cu.- Enzo fala bravo.
Daniel: VC me chamou de que? O é melhor tu fica queitinho no teu canto, ou se não.- Daniel ameaça.
Enzo: ou se não oque?.
Daniel: eu sou o garoto mais popular da escola posso transforma tua vida aqui um inferno.- ele fala, eu e o Enzo como quase todo mundo na sala rir, pra informação dele, o Lorenzo agora que é o garoto mais popular do colégio, nossa turminha virou os populares.
Enzo: eu acho melhor, tu fica na tua ou se não.- aparece uns quatro garotos atrás do Enzo, encarando o Daniel.
- nós te quebramos.- Enzo ameaça.O Daniel olha pra todo mundo da sala confuso, ele acha oque, que é só sair do colégio e quando volta vai ter a mesma reputação? Ta enganado
Zé povin: iiiii é melhor tu fica na tua, que agora o Enzo é o chefe pô.- a galera da sala fala.
O Daniel vai sentar na cadeira vazia, me deu pena dele, ele é legal, ele é meu amigo
O Enzo esta olhando para mim com uma cara de poucos amigos.
Enzo: não gostei dessa sua intimidade com ele.-ele fala bravo.
Vick: ele é meu amigo,Enzo.- eu falo.
Enzo: era seu amigo, eu não quero ver VC conversando com esse pau no cu.- ele fala bravo. Isso me deixou irritada já, po não tem nada haver eu deixar de fala com o Daniel só por que meu namorado ciumento quer.
Vick: é sério isso? Ai não acredito que VC vai dar uma cena de ciumes agora.- falo irritada.
Enzo: eu sou ciumento mesmo, e não quero VC falando com ele ta ligada.- ele fala autoritário, e todos da sala agora olha.
Joel,Pedro,Mike: a primeira DR do casal.- os Boco dos nosso amiguinho fala.
Jade: Vixe essa eu tenho que grava- ela fala pegando o celular.
Vick: meu bem, a questão não é vc querer ta ligado?- to parecendo ate uma noinha falando kkkkk.
Enzo: eu sou seu namorado, e se eu não quiser VC falando com um garoto VC não vai fala.- ele fala mais uma vez autoritário.
Raquel: vixi agora vai dar merda.
vick: corrigindo, vc é meu namorado, e não meu dono.- falo já brava. e escuto o povo besta da nossa sala falando. "Toma essa" "oww arrasou vick".
Enzo: amor eu não quero brigar com VC.- ele fala se aproximando de mim,mais eu dou um passo para trás.
Vick: eu também não quero, mais VC ja começou a briga né.- falo cruzando os braços.
Enzo: me desculpa é que sei lá, não consigo controlar meu ciúmes, tenho medo de te perder, tenho medo de VC achar uma pessoa melhor do que eu, e me deixar.- ele fala, então o Zé povin da nossa sala fala." own que fofo.".
Vick: eu nunca vou te deixa, eu te amo.- então ele se aproxima e me beijar, não tou nem ai se todo mundo ta olhando kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...