*18*

13 1 0
                                    

2semamas se passaram, e sabe eu tou cada vez mais apaixonada pelo o jeito do  Bruno ele sei lá e tipo como se tivéssemos um laço de sangue, ele sempre me deixa vermelhinha com esses elogios qui ele me dar, eu me acordo, tomo um banho, escovo os dentes e visto  short  uma blusinhas de mangas, já qui hoje ta fazendo um frio, eu vou pra sala e vejo minha mae com uma cara meio triste.

Vick: mae aconteceu algo?-pergunto sentando no seu lado.

Mae: seu pai, esta vindo ai, com a sua madrasta.- ela fala triste.

Minha mae e meu pai são separados, eles se separaram quando eu tinha 10anos, minha mae ainda gosta do meu pai, eu sei disso, mais meu pai já esta casado, com uma mulher de 23anos. Meu pai tem 34anos e minha mãe tem 33anos.

Vick: serio? E eles vão ficar aqui?.

Mae: sim, vão passar alguns dias aqui, no quarto de hospede.- ah eu não acredito no qui eu ouvir.

Vick: mae VC não pode, aceitar um absurdo desse, meu pai tudo bem ficar, mais a mulher dele não.

Eu meio qui não me dou muito bem com a Helena a mulher do meu pai.

Mae: filha, esta tudo bem eu não amo mais seu pai, e vão ser só por alguns dias.- eu levanto minhas mao em forma de redenção não vou insestir no assunto, eu vou pra cozinha, pego uma maçã como, e logo batem na porta, acho qui deve ser meu lindo par de olhos verdes, abro a porta e estou enganada, e meu pai, e sua mulher, a Helena e ruiva sua pele e bem branquinha. ela e magra alta, e tem um olhar assustador, ela estava com um vestido preto e um salto preto tmb.

Pai(Kleiton).: filha- ele me abraça.

Vick: oi pai, oi Helena.- tento ser educada sabe..

Helena: oi linda - ela me abraça, nossa qui bicho mordeu ela, esta tao educada.

Eles entram, se senta no sofá, a Helena se levanta e vai guarda as coisas no quarto de hospede .

Pai: então filha, como vai as coisas?.

Vick: bem, eu tou ótima.- falo e minha mae entra.

Mae: ela esta ótima mesmo, esta namorando.- nessa hora a Helena qui estava vindo e sentando perto do meu pai e meu pai, ficam com uma cara de que?.

Pai: namorando!?- meu pai fala com uma expressão Sabe daqueles pais super protetores quando descobre qui a filha ta namorando.

Vick : sim eu tou namorando.

Helena: ai qui bom. eu quero logo conhecer o sortudo.

Pai: quem e esse garoto? Eu quero conhecelo logo.

Mae: pronto vamos fazer um jantar hoje ai a Vick chama ele.- ela tinha qui dar essa péssima ideia.

Helena: boa ideia- meu pai concorda com a cabeça.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora