Desço, vou ate a sala de janta onde já estão todos na mesa só me esperando.
Vick: desculpem pela a minha demora.- falo educadamente e me sento ao lado da minha mae de frente ao Lorenzo., logo jantamos e depois ficamos conversando
Leandro: então Vick eu queria saber se VC é a favor de eu casar com sua mãe.
Vick: claro que sou a favor, ela estando feliz eu tbm estarei feliz.- falo me deliciando com a sobremesa.
Leandro: então tudo bem por enquanto eu e o Lorenzo vim morar a que.?.
Vick: por mim esta tudo bem.
Mãe: afinal Lorenzo e a Vick já se deram super bem.
Lorenzo: verdade a isa é uma garota incrível.- ele fala olhando para mim, ai eu devo esta corada.
Leandro: vcs combina.
Mae: tmb acho.- minha mae fala em um tom, que me dar raiva é serio que ela esta me jogando para o Lorenzo?.
Então depois de conversa, conversa, só ai eu percebo que as malas deles já estão na sala, mais tem duas malas de menina?.
Então uma garota dos cabelos castanho ondulado e olhos azuis entra.Lorena: ai me desculpe, eu perdi o jantar,.- ela vem ate nois.
- oi minha nova madrasta, ah oi VC deve ser minha mais nova meia irmã, prazer eu sou Lorena irma do Lorenzo e tenho 15anos - ela me abraça.Vick: prazer sou victoria, eu pensava que só o Enzo e o Leandro moraria a que.
Mae: me esquecemos de te contar que Leandro tem um filha, então Vick pode mostra o quarto do Lorenzo e VC terá que dividir seu quarto com a Lorena.
Vick: OK mae.
Subimos amostro o quarto do Lorenzo, e eu e a Lorena vamos para meu quarto onde a jade esta assistindo sobrenatural.
Jade: oi amiga e quem é essa dai.
Lorena: oi sou a Lorena prazer.- ela fala bem simpática ela parece uma pessoa legal.
Vick: então o seu guarda roupa e o d trás OK.- ela olha e ver outro guarda roupa, no meu quarto tinha dois guarda roupa e outra cama.
Lorena: OK.
Então depois de conhecer bem a Lorena, ela já virou nossa amiga, então nesse exato momento eu e a Lorena a jade e o Lorenzo estamos dançando e cantando a que no meu quarto a musica permanecer do MC g15 e Lucas lucco.
Lorenzo: mais acontece é que eu te amo e esse seu bumbum chamando que me faiz permanecer me dar prazer.- ele cantar, enquanto eu e as meninas vai descendo ate o chão.
Depois comerça a passa a música deixe me ir de 1kilo, amo essa música.
Lorenzo: menina me da sua mão, pense bem antes de agir, se não for agora te espero lá fora então deixe me ir,.- Enzo cantar.
Então nois 4 ficamos cantando.
Lorena,Enzo,jade,Vick: ei amor sei que ta tao difícil eu fala de amor por que lá fora é tanto ódio e rancor eu preciso muito te falar,ei amor eu estou contigo independente do k.o CE sabe que pra onde VC for eu vou ja passou da hora da gente se encontrar e se amar nega.- cantamos juntos, depois começar a passa a música do MC Pedrinho nosso amor, amo essa música.
Vick: mais confie em mim amor ohhh - cantor com a escova de cabelo na mão.
Jade: queria ta navegando e te contando e te falando o quanto eu te amo.
Lorenzo: pra gente se abraca agente se beijar o nosso amor pelo ar vai se espalhar
Lorena: não conheci o amor só conheci a bondade hoje conheci VC que é amor de verdade, o teu jeito de sorrir o teu jeito de fala fico meio perturbado quando vejo o seu olhar.
Enzo: VC que me faiz feliz e me faiz delirar e VC quer ver eu por te se apoixonar ou estar com VC quando mai precisar querendo não querendo comigo pode contar.
Vick: duvide as luzes dos astros o sol tem a calor, duvide ate na verdade mais confie em mim amor oh.
Jade,Lorena,Enzo,Vick: mais confie em mim amor oh oh, no mundo do maior eu tou viajando conta o segundo que o sol ta acabando.
Ficamos cantando varias musicasate a jade ir embora entao eu a Lore e o Enzo estamos assistindo sobrenatural, vou chamar a Lorena agora de Lore, e o Lorenzo de Enzo.
Amanhã o Bruno vai ter que me escutar, eu não mandei ele ajudar a "coitadinha da fingida da ashyla *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...