*46*

8 0 0
                                    

Ja era de noite.

Enzo: amor CE está tao pensativa.- ele fala se deitando ao meu lado.

Vick: Enzo VC usou camisinha?.

Enzo: por que?.

Vick: oush, e que se VC não tiver usado eu vou ter que tomar anticoncepcional não quero pegar filho.- o Enzo fecha a cara parece bravo.

Enzo: eu usei camisinha.- ele fala não muito firme. E se levanta e sair do quarto, oush qual foi o problema agora?

Eu me levanto para ir atrás dele, mais não sei onde esse capeta se enfiou, então vou lá no quarto dos meninos e chamo o Joel, ele e mais amigo do Enzo.

Joel: então oque foi cunhadinha?.

Vick: é que VC conhece o Enzo a mais tempo, então vamos direto ao assunto , tipo eu falei que não queria filho, ai o Enzo sei lá fechou a cara ir saiu.

Joel: é que o maior sonho do enzo é ter um filho, ele sempre sonhou e ser pai, ele já ate criou de uma criança kksksk.- ele fala e volta pro quarto.

Então eu volto pro quarto e lá esta o Enzo deitado.eu me deito ao seu lado.

Vick: então seu maior sonho é ser pai?- falo beijando o pescoço dele.

Lorenzo: quem te contou?.- ele fala frio.

Vick: um passarinho verde.

Lorenzo: vou matar o Joel.- ele se levantar.

Vick: amor, não precisa ficar com vergonha, vem se deitar aqui.- ele se deitar e dormimos abraçados.(..)

Um mês depois

Então nesse mês que se passou o Enzo completou 18anos ele não quis festa, nois ate tentou fazer uma festa surpresa mais ele descobriu e disse que não queria e blá blá bla, depois de dois dias o Bruno meu irmão completou 18anos, eu junto com a ashyla falamos toda a verdade para ele, sobre nossos pais e tal, e que somos irmão, kkkkk eu não acredito que eu já namorei meu irmão, depois de duas semanas o Pedro completou 18anos e acredite foi uma festona, e depois a jade completo dezoito aninhos, então amanha é meu aniversário, eu não quero festa não quero nada já deixei bem claro, e infelismente comecei a tomar anticoncepcional não quero engravidar eu me acho nova ainda para isso.

Hoje eu estou sozinha em casa, o povo saiu, o Pedro o Enzo disse que iriam sufar,  a jade e as meninas disse qui iria no shopping, o Joel e o Mike disse que iria jogar vôlei, então eu fiquei em casa sendo feliz.

entao o povoh sumido chega, vão pro quarto me ignorando completamente, oque deu nesse povo hoje?. Ah quer saber odeio quando ficam de segredinho, pego uma jaqueta e vou sair, vou em uma balada, me sento perto do balcão peço o barman para trazer uma skol beats para mim e fico lá, ate o Daniel se sentar ao meu lado.

Daniel: então o seu namorado é bem estressadinho né.- ele fala rindo.

Vick: nem me fale, mais iai como anda sua vida? Como foi lá no outro colégio? E por que esqueceu da amiga aqui?.

Daniel: minha vida anda meio maluca kkkkk, fui expulso do outro colégio, e desculpa por não ter te ligado.

Vick: ta desculpado, mais iai ta namorando? Ou ta pegando geral?.

Daniel: to amaradao em uma menina do primeiro ano la da escola.

Vick: quem é a sortuda?.

Daniel: aqui oh.- ele me mostra a foto, e putz é a Lorena.

Vick: amarradao na minha cunhada deixa o Enzo saber.

Daniel: putz ela e irmão do seu marrentao.?.

Vick: é mais iai VC e ela já ficaram.?.

Daniel: sim, todas as noites nois fica, ela vai lá pra casa de madrugada.

Vick: ixi se o Enzo souber, tu ta lascado.

Daniel: por isso tenho a melhor amiga do mundo, que vai convencer o namorado dela deixar eu namorar a irma dele.

Vick: não prometo nada não, mais tu é gente boa, vou dar um jeito de falar com o enzo, agora tenho qui ir, so vinhe aqui para refrescar a cabeça.

Daniel: então tá, tchau miga sua louca.- ele faiz uma voz funa me fazendo rir.

Então chego em casa, o Enzo ta na sala com a galera com uma cara de poucos amigos.

Enzo: onde ce tava?.

Vick: tava dando uma volta por ai, posso mais não? Só vcs que podem é?.- pergunto ingnoramte.

Jade: hoje ela ta qui tá.

Raquel: qual foi o b.o

Vick: eu que pergunto a vcs, vcs sair, passa o dia fora e quando chega apenas me ignorar , ai quando eu saiu quando eu volto eu tenho que dar varias explicação para vcs? Me polpe se polpe nos polpem, agora se da licença eu tenho que fala com a Lorena.- eu puxo a lorena para dentro do quarto e tranco a porta. Ela m olha confusa.

Vick: então a senhorita esta se encontrando a noite com o Daniel e não me fala nada?..

Lorena: quem te contou?.

Vick: um passarinho verde, não enteresaa, miga toma cuidado,se previnar.- então eu vou para o quarto do Enzo, e me deito na cama logo ele se deitar ao meu lado.

Enzo: amanhã vai ser o dia que vai mudar nossa vida.- ele fala algo mais não consigo ouvir direito e pego no sono.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora