*29*

8 0 0
                                    

Ashyla: como seria se a Vick soubesse que o Bruno me beijou ontem ein?.

Nessa hora meu sangue ferve não acredito que aquele cretino foi capaz.

Enzo: não acredito nisso.

Ashyla: pois é verdade, ate que eu e ele combinariamos a mae dele quer acabar com a Vick principalmente com o pai da Vick, como sera quando a Vick souber toda a verdade ein?- ela fala rindo.

Enzo: que verdade garota?.- falo ja perdendo a paciência.

Ashyla: eu não sou doida de te contar por que a mae do Bruno quer acabar com a vick, e nem sobre a verdade que tem haver com o passado dela, tchua queridinho.- ela sair.

Eu tenho tanto nojo dessa garota, não acredito que aquele playboy fez isso com a Vick, ela não merece ele.

Vick narrando.
Por que minha vida é tao complicada? Nesses dias eu não sei oque esta acontecendo comigo parece que tudo esta mudando, que meu destino ta mudando.

Eu paro em frente a porta do meu ape enconsto nela e fico olhando para a porta do Bruno e logo ele aparece.

Bruno: oi mor.- ele me dar um Celinho.

Vick: oi- falo fria.

Bruno: nossa oque VC tem hoje?.

Vick: VC ainda pergunta? Mais é um bipolar mesmo.

Bruno: oh garota complicada, MERDA FALA LOGO OQUE TU TEM..- ele grita comigo,ele nunca tinha gritado comigo.

Então o Enzo aparece.

Enzo: fala direito com ela, ou caso ao contrário eu quebro a tua cara - o Enzo fala bravo .

Bruno: não se mete onde VC não foi chamado oh seu playboyzinho.

Enzo: vou te mostra oque é playboyzinho.- o Enzo da um murro na cara do Bruno, que cair no chão, ele vai pra cima do Bruno e começa a socar ele.

Sério não tou afim de ver essa briga, eu entro dentro do meu ape, subo pro meu quarto passo pelo o quarto da minha mãe e escuto ela e o Leandro descutindo, eu sei que é falta de educação ouvir atras da porta mais só um pouquinho não mata ninguém.

Leandro: isso vai da merda eu tou te avisando.

Mãe: vai dar tudo certo.

Leandro: se der errado vai sobra para mim e vc.

Eu voltei para o meu quarto não estou entendendo oque eles estão falando, entro e vejo que a Lorena ja estava dormindo, eu me deito na minha cama e fico pensando sera que o Bruno e o Enzo já pararam de brigar? Sera que eu fiz certo de deixar eles lar brigando? Eu sou uma péssima pessoa? Sera que o Enzo ta bem? Por que eu tou pensando no Enzo? Por que eu sou assim? Por que tantos por que?.

Pego meus fones de ouvido e começo a escutar musicas, logo um certo ser entra no meu quarto batendo a porta.

Vi: eii shihhh, sua irma esta dormindo.- olho para ele que esta com a cara sangrando.

Enzo: meu seu namorado é um idiota.

Vick: vem aqui deixar eu te ajudar a limpa essa sua cara.- puxo ele para o quarto dele, que era muito lindo, isso é injustiça o quarto dele ser maior que o meu e mais bonito, ele se sentar na cama.

Enzo: oque VC vai fazer?.

Vick: cuidar de VC.- falo como se fosse óbvio, e percebo que ele sorrir, ele tem um sorriso tao lindo, ele é lindo só que ele é um idiota
Pego um algodão coloco álcool e passo a limpando o machucado na cara dele.

Enzo: aii mais devagar.- ele reclama, só ai que eu percebo que estamos muito próximo seus olhos estava olhando para mim, e eu a limpando o seu rosto, sabe tou nervosa, então me Afasto.

Vick: pro...nto.- gaguejo, maldita hora que eu gaguejo.

Enzo: obrigado, por cuida de mim, bem vc deveria ter visto como a cara do seu namorado ficou.- ele fala sorrindo.

Vick: deve ter ficado um estrago.- fako rindo.

Enzo: por que VC preferiu me ajudar e não ele?.

Putz Lorenzo não me faiz essas perguntas difícil não.

Vick: bem eh,...que.  ah...sei..lá.- gaguejo.

Putx hoje eu tou que tou uma GaGa. Ksksksks.

Enzo: nervosa?- ele fala sorrindo novamente.

Vick: ah eu nervosa não.

Enzo: ta sim, sempre que VC fica nervosa VC fala eh.- ele fala rindo.

Vick: para de rir eu fico nervosa - falo baixinho mais ele escuta.

Enzo: então quer dizer que ao me ver sorrir a senhorita fica nervosinha- ele rir novamente.

Vick: quer saber eu vou pro meu quarto tchau- quando eu ia ele é mais rápido e me puxa pelo o braço.

Enzo: Vick Ficar por favor eu nao tou me sentindo bem.- ele faiz biquinho.

Não fica, não fica,não fica, não fica, fica, fica, fica.

Vick: sim eu fico só ate VC dormir.

Ele se deitar na cama e eu deito o no seu lado, e logo ele adormece, eu me levantei e vir que ele estava suando.

Vick: Enzo acorda.- balanço ele e nada de ele acorda.

Ele se mexia pro lado e pro outro ele estava suado, e aqui não esta fazendo calor, eu tou preocupada.

Vick: lorenzo não me assustar por favor acorda- eu balanço ele, meu coração acelerar eu começo a chorar.
- Lorenzo acorda- falo chorando e ele acorda.

Enzo: oque foi Vick? Por que VC esta chorando?.

Vick: eu estava preocupada com VC olha como VC esta VC esta suando.

Enzo: eu só estava tendo um pesadelo.- ele fala passando a mao nos seus cabelo.

Vick: que pesadelo?.

Enzo: sonhei com VC e o Bruno se casando.- ele fala mais logo se arrepende de ter falado.

Realmente é um pesadelo,kkkk.

Vick: eu vou pro meu quarto é serio VC me da susto de mais.- eu fui ate a porta.

Enzo: gostei de ver VC chorando pensando que eu ia morre.- ele brinca, eu saio do seu quarto e vou ate o meu quarto onde encontro a Lorena já acordada.

Lorena: pelo visto VC e meu irmão estão muito próximos né, dormindo juntos .- ela fala, e eu já ate sei que ponto ela quer chegar.

Vick: não viaja na maionese lorena- me deito na cama, então eu queria dormi mais só que a Lorena ficava falando coisas que tipo não tinha nada haver , ela dizendo que eu e o Enzo combinava e blá blá blá, e a única coisa que eu conseguia pensar era no sorriso dele, que diabos eu to pensando?.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora