*13*

12 1 0
                                    

Dias depois. Falta apenas uma semana pro colégio acaba, o Pedro a jade e o Bruno, ficam de segredinhos, meu pai comprou a passagem para eu ir pra Londres, eu resolvir ir, só quem sabe e minha mãe, o número privado me mandou varias mensagens, só qui agora dizendo qui tem medo de quando eu souber quem e ele., eu mandei varias mensagens e ele não responde mais. Ok, eu tou me io evitando o Bruno, sei lá fico meio boba quando eu toj perto dele, i o pior e qui eu só penso nele, ai meu deus sera qui eu tou apaixonada por ele? Ai não pode ser. Eu fui pro colégio, na hora do refeitório eu me sentei com o Daniel, o Daniel apesar de lindo e popular, ele fica me jogando cantadas direto, meu o menino ruim de jogar cantada, e lá estava os três sentada em frente a mesa qui eu tava.

Jade: por que VC não senta mais nois.?- ela pergunta mais e sínica mesmo.

Vick: não, podem ficar nos segredinhos de vcs. Eu tou de boa.

Jade; nossa tudo isso, e falta de um namorado.- ela fala alto e todo mundo olha.

Vick: pra sua irformacoa eu não tou precisando de nenhum namora.

Jade: a FIA, VC ta ai sozinha, FIA enquanto os outros se diverte beija e tu ai encalhada.

Vick: prefiro ta encalhada, do que vira a puta do colégio.- todo mundo olha, e alguns já falam briga,briga, o Pedro esta olhando pra jade e o Bruno pra mim.

Jade: VC TA ME CHAMANDO D EPUTA GAROTA?-ela grita.

Pedro: calma jade.

Bruno: garotas já chega.

Vick: FOI BEM OQUI VC OUVIU JADE.

jade: sabe por que VC não namorar? Por que talvez nem beijar VC sabe.- ela fala e algumas pessoas fala, owwwuuuu essa foi boa jade.
Ah mais agora ela vai me pagar.

Vick: a então VC acha qui eu não beijo bem, só porque eu não vivo me agarrando com o primeiro qui vejo, kkkk querida, se duvidar eu beijo mais bem do qui VC.- eu falo, e algumas pessoas besta fala, owwwwe mandou ver Vick.

Jade: VC beija mais bem qui eu, ah isso e a piada do ano.-ela joga a cabeca pra trás rindo.

Ah e a piada do ano, a então eu vou da o beijo do ano.

Eu tava em pé, o Daniel,tava no meu lado, eu me virei pra ele e balancei a cabeça ele me entendeu, ele me puxou pela a cintura, e nos comercamos nos beijar, sabe um daqueles beijo bom sem fôlego, aqueles qui parecem qui vão se comer, foi isso eu tava com minhas umhas quase arranhando as costas do Daniel, e nossa ele beija bem, suas mão subia e descia as minhas costa ate chegar na minha bunda, paramos o beijo eu olho pra ela, o Bruno, me olha com uma cara de raiva, então ele sair do refeitoro o Pedro vai atrás dele, todos lá do refeitório ficam falando, "eitha qui beijo, ai e beijo bom, eitha foi o beijo do ano, eitha jade ela te colocou no chão, sambou na cara da inimiga Vick arrasou". A jade ta me olhando com uma cara e o Daniel com um sorriso no rosto.

Daniel: meu, um dos melhores beijo da minha vida.- ele fala a limpando os cantos da boca qui esta todo melado do meu batom.

Vick: iai jade quem não sabe beijar, aprende ai como se beija querida.- dou um sorriso vitorioso, e saio do refeitório, eu fui pra sala onde lá estava o Bruno e o Pedro conversando o Bruno olhou pra mim,com uma cara de bravo, quer saber, não vou ficar aqui não, todos alunos entram agora e três me encarando bruno,Pedro,jade, a professora entra, eu pego minhas coisas.

Vick: professora.- el se vira.

Professora: sim pode fala.

Vick: professora, eu posso saber se posso fazer sua prova hoje?.- as provas dela ia ser depois da manha mais como eu não quero vim pro colégio.

Professora: claro mais porque Vick?.

Vick: e que eu vou viajar, no sábado, vou arrumar minjas coisas e.- todos me olham com Uma cara d e como assim viajar.

Professora: viajar?.

Vick: sim vou morar em Londres.- ela se levanta pra acompamhala para a sala dos prof

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora