Então, chegamos em casa, AFF odeio o colégio, graças a deus, esse é meu último ano.
Jade: miga, eu vou lá em casa pegar umas coisas minhas.- ela fala indo ate a porta.
Pedro: eu também, vou trazer logo minhas mala.- ele fala indo.
Então eu não contei esse detalhe para vcs, a jade e o Pedro, o joel e a Kelly, a raquel e o Mike estão morando aqui , a mãe da jade viajou então ela veio morar a que, o Pedro foi expulso de casa, o Joel teve uma briga com os pais então saiu de casa também, o Mike morava com o irmão, então o irmão dele arrumou uma namorada e expulsou o Mike de casa, os pais da Raquel não aponharam o namoro da Raquel com o Mike, então ela descutiu com os pais dela e saiu de casa, a Kelly morava com o pai dela, e ele é meio rígido, ela não aguentava mais ele e tao resolveu sair de casa, então resumindo estão todos morando aqui, no meu quarto tem três camas fora a minha, uma da Lorena, uma da jade e a outra da raquel, no antigo quarto dos meus pais estão outras quatro camas, um do Pedro,Mike,Joel,Kelly, e o Lorenzo foi o único que escapou, ele tem o quarto dele só para ele, sortudo, então já que todo mundo saiu, eu vou lá no quarto do Lorenzo onde ele esta sentado na ponta da cama, assistindo TV, eu chego já fechando a TV.
Lorenzo: poxa amor eu estava assistindo.- então eu sento no colo dele, com uma perna de cada lado.
Vick: tava, não ta mais.- eu dou um selinho nele, ele transforma meu Selinho em um beijao, entao as coisas vai esquentanto, ele me coloca na cama carinhosamente, e fica por cima de mim, Ele começa a beijar meu pescosço, entao ele tira a minha blusa, e logo o meu sutiã e começar a chupar meus seios, me fazendo solta um gemidinho, e logo ele vai descendo ate minha parte intima, ele tira meu shorth me deixando apenas de calcinha, sem mais sem menos ele arranca aquela minha calcinha, e começar a beijar minha intimidade e logo chupar.
Vick: a-ahhhhhh enzo.- eu solto um gemido, depois ele tira sua blusa. e tira seu short, e sua cueca, eitha que negócio grande ein,.
Enzo: tem certeza?.
Vick: ai vai logo.- então ele coloco o seu membro de vagar na minha buceta.
Enzo: se estiver doendo, se quiser que eu paro, eu paro.
Vick: não continua.
Então ele entrou com tudo, me fazendo gemer, ele iai fazendo movimentos de vai e vem, me fazendo arranha suas costas.
Vick: a-ahhhh mais, rápido.- eu gemia.
Enzo: como vc quiser meu amor.- entao ele aumentou os movimentos.
Depois ele trocou as posições me deixando de quatro e entrando em mim com força, me fazendo gemer mais alto.
Vick: e-eu vou g-ozar.- falo entre gemidos. E eu gozo, sinto minhas pernas bombear e ele gozar também, então ele sair de cima de mim, e se deita me puxando para se deitar em cima de seu peitoral, ambos estamos cansados, depois veio o segundo raund,o terceiro,o quarto,o quinto, depois tomamos banho, e já sabe rolou no banheiro também, eu já estava bem cansada, e minha parte intima estava ardendo e eu estava toda chupada, mais deixei as costa dele, terrivelmente arranhada, kkkk logo adormecemos.
Recado da autora: se o hot tiver ficado bosta, me desculpe, eu tava sem inspiração para fazer um capitulo bem quente, mais os próximos hot que viram serão bem melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...