*40*

8 0 0
                                    

Acordo, e vejo que o enzo ainda esta dormindo, tiro devagar o seu braço da minha cintura, e vou pro meu quarto escovo os dentes tomo um banho naquela água fria, visto um vestido florido rodadinho, olho no relógio e ainda são 6h da manhã, então vejo o povo tudo dormindo, a Raquel e o nike no chão todo enrolados no coberto, a jade e o Pedro no sofá, a Kelly e o Joel no outro sofá, e a Lorena dormindo na poltrona, e a casa toda bagunçada, eu vou na cozinha prepara o café, pego um pedaço de bolo, algumas torrada pego a nutela me sento e merendo, eu lavo as louças sujas, eu não vou enchugar vou deixar esse trabalhinho para algum dos preguiçosos, agora vou acordar todo mundo para ir pra a escola.

Vick: ACORDEM BANDO DE BAGUNCEIROS, PRIGUIÇOSOS.-grito batendo a colher na panela.

Eles acordam.

Jade: aii que sono.- ela fala se espriguicando.

Raquel: caralho Vick,ainda esta cedo.

Lorena: aff eu quero dormir.

Joel: eu também.

Kelly: só mais 10 minutinhos.

Nike: só mais um pouquinho.

Pedro: escola não.

Vick: BORA, SE LEVANTEM TODOSSSSS, QUE TEM ESCOLAAAAAAAA.-eu grito, e o enzo desce com a cara linda de sono.

Enzo: AFF Vick,  porra me acordou.- ele reclama.

Vick: Kelly,raquel,jade- eu separei uma roupa minha pra vcs, e os meninos o Enzo empresta.

Enzo: eu não vou emprestar minhas roupa pra esses viado ai não.

Joel: ih tiw ta tirando nois é?.

Vick: vai sim, por que eu tou mandando.

Eles reclamam, mais em fim já estamos pronto, chegamos na escola, e que aula chata ein, depois foi a aula de música, aiii como eu amo a aula de música, depois dos exercícios vocais, ah professora me chama.

Prof: srta victoria, poderia vim aqui na frente cantar uma música para nois?.

Vick: é claro prof.- eu vou ate a frente me sento de frente pro povo, pego um violão e vou cantar a música, que sorte a nossa.

Vick: diz que pensa tanto em mim, e ta querendo me ver, diz que ta me lembrando bastante acredito em VC, tou sabendo de tudo, tou lendo seus recados minhas fotos que VC curtiu tou seguindo vc.
Iai oque é que agente vai fazer? diz ai se VC quer e eu também tou querendo
Você, tanto sorrisos por ai VC querendo o meu, tantos olhares me olhando e eu querendo o seu, eu não duvido não, que não foi por acaso se o amor bateu na nossa porta que sorte a nossa.- eu canto e todos me aplaudiram, eu fui me sentar no. meu lugar.

Enzo: tantos olhares me olhando e eu querendo o seu.- ele cantar baixinho perto de mim,sorrindo me fazendo sorrir tbm.

Prof: Vick eu quero te parebenizar mais uma vez, sua voz é muito linda VC tem um grande talento.

Vick: muito obrigada prof.- agradeço

Prof: então agora queria chamar o Lorenzo para vim cantar para gente.

Então o Lorenzo vai pegar o violão e começar a tocar, ele começa a canta a música se o amor tiver paixão, olhando para mim, meu coracao traidor esta acelerado e eu tou sorrindo que nem uma boba, fora que eu devo esta vermelha que nem tomate

Enzo: e esse amor bateu de frente, já não sair mais da minha mente, como faço pra segurar? Já tou louco pra beijar, ah, ah,ah,ah,ah, e areia branca virou nossa cama, desculpa se eu te deitei nas ondas, em janeiro VC vem,fevereiro VC vai, mais se quiser pode ficar uma vida enteiraaa, se o amor tiver paixão, se o amor tiver lugar ficar um pouco mais,só um pouco mais.- ele cantar olhando para mim, e acho que a sala toda já percebeu o clima né, então ele termina de cantar e todos aplaudiram ele.

Prof: muito bom, VC tem uma voz belíssima.

Então ele se sentar ao meu lado.

Enzo: iai como eu cantei?.

Vick: VC cantou muito bem, sua voz é linda, mais claro nem uma voz superar a minha.- me Gabo.

Enzo: a da ashyla superar a sua.- ele me provocar., e eu fico brava, ele rir.
- tou brincando, nenhuma voz a não ser a minha superar a sua.

Vick: idiota.

enzo: VC fica tao linda bravinha.- ele fala apertando minhas bochechas.

Vick: para seu idiota isso DOI.

Enzo: só te corrigindo idiota não,gostoso sim.- ele fala convecindo.

Vick: se acha a ultima coca cola do deserto, coitado.

Enzo: eu sei que VC me ama.

Vick: é ao contrario kerido, VC que me ama.

Então a prof enterrope. nossa conversa.

Prof: entao alunos, aquele trabalho de criar uma música eu vou suspender ele, por que vai ter o reality show aqui no colégio, e os escolhidos para cantar foi, Enzo,Vick,Bruno,ashyla,clara,Pedro,Gustavo, leo,Júlia,Pamela,e kaleu.

Entao depois da aula fomos para casa

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora