*52*

7 0 0
                                    

2dias depois.
Nesses dois dias meu pai falou com o Bruno, pediu perdão a ele, meu pai tbem pagou um advogado para tirar a minha mae e o leandro, da cadeia, eu não fui visitar minha mãe, ela ainda não sabe que eu estou gravida, o meu pai ficou muito feliz, esses dias eu tou muito chata,abusada, e agressiva kkkkk, coitado do enzo sempre suportando minhas grosseria kkkkkk, eu amo ele demais.,hoje eu tive mais um discussão com o enzo, ele e os ciumes deles, estamos brigando por que simplesmente um garoto me chamou de gostosa e eu sorrir.

Vick: serio Enzo para meu, eu não quero brigar.- falo sentando no sofá, a kelly e a raquel hoje foram no shopping, o mike e o pedro sairam, so esta a jade e o joel aqui em casa.

Enzo: se não quissersse briga não taria de sorrisinho com aquele babaca.!-ele altera o tom de voz.

Eu começo a sentir uma pontada de dor debaixo da minha barriga, começo a chorar, o enzo olha eu passando a mao na minha barriga, ele rapidamente vem ate a mim preocupado.

Enzo: mor vc esta sentindo dor?- ele fala passando a mao na minja barriga.

Vick: na hora de brigar comigo vc nem pemsa né que eu estou esperando uma criança, ai depois vem dar um de preocupado, sabe que eu não posso ter raiva que minja gravidez é de risco.- falo limoando minhas lagrimas.

Enzo: me desculpa mor, eu me descontrolei-ele me dar um selinho.
- minha pequena desculpa o papai ta, papai as vezes é chato mais papai vai melhorar esse ciúmes, e só que eu não gosto de ver nuhuem chamando sua mae de gostoza, ela é do papai só quem pode chamar ela de gostoza sou eu, pede ela para perdoa esse idiota aqui.- ele beija minha barriga e logo beija minha boca.
- eu te amo, me desculpa?.

Vick:não tem como não ficar com raiva de vc meu amor- eu beijo ele

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora