*36*

9 0 0
                                    

  2meses depois
Tipo nesses dois meses que passou aconteceu muita coisas, Mike e Raquel estão namorando, Joel e Kelly Estão namorando, jade e Pedro estão namorando, Bruno e ashyla estão namorando, afinal todos perceberam a cobra que a ashyla é, mais o Bruno começou a namorar ela, e ele se afastou da gente, a Lorena esta solteira mesmo, eu estou encalhada ainda, e o Lorenzo as vezes fica com algumas meninas, e isso me dar uma raiva. Eu fiz três tatuagens, fiz uma âncora ⚓ no braço, fiz um diamante pequeno no pescoço 💎 e fiz ❤ nas costa escrito ı ٳơ۷ɛ ყơų minha mãe pirou sim, ela me bateu mais depois se acalmou, o Lorenzo tbem fez algumas tatuagens ele fez um texto escrito algo no seu peitoral, fez uma cruz pequena no seu pescoço e fez uma nas cosra só que as das costa eu não sei o que é.
A lorena também fez tatuagens ela fez  a bandeira dos estados unidos na suas costa, fez uma 🌚 nas perna, fez uma ancora no pescoço e um infinito. No pulso, e uma cruz na barriga, o Leandro pirou bateu nela e no Lucas tmbm kkkkk, a kelly a Raquel fizeram uma tatuagen nas costa de um dragão, e a jade fez uma meia lua pequena no pescoço, fez um infinito no pulso, e uma ancora nas pernas, kkkkk esses dias eu tou que tou.

Comprei umas Skol beats, Fechei a porta do meu quarto, e estou ouvindo música baixa, é eu tou na. bad.
então eu escuto um barulho la embaixo, quando eu vou lá, minha mae esta algema junto com o Leandro e esta cheio de policiais. na minha casa.a Lorena esta chorando e o Enzo está no balcão com os olhos marejados também.

Vick: oque esta acontecendo aque?.

Policial: sua mae e seu padrasto estão presos..

Vick: presos? PRESOS POR QUE?-falo dando chilique

Policial: tráfico de drogas, porte ilegais de armas, roubo,e entre outros.

Vick: MAE QUE HISTORIA É ESSA? DIGA QUE É MENTIRA. MINHA MAE NAO POR FAVORRR.-eu começo a chorar. Eles levam ela e o Leandro.

Mae: filha eu te amo.- a única coisa que ela fala, antes de os cana leva ela.

Eu me sento no chão e começo a chorar  a Lorena também esta chorando e o Enzo também.

Vick: não acredito, por que minha mae fez isso.

Lorena: eu nunca imaginei meu paii fazendo isso- ela começa a chorar.

O Enzo sair batendo a porta.

Vick: pra onde ele foi?.

Lorena: eu não sei.

Vick: porra meu, minha mae foi presa, e o Lorenzo nem pra ficar a que. e nos consola ele serve,e agora oque eu vou da minha vida, Sem minha mae?- falo desesperada.

Lorena: calma Vick, nem tudo está perdido.- ela tenta me acalmar.

Vick: imagina, nada está perdido, só apenas três adolescentes de 16 e 15 Anos sozinhos em um apartamento, sem nenhum adulto e nenhum desses adolescentes trabalha, e tem o aluguel do ape para pagar fora que tem agua e luz, e comida, então nada esta perdido né.- falo irônica,.

Lorena: nois vamos dar um jeito, se juntarmos nossa economia, pelo menos acho que dar pra passar alguns meses.

Vick: Lorena raciocinar comigo, ESTAMOS PERDIDOS.-entrei em pânico.

Lorena: se acalma Vick, pelo menos VC tem um pai, e eu e o Lorenzo que não temos ninguém.

Vick: meu pai esta em outro país Lorena.

Lorena: entao ligar pra ele e contar a situação.

Eu liguei para ele umas mil vezes, só dava fora de ar ou desligado liguei para a minha madastra mais só dava caixa postal.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora