Depois da festa, finalmente casa, tomo um banho coloco uma camisola, vou, o Enzo estava só de cueca, ai meu deus é muita tentação, então ele vai se aproximando de mim, me beijando logo ele me coloca na cama, tira meu camisolo, e vcs já sabem oque acontece depois disso né?😋.
......................................................................
No dia seguinte, acordo com um certo ser com uma perna em cima de mim e um braço agarrando minha cintura, tento sair de vagar para não acorda ele, mais isso foi impossível.
Enzo: bom dia meu amor.- ele fala beijando meu pescoço.
Vick: bom dia coração.- eu me viro para ele, e ele me beijar, logo os beijos vão ficando quentes, então eu paro o beijo.
- a noite foi pouca?.Enzo: VC é muito gostosa amor.- ele fala voltando a me beijar, então fizemos amor, depois fomos para o banheiro escovamos os dentes, e fizemos amor no banheiro também, depois eu visto uma blusa do Enzo e uma cueca dele, e me jogo na c novamente.
Enzo: ja vai dormir de novo?- ele pergunta vestindo a blusa dele.
Vick: mor eu tou cansada.
Enzo: vou trazer seu café da manha.- ele me dar um beijo na testa e sair.
Eu amo tanto ele.
Então depois de um minutinho só, ele vem com uma bandeja, com dois sucos, e dois sanduíche, torradas nutela, e morango, como eu amo. Ele se senta ao meu lado, e comemos depois ele levar as coisas pra cozinha e volta pro quarto.
1mes depois.
Finalmente, acabamos o colégio, ensino médio concluído, nesse mês que passou não aconteceu nada de mais, não teve baile na escola, então finalmente estamos livres daquele inferno, hoje a noite viajaremos para Londres.Jade: ai tou tao empolgadaaaaaa.- ela fala pulando no sofá.
Vick: hum.- falo sem nenhuma animação. Hoje eu tou me sentindo um pouco tonta.
Kelly: miga ce ta bem?.
Vick: tô.
Raquel: esse seu "to" ta tao assim.
Vick: eu tou bem gente.
Lorena: genteeeeeeeeeee me ajudaaaa aquiiiii commm asssss malaaaaassssss.- lorena grita.
Então eu e as meninas ajudamos ela a arrumar as malas dela.
Quando chegou a noite fomos para o aeroporto. Depois de longas horas, chegamos na em Londres, no aeroporto e eu logo a visto meu pai. Eu corro ate ele.
Pai(kleiton?:minha marrenta.- ele beija minha testa. E logo a visto a helena, ela estava com o cabelo chanel uma calça deans e uma blusa nudes e uma bota.
Helena: ola Vick.- ela me puxar para um abraço.
Vick: oi Helena.- retribui o abraço, ela me entrega a chave da minha casa, meu pai comprimenta meus amigos.
Vick: então eu e o Enzo vamos lá na casa do meu pai, aqui a chave tem dois carros esperando vcs ai na entrada que vão levar vcs na minha casa, fiquem com qualquer quarto menos o que tem escrito na porta "não entre " entrego a chave para jade e eles vão, então eu enzo entramos no carro do meu pai, vamos na casa dele. No meio do caminho.
Pai: então vc é meu futuro genro, minha filha tem um bom gosto.- meu pai fala educado, ele gostou do Enzo.
helena: quando vai ser o casamento?.
Enzo: o mais rápido possível.
Vick: bem daqui uns 6meses a 1ano.
Pai: não vejo a hora de levar minha filha no alta, e meu sonho ver minha bonequinha vestida de noiva.
Então o caminho todo, meu pai e o Enzo foram conversando coisas de trabalho, ja que eu e o Enzo vamos casar, meu pai quer que o Enzo seja o seu braço direito nos patrimonios das empresas do meu pai.
Chegamos na mansão do meu pai, passamos por vários segurança até entra na sala,onde estava sentada no sofá uma garota de mais ou menos 12anos, ela era um pouco alta, tinha os olhos castanho, o cabelo feito mechas roxa, ela estava vestida uma saia de couro um cropped e uma jaqueta e uma bota mais ou menos ate o joelho, ela tava segurando um tablet com um capinha de uma caveira.
Pai: então filha essa é a vanessa, nois adotamos ela, então a partir de agora ela é sua irmã.- meu pai fala, levei um tempinho para assimilar as palavras dele, como é que ele adota uma garota de 12 anos, e nem me fala? Se fosse uma crianca de 5anos tudo bem mais uma já de 12anos, OK não vou dar uma de ruim agora.
Vick: prazer sou victoria.- dou um sorrisimho falso.
-e esse é o meu noivo lorenzo.Lorenzo: prazer cunhadinha- ele fala sorrindo.
Então ela me olha de cima abaixo, e dar um sorrisinho.
Val: pelo visto temos muito em comum, Minha cor preferida é roxa, amo preto, amo tocar guitarra, amo rock, funk.- ela fala se sentando novamente, gostei da minha nova irmãzinha, ela e eu somos parecidas kkkkk.
Helena: vcs duas são bem parecidas, em tudo, no estilo no gosto.- ela fala e eu e a val falamos.
Vick e val: não somos parecidas.- falamos juntas.
Vick: não somos parecidas, eu não ando por ai com o cabelo roxo mal pintado, e eu não ando feito uma rockeira.- falo indignada por terem me comparado com ela.
Val: perai, VC disse que meu cabelo era mal pintado?- ela fala irritada.
Enzo: pelo visto, a conversa não vai ser muito boa- ele se sentar.
Vick: obviu Que seu cabelo é mal pintado, nem mechas VC sabe fazer.
Val: e vai dizer que VC sabe?.
Vick: obviu eu sempre faço mexas no meu cabelo e concerteza é melhor do que as suas.
Meu pai e a Helena suspira, Enzo estava sorrindo com a situação.
Vick; aposto que nem guitarra VV sabe toca.- provoco.
Val: eu sei melhor do que VC - ela desafia.
Vick: sera?.
Enzo: que tal vcs duas tocarem guitarra, nos grava posta na redes sócias e eles dão as notas.- Enzo da a ideia.
Val: acho uma péssima ideia.
Vick: por que? Esta com medo de perder keridinha ?.- a desafio.
Val: nunca meu bem.- ela sobe pro quarto dela, e pega duas guitarra, ela me entrega uma.
Pai: essa barulheira de novo não.- ele revira os olhos e se senta junto comca Helena.
Enzo: então eu vou gravar, quem vai começar primeiro?.
Vick: a vak começar.
Então ela começar a tocar a guitarra até que ela não manda mal, odeio adimite mais ela manda bem, então ela termina de tocar.
Val: me superar agora.- ela desafia, eu odeio quando me desafiam, comecei a tocar a guitarra, fiz um som bem legal, percebi que ela ficou borquiaberta.
Terminei de tocar o Enzo colocou os vedeos nas redes sócial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...