*2*

25 1 0
                                    

Na hora do intervalo fomos para o refeitório.
Sentamos na mesa, e logo o sumido do Bruno chegou e sentou.

Bruno: iai como foi a aula de química?- ele pergunta.

Jade: ótima.- ela fala com uma cara de tédio.

Pedro: horrível.

Vick: normal, agora se me dão licença.- pego meu celular para ligar para a minha tia mel.

Ligação on:.

Vick: alo tia mel?.

Mel: sim querida oqui deseja?.

Vick: VC já esta perto do ponto de ônibus?- a jade e o Pedro me olham.

Mel: sim porque?.

Vick: e qui uns idiotas fizeram uma brincadeira deixando meu telefone na. Plaquinha a senhora pode por gentileza a pagar.?.

Mel: com maior prazer tchau pequena.

Vick: tchau.

Eu desliguei, o Pedro e a jade começaram a rir..

O Bruno fez uma cara de desentendido mais o Pedro lhe explicou tudo.

Vick: no lugar de vc querercuidar da minha vida amorosa por que VC não cuidar da sua, afinal VC também ta encalhado.

Pedro: mais a questão e qui e diferente , eu tou ficando e nem isso VC ta., e VC Bruno por que não arruma uma namorada.

Bruno: não tou afim.

Jade: chove de meninas atrás de VC, e VC despensar.

Bruno: grande coisa.- ele fala pegando o celular.

Eu já perguntei pra ele se ele era gay, ele disse qui não, já peguntei se ele estava apaixonado ele disse qui não, e eu já perguntei por que ele não namora, ai ele só faiz dizer pelo mesmo motivo qui VC, "ser independente.".

Jade: sabe eu tive aqui pensando vcs dois formaria um belo casal,.- ela fala e eu quase tenho um Treco de risos.

Vick: e VC e o Pedro tmb.- eu começo a rir, mais o Bruno só os dois qui não rir.

Jade: idiota.- ela bate no meu braço.

Vick: Magoo.- finjo uma lagrima.
- mudando de assunto eu tenho qui ir sabe tenho negócios a fazer.- saio deixando eles lá, falando sobre minha vida amorosa.

depois da ultima a aula, eu não esperei a jade, eu fui direto para a pista de patinação, encontrar a minha equipe, provavelmente nois vamos competir em uma competição, mais eu outro país..

Kaike: iai Vick.- ele fala me comprimentando.

Vick: iai, cader a galera, nois tem qui ensaiar.- falo

Kaike: Vick, vamos ter qui adiar pra amanhã, a ju e o Davi, estão gripados e a Kate e o João, foram no casamento da tia da Kate

Vick: então ta OK,.- pego e vou pra minha casa chegando lá minha mae está sentada lendo um livro de romance, eu chego e me sento no sofá.

Mae: filha eu tive aqui pensando, sabe VC e jovem solteira, e ta mais na hors de desencalhar.....-minha mae começar a fazer um decurso, sobre os mil motivos pra namorar. Depois de alguns minutos, ouvindo minha mae falando.

Vick: mae já te falei.- começo a fazer meu discurso, sobre ainda ta cedo, aimda não encontrei a pessoa certa, e sobre ser independente, ela saiu com a cara emburrada, e eu fui pro meu quarto, pego minha guitarra preta com roxa, me sento e começo a tocar, toco tao alto qui não escuto nihuem entrando no quarto.

Jade: vick- ela fala.

Eu continuou concentrada na minha guitarra.

Jade: VICK!- ela grita mais uma vez

Eu continuo tocando só qui mais alto.

Jade: OH VACA, PARA DE TOCAR ESSE TRECOOOOO.-ela grita e eu paro.

Vick: não chama a minha guitarra de Treco porra.- eu coloco minha guitarra no lugar dela.

Jade: tudo isso e falta de um boy magia.- ela senta na minha cama.

Vick: boy magia e um tapa na sua cara.- eu falo irritada, meu o povo não deixa minha vida amorosa em paz.

Jade: nossa irritadinha, mais em fim, mudando de assunto, próxima semana, vai dar certo ne? O almoco na casa do meu ficante.- ela fala, passando um dos meus batons vermelho escuro.

Vick: claro to tao empolgada.- ironizo.

Jade: odeio essa sua ironia sua vaca, mais mudando de assunto sera qui alguem pegou teu numero.?

Vick: ninguém e burro pra fazer isso.

Jade: mais sabe o destino...-antes qui ela entrasse em um discurso eu interrompo.

Vick: não quero saber.

Jade: hoje VC ta irritada de mais, eu vou encontrar o Lucas tchauuu.- ela sair.

Vick: via lá sua vaca.- eu grito.

Jade: pelo menos eu não tou encalhada.- ela grita.

Afff meu esse assunto me dar vontade de vomitar arco íris. Eu me jogo na minha cama, quando aquele maldito celular começar a apitar, eu olho e é um numero privado me mandando mensagens.

Mensagens.

Número privado : então VC e meu desafio. Sera fácil fazer VC se apaixonar por mim.

Eu: quem é?., onde consegui meu numero?

Numero privado : conseguir seu numero no ponto do ônibus princesa.

Eu: quem e VC,?. e não me chama, de princesa.

Número privado: não posso contar quem eu sou, mais posso afirma qui vou ser seu futuro namorado.

Eu: haha essa e pra rir? Ou pra chorar? Escuta aqui, quem seja atrás dessa tela ai, eu quero e qui se lasque e não me mande mensagems, não vou ficar falando com um desconhecido vai qui seja um estrupado.

Numero privado: nossa VC e muito marrenta kkkk já gostei de VC, como e seu nome?.

Eu: não vou te dize meu nome..

Sem mais sem menos desligo meu celular, e rebolo ele na cama, meu tou com um pouco de medo quem sera esse maluco.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora