Hoje o sábado, hoje vai ter a tal festa lá, eu tomei meu delicioso banho, coloquei um short deans amarelo, curtinho lindo. E um cropped preto, coloquei um salto alto preto, passei fiz uma maquiagem diva, com cores escura, passei meus perfumes perfume cremes deixei meu cabelo solto, passei prancha, peguei minha bolsa coloquei minha carteira um estojo de maquiagem e meu celular, partiu festa. A jade já esta me espera do na sala.
Jade: DIVA, TA LINDA, MARAVILINDA.--ELA FALA ME OLHANDO DE CIMA ABAIXO.
vick: vamos.-puxo ela.- chegamos na festa estava lotado, estava tava tocando a música amiga parceira, eu e a jade já chegamos indo pra pista dança tava cheio de gente, tinha gente bebendo, se pegando, discutindo, kkkk eu e a jade estávamos dançando mais a galera qui estava dançando. E agora esta passando a música deixa ele sofrer da anitta, eu e a jade amamos essa música, começamos a canta também.
Vick: "FALEI QUI PRA MIM ELE NAO E REI OUÇA TUDO QUI EU TE FALEI, QUI NAO IA FICAR ASSIM SE DEPENDER DE MIM ELE VAI ENLOUQUECER, PODE IMPLORAR MEU PRAZER QUI EU NAO VOU ME ARREPEDER EU NAO SOU TAO FÁCIL ASSIM.- EU CANTO BEBENDO CERVEJA.
JADE: DEIXAR ELE CHORA, DEIXAR ELE SOFRER.- jade canta com um copo de whisky.
Depois de alguns minutos eu já estava praticamente bêbada, eu e a jade, eu ainda não vir nem o Pedro e. nem o Bruno,eu e a jade estamos dançando, bebendo whisky.
Começou a toca a música sua cara da anitta e da plabo vitar, eu e a jade estamos dançando, igual a coreografia, e algumas meninas estão nos emitando.
Jade: eu vou rebolar bem na sua cara.- ela canta dançando.
Vick: cheguei tou preparada pra ataca, quando grave bater eu vou kikar na sua cara eu vou jogar e rebola.- canto descendo ate o chão.
Jade: eu tou linda livre leve solta.- ela canta balançando os cabelos enlouqueceu de vez.
Eu olho em volta, e vejo o Bruno e o Pedro, sentado de braços cruzados olhando pra gente, com umas cara não muito boa, agora comecar toca a música qui eu amo, ninguém segura ela do meu lindo MC biel.
Jade e Vick: ela linda lança moda, ela e zica e foda.- eu e a jade canta descendo ate o chão, meu tem que mexer a bunda mesmo.
Jade: sento, sento, e Kiko de vvagar.- ela canta a música envolvimento da MC loma, agora ta passando ela., o DJ, chamou nos pro palco da festa, dança por que nois estávamos arrasando.
DJ: A CACHEADA E A LISA, ARRASANDO NA PISTA, AGORA QUERO VER ESSAS BUNDA MECHENDO NA MUSICA FAZER FALTA DO MC LIVINHO.
começou tocar a música eu e a jade começamos a dança e cantar.
Vick: então sarra, a bunda no chão.
Jade: o popozao.
Começamos a descer ate o chão, alguns garotos estava me chamando de gostosa, e não sei mais oque.
Agora ta passando a música fuleragem do MC Wm.
Vick: vai solta sacanagem vem na fuleragemzinha.- eu peguei mais uma cerveja e me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...