A vaca da daiana joga a prancha dela e vem ate a mim.
Daiana: VC Me paga garota.
Vick: eu? Eu não, quem vai me pagar e VC uma prancha com luzes.- ela sair batendo os pés então eu grito
-ah VC tem ata sábado pra mim dar ou se não vai pagar as consequências.- o Bruno o Pedro e a jade estão morrendo de rir.Pedro: meu só pode se minha amiga mesmo oh.
Jade: guria tu arrasar - ela fala me abraçando.
Bruno: meu tu me salvou, eu não queria beijar aquela louca.- ele fala me abraçando, quando ele me abraça sei lá ficou algo estranho não sei explicar.
Vick: OK eu vou pra casa, minha ame já deve esta lá, txhau amores.- eu pego com roupa de surfe, corro pego o taxi, e vou pra casa, chego lá, minha mae esta ouvindo, música e cantando.
Mae: "todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa qui te faiz esquecer todas as outras"- minha mae cantando com a vassoura kkkkm comedia, corro pro banheiro sabe tomo banho. Depois visto um vestido colado vermelho. Me deito na cama, pego o meu celular, e tem uma mensagem do numero privado.
Mensagens on:
Numero privado: nossa vc me surpreende a cada dia.
Eu: eu? Oqui eu fiz.?.
Numero privado: nada eu só te acho incrível.
Eu: nossa obrigado, VC e a primeira pessoa qui me acha incrível.
Numero privado: nossa e serio? E seus amigos não te acham incrível?.
Eu: eles só sabem fala qui eu sou uma encalhada sabe isso e chato.
Numero privado: pois eu te acho incrível. e oqui te deu hoje não ta me xingando.Ta mais legal.
Eu: nossa quer qui eu te xingue?.
Numero privado: não volta a ser aquela marrenta não, kkkk
Eu: sei lá as vezes conversar com VC e legal.
Número privado: eu sei qui eu sou incrível..
Eu: seria mais fácil se me disse-se seu nome., como posso te chamar?
Numero privado: pode me chamar de lindo ,maravilhoso,gostoso,cheiroso,amor da sua vida, kkkkk.
Eu: convecindo.
Numero privado: ah esse também, linda depois nois se fala.
Eu: xau idiota.
Numero privado: tava demorando ne me chama de idiota, xau linda.
Eu pego meu celular e meus fones. de ouvido e coloco a música da ludimila. rebolar, sabe eu amo dança, cantar, como eu tou sozinha no meu quarto, vou dança um pouco, eu já fiz aulas de dança quando eu tinha 14anos, eu super amo dança.
Vick: "eu sou dessas qui joga e não para, e qui faz oqui pensa só pra causar, eu cheguei pra acabar com tua marrar, hoje eu saio de casar só pra rebola ah ah"- canto dançando.
Depois eu LIGO o meu som, la no meu quarto, e estou ouvindo a música Havana. Da Camilla cabello.
Me deito na cama e fico cantando, meu inglês não e muito bom, mais da pro gasto.
Depois eu acabo dormindo, hoje o dia foi longo.
No dia seguinte eu acordo com minha mae cantando a música pesadao da IZA, eu faço minhas hegiene, tomo um banho coloco uma calça deans e uma blusa soltinha a cima do ubigo vermelhimha, coloco um salto não muito alto, faço um rabo de cavalo mais claro deixando minha franja solta, passo uma make básica, somente um brilho nos lábios, e um delineador de gatinho. vou pro colégio aafinal já e 7:30.
Mae: filha VC vai chegar atrasada.- fala ela abrindo a porta.
Vick: mae, minhas aulas so começar as 7:40 eu ainda tenho 10minutos.- falo indo.
Mae: xauu amor, juízo.
Vick: juizo eu tenho mais qui a senhora.
Mae: senhora e sua mae.- ela grita ela odeia qui eu chame ela de senhora.
Vick: mae VC e minha mae senhora.- vou pro ponto do ônibus, espera o ônibus da escola.
Entro no ônibus, coloco meus fones e começo a escuta música. Bengala e crochê da Maiara e maraisa.
Eu to do lado da janela, canto baixinho.Vick:" eu quero nois dois bem juntinhos ate fica bem velhinhos, bengala e crochê ate o final eu e VC"-canto baixinho, afinal quem pode me ouvir nessa barulheira qui ta neste ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...