Já era de noite, então alguem senta ao meu lado, e quando eu olho é o Lorenzo.
Vick: Lorenzo?.- ele limpa minhas lagrimas.
Lorenzo: eu estava muito preocupado com VC, oque aconteceu por que esses olhinhos lindo estão cheios de lágrimas.- ele fala acariciando meu rosto.
Vick: tudo na minha vida da errado, eu acho que eu nem deveria esta viva.- falo chorando.
Lorenzo: não fala isso.- ele me abraça.
- pode desabafa se quiser, eu sempre estarei aqui.Então eu conto tudo,que a ashyla me contou, ele me consola.
Lorenzo: eu não vou permitir que ninguém faça nada com VC, se alguem tentar fazer alguma coisa com VC, vai ter me matar primeiro.- ele fala olhando nos meus olhos.
- é bom saber que o Bruno é seu irmão, assim ele não é mais um problema- ele fala me fazendo rir.Vick: Vc é um idiota- falo rindo.
Lorenzo: idiota louco por VC.- ele fala se aproximando.
Vick: VC é louco.- falo ainda rindo e ele encosta a testa dele na minha.
Lorenzo: sou louco por VC.- ele fala selando os nossos lábios, a língua dele pede passagem e eu cedo, nos beijamos um beijo, muito bom, envolvendo agora sentimentos verdadeiros, amor,desejo,mais amor, minhas pernas chega fica bamba mais ele me segura, eu vou acariciando o seu cabelo, e suas maos estão em volta da minha cintura passeando pela minhas costas,kkkkk, eu me sentia como se estivesse em um sonho. Paramos o beijo pela a falta de ar, ainda com sua testa encostada na minha, ele coloca suas mao no meu rosto. E fala.
Lorenzo: eu te amo.- ele fala com os olhos marejados.
Meu coração acelera, mil sentimentos estão passando pela a minha cabeça.
Vick: eu também te amo, desde o dia que eu te conheci, VC não sai mais da minha cabeça.- então ele me beijar novamente.
Lorenzo: posso dazer uma magica?- ele pergunta sorrindo.
Vick: pode.- falo confusa, ele passa a mao pela a minha orelha, e me a mostrar um anel, um anel lindo. Chega meus olhos brilha.
Lorenzo: eu não posso esperar mais, eu quero que VC seja minha, quero passar todos esses momentos bons e ruim ao seu lado, eu penso em VC todos os dias, tentei te esquecer mais foi impossível, eu te amo,muitoooooo, eu agradeço muito bom Deus por ter te colacado no meu caminho, eu acho que sem vc,hoje eu ainda estava sendo um idiota como eu era antes, VC me mudou, quando eu estou com VC eu me sinto o homem mais feliz do mundo, victoria minha marrentinha VC aceita ser a namorada desse idiota aqui?-ele pergunta se ajoelhando, eu estava muito emocionada.meu coração estava acelerado.
Vick: s-sim eu aceito.- falo emocionada, ele se levanta, coloca o anel no meu dedo, e antes que eu falasse algo, ele mostra a mao dele que tbem esta com um anel.
Lorenzo: juntos vamos ver o lado bom da vida.- ele me dar um beijo, se ele não me segura eu caiu, pernas traissoeras.
Paramos o beijo, e começar a chover.
Lorenzo: vem.- ele me puxa mais eu não vou.
Vick: sabe, eu tou tao feliz, que um banho de chuva não vai fazer mal.
Ele vem ate a mim e me abraça, olhamo para o mar, e depois o seus olhos lindo azul, se encontra no meu.Então eu dou um Celinho nele, ele pega e me gira.
Lorenzo: EU SOU O GAROTO MAIS FELIZ DO MUNDO, POR QUE NAMORO A GAROTA MAIS LINDA DESSE MUNDO.-ele grita, me deixando envergonhada, tava chuvendo mais tinha gente lá, com o guarda chuva.
Vick: CE é louco.
Lorenzo: louco por vc.
Então fomos para o nosso ape,chegando lá estava todo mundo lá, ouvindo a música bengala e crochê da Maiara e maraisa, e estavao tomando umas skol beats, eles olham para eu e o Lorenzo que estamos de mao dadas. Eles nos olham com uma cara, e agente Balança a cabeça em forma de positividade.
Jade: ebbbaaaaaaaaa.-ela corre nos abraça.
Raquel: demorou, mais finalmente meu casal esta junto.- ela nos abraça.
Lorena: ebbaaaaaaaaa a Vick finalmente é minha cunhada.- ela vem nos abraça.
Kelly: finalmente desencalharam.- ela nos abraça.
Joel: finalmente, em mano, tu conseguiu ficar com o amor da tua vida- ele nos abraça.
Mike: finalmente,- ele nos abraça.
Pedro: finalmente, felicidades- ele nos abraça.
Lorenzo: obrigado, agora eu quero fazer um brinde.- ele pega uma skoel beats para mim,outra para ele.
- eu quero fazer um brinde, ao nosso namoro, eu te amo Vick - nos brindamos.Depois a jade aumenta mais o volume. do som. e ficamos conversando e bebendo, tava passando a música nosso amor de MC Pedrinho.
A jade e a Raquel estava cantando.
Eu estava sentada no colo do lorenzo, a Kelly estava sentada no colo do Joel, a jade estava sentada em cima do balcão, o Pedro e o Mike sentados no outro sofá, e a Lorena e a Raquel dançando a música TIC TAC,.
Lorena: vai com bumbum TIC TAC.- ela cantava dançando até o chão.
Depois eu fui para cozinha me sentei ao lado da jade no balcão, bebo umas dose de tequila, depois vodca, umas de whisk, eu já tava bebada o Pedro e o joel estava dançando.a Lorena, Kelly a Raquel, o Lorenzo estava sentado bêbado já ele estava dançando sentado mesmo, o mike também.
Kelly: VOU MARCA DE TE VER E NAO IR, VOU TE COMER E ABANDONAR, ESSA É A LEI DO RETORNO NAO ADIANTA CHORAR .- ela canta dançando.
Joel: EU TE AMA, NO TEMPO DA ESCOLA, MAIS VC NAO ME DAVA ATENCAO, EU PEDI UMA CHANCHE ATE DUAS, MAIS VC SO ME DISSE NAO, SO ME DISSE NAO.
Enzo,Pedro,Joel,Vick,jade,Raquel,Lorena,Mike,Kelly: VOU MARCA DE TE VER E. NAO IR, VOU TE COMER E ABANDONAR, ESSA É A LEI DO RETORNO NAO ADIANTA CHORAR, E PODE ME LIGAR EMPLORAR, SEI QUE A MEOTA VAI TE ATIÇA ESSA É A LEI DO RETORNO NAO ADIANTA CHORAR.- cantamos todos juntos, depois comecou a passa a música cara bacana, do MC g15 os meninos tudinho, começaram a cantar e dança a mesma coreografia, ficou muito top.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
De TodoAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...