*20*

15 1 0
                                    

Duas semanas depois.
Duas semanas se passaram o meu pai e o Bruno, estão tipos melhores amigos, meu pai quer qui o Bruno quando terminar o colégio seja o futuro representante da empresas do meu pai lá em Londres, kkkkk ele e uma graça né, o meu pai ontem ja voltou pra Londres .

Eu estava aqui na minha casa, ouvindo umas das minhas músicas românticas, quando um certo ser bati na porta.

Quando eu abro, só podia ser ele, o dono dos meus pensamentos.
Ele parecia um pouco desesperado, ele me deu um CELINHO e se sentou no sofá.

Vick: nossa oqui aconteceu?-pergunto sentando ao seu lado.

Bruno: minha mãe, ela esta vindo ela quer te conhecer.

Vick: e qual e o problema?.

Bruno: minha mãe, ela não e muito legal entende, por favor se ela fala algo qui VC não goste, não fique chateada, minha mae ela e desse jeito mesmo, egoista e engnorante.

Vick: fica tranquilo, eu sei me dar com esses tipo d e pessoas.mais quando ela vem?.

Bruno: ela chegar em 5minutos.

Vick: OQUE COMO ASSIM, ELA VAI VIM EM CINCO MINUTOS. E VC ME CONTAR AGORA.- meio qui eu surto.

Bruno: eu preparei o jantar, e vem VC ta linda.- ele me puxar.

oqui a mae dele vai pensar de mim, eu com um short bem curtinho. mais bem curtinho mmesmo, graças a deus a blusa e um pouco grande e de mangas, fui para o apartamento dele, e vir o qui ele preparou.
Batidas na porta, o Bruno vai atender e lá estava uma mulher qui aparentar ter seus 35anos, uma mulher com uma postura. era tinha os cabelos presos mais estava feito um coque,tinha os olhos verdes qui parecia mais fogos em chamas, ela estava com uma saia, preta uma blusa de mangas, um salto alto, uma maquiagem bem escura, um olhar sombrio, e ela tem cara de metida, e do seu lado, tinha um garoto qui aparenta ter seus 15 anos ele tinha os olhs verdes era um pouco alto, cabelos castanho estaa usando uma toca, meu qui deus grego,.

FOCO VICK, FOCO, VC TEM UM LINDO NAMORADO.

Bruno: oi mae.- ele a abraça mais ela não corresponde, qui cobra en,.
-iai maninho.- eles se comprimentan, só podiam ser irmãos mesmo.

Eles entram,e. o garoto, fita o olhar em mim, com um sorriso malicioso.

Bruno: mae essa daqui e minha namorada victoria, e victoria essa e minha mae beth e esse e meu irmão Breno.- o Breno estira a mao e me cumprimenta, o ciumento do Bruno torce sabe pra ele larga minha mão, eu riu..

Breno: meu irmão, VC tem uma sorte em, tou ate com inveja.- ele fala me olhando de cima a baixo, o Bruno fuzila ele com os olhos.

A mae dele me olhar, ainda com aquele olha qui me assustar.

Beth: realmente sua namorada e bem bonita, mais ela não tem as qualidades suficiente para VC.- ela fala seria.

Oqui elas quis dizer com isso, antes qui eu falasse algo, por que eu iria falar, o Bruno fala.

Bruno: ah vamos jantar, eu fiz uma comida ótima.- ele fala nos vamos pra mesa, na hora do jantar, ela me olhava parecia qui estava me avaliando, o Bruno e seu irmão conversava sobre jogos, depois do jantar formos para a sala. Ah mais agora eu vou fala.

Vick: exatamente qui qualidades eu não tenho suficiente para seu filho?.- falo com uma frieza na voz.

O irmão de Bruno e Bruno me olhar. o Bruno me repreende com os olhos

Beth: VC não e mulher suficiente para ele.- ela fala me encarando, eu não acredito qui ela falou qui eu não sou mulher suficiente para o filho dela.

Bruno: mãe!-ele a repreende.

Beth: só estou falando a verdade meu filho.

Vick: por que VC acha qui eu não sou mulher suficiente para o Bruno.?

Beth: VC pensar em se casar?-ela mudar o assunto deixando de respomder a minha perguntar.

Vick: não, eu ainda me acho nova pra casar.- falo a. verdade, nunca nem se passou pela a minha cabeca essa palavra.

Beth: por isso qui eu digo qui VC não e suficiente para o meu filho, VC e uma garota incerta, qui nem planos pro futuro tem, meu filho merece uma mulher de verdade, uma mulher qui saiba lhe sastifazer e não uma pirralha mimada, meu filho ele esta se tornando um homem um homem que daqui uns dias terá responsabilidades, VC acha oque qui meu filho vai Ter qui ficar dando uma de baba pra VC é? VC tem qui crescer garota, VC e uma garota mimada, qui por fora parecer ja uma grande mulher, por dentro VC ainda e uma adolescente de 13anos, olha como VC se veste, parecendo uma puta, como VC achar qui se um dia chegar a casa com meu filho, qui se deus quiser isso não acontecera, como VC vai ser uma ótima esposa em? Meu filho merecer uma pessoa que cuide dele, e não uma pirralha mimada qui vc aparenta ser, VC acha .qui esse tal amor vai durar? Por que eu acho qui não. VC tem qui amadurecer garota. VC e muito infantil.. -ela fala jogando as palavras na minha cara, sabe se eu fosse uma garota dramatica eu estaria chorando, eu sairia da li correndo, mais eu não sou, nenhuma lagrima percorre no meu rosto, sabe por que? Por que as palavras dela não me atingem.

Vick: olha primeiro, eu quero te dizer qui suas palavras não me atingem, se eu fosse uma garota infantil nessa hora eu estava correndo chorando, pelo oqui VC disse, mais eu sou uma garota madurar de mais pra não me importa com oqui VC diz, pouco me importa com oque a senhora pensa de mim. Segundo eu ainda sou jovem de mais pra ta me importando em agir qui nem uma mulher adulta e depois ficar amargurada qui nem a senhora. Terceiro eu não sou uma garota mimada, eu sou uma garota madura e sei a onde e meu lugar. Quarto se eu chegasse a casar algum dia com seu filho, eu tornaria ele o homem mais feliz do mundo fazeria de tudo pra ver esse sorriso dele todos os dias e ver ele feliz todos os dias. E quinto, eu e seu filho somos jovem de mais pra ta agindo qui nem adultos, nois curte a vida, e somos feliz, e se deus quiser goste a senhora ou não, o nosso amor vai durar, eu vou fazer de tudo para ele durar, eu vou aproveita cada minuto com seu filho. Por que cada minuto com ele e precioso.- eu falo.

Beth: olha aqui garot..- o Bruno a interrompe.

Bruno: mae chega, eu não vou adimitir qui VC fale assim da Vick, a Vick e uma garota incrível, ela e tudo qui eu preciso, pra mim ela e a melhor pessoa, a melhor namorada,e a melhor companhia qui alguem possa ter, então respeite ela.

Beth: filho VC e jovem de mais pra entender a gravidade das coisas...

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora