*15*

12 1 0
                                    

Então, chegou o dia do baile, eu comprei um vestido rodado, a cima do joelho uns 6dedos, ele e um rosa bem lindo, tem rendas e de mangas e nu as costas, visto e coloco um salto dourado alto, a minha mae faiz uma trança espinha de peixe qui ficou linda, faço uma maquiagem incrível em fim tou pronta.

Mae: minha nenê ta linda.

Vick: primeiro qui eu não sou sua nenê. OK eu já soh grande.

Mae; OK grandona.- ela me abraça, e partiu baile, eu vou pro baile, lá esta muito lindo, logo vejo a jade na pista de dança, dançando com o Pedro, esses dois combinam, vejo o Daniel, sentado conversando com alguns meninos, quando ele me ve ele logo dar um sorriso e passa a lingua nos lábios com um olhar safado, eu olho em volta e não vejo o Bruno. Então eu recebo uma mensagem.

Mensagem on.

Número privado: princesa se VC já chegou me encontrar no jardim da escola.

OK eu, vou acaminho do jardim, então no meio do caminho eu a visto ele, ele esta de costa de terno ele esta lindo e eu não tenho duvida, era ele esse tempo todo.

Algumas lagrimas já rolam na minha cara, não sei se e de alegria por ser ele ou de raiva.

Vick: entao minhas suspeitas estavam certas, era VC esse tempo todo.- eu me sento ao lado dele.

Bruno: sim princesa era eu.

Vick: por que? Porque fez essa brincadeira?.

Bruno: olha Vick, desde qui eu te conhecir, eu comecei a gosta de VC, só qui eu não sabia como te dizer isso, quando nos viramos amigos, ficou mais difícil. de te contar. VC sempre me viu como amigo, diferente de mim, qui penso em VC toda hora, o Pedro sempre souber qui eu gostei de VC, agora a jade descobriu a pouco tempo, então eu queria te contar então a jade e o Pedro teve essa ideia de colocar seu número na plaquinha, a jade comprou um chip colocou no privado, e me deu, eu não queria participar disso, mais tbem foi uma forma de fala com VC sobre isso. me desculpa, por ter feito VC ter brigado com agente, isso era o segredo, Vick não pense qui isso foi uma brincadeira, eu realmente estou apaixonado por VC.- ele fala nervoso e agora quem ta nervosa e eu.

Vick: Bruno, desde o dia qui eu dancei valsa com. VC, eu comecei as suspeitar qui VC era quem me mandava as mensagens, Bruno sabe e complicado.- falo olhando pra frente.

Bruno: oque é complicado?-ele pergunta.

Vick: oque eu estou sentido por vc, eu nunca sentir isso antes.- ele vira meu rosto pra olhar pro dele.

Bruno: então oqui exatamente VC sente?- ele ainda esta olhando os meus olho, sabe eu nao consigo fica olhando, pra ele, daqui a pouco vou solta os sorrisos bobo.
Eu viro meu rosto de volta pra poder falar.

Vick: olha eu vou ficar com vergonha, se eu fala vc vai me achar uma dessas garotas dramáticas e apaixonadas.- ele rir.

Bruno: apaixonada?

Vick: é Bruno, desde o dia da praia, qui aquela louca queria te beijar, sei lá, me bateu uma pitadinha de ciumes, depois sabe eu passei a te ver de outra maneira, tipo comecei a ficar pensando em VC, qualquer coisa qui eu falava saia um Bruno na minha boca rsrsrs no dia do meu aniversário, qui nois dançamos valsa, sabe parecia qui só existia nos dois no mundo, sempre quando eu penso em VC eu sorrio parecendo uma boba, e sempre me perco no seu olhar, olha eu não sei se eu te mato RSFSR por te me mudado, olha essas coisas estão mexendo comigo, eu quem diria eu, esta gostando da com rosa,.- ele estava olhando pra mim e dando um sorriso. Ele iai fala algo mais meu celular tocou, e eu atendi.era minha mae querendo saber como ta a festa. Eu falei qui tava normal e agora e hora de volta a conversa.

Bruno: quem diria a princesa Vick, se declarando pra mim.-ele fala dando  um sorriso.

Vick: para de me Chama de princesa seu idiota.- fala dando um tapa no braço dele.

Ele se aproximou de mim, quando ele ia fala algo ou fazer algo, a jade aparece.

Jade: atrapalho.- ela fala, com uma cara de "olhas qui fofo os pombinhos".

Bruno: não imagina, não atrapalha nada.- ele diz irônico.

Jade: ai qui bom assim não me sinto culpada, agora miga vem a diretora quer qui VC cante ta todo mundo esperando vem logo.- ela sai me puxamdo,.

Como minha voz e linda, tudo qui contenha música no colégio, a diretora quer qui eu cante, ai isso cansa.

Eu fui pro palco. todos os alunos estavam sentados. Eu subir no palco e cantei a música. Tell me you love me, da demi Lovato não sei por que amo essa música, todos me aplaudir e a festa acabar, e não vir mais o Bruno, nem o Pedro, só a jade dançando. minha mae avisou qui já estava m esperando lá em fora, e sabe pra não passar mico eu fui, depois finalmente .casa

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora